ciosas de gay

Um conto erótico de pengrande
Categoria: Gay
Contém 579 palavras
Data: 08/09/2009 18:40:34
Última revisão: 15/06/2020 04:32:41

Ola pessoal o que eu vou contar aqui e mais um acontecimento maneiro,Que eu estou achando que gosto de homens ve se pode isso Levei minha amiga para casa dela e quando voltei fui comer um sanduiche ,para minha surpresa o rapaz de 17 aninhos fez meu sanduiche e quando me entregou disse que estava com uma vontade de dar e não tinha ninguem para comer ele naquela noite,logico que eu já sabia que ele era gay. Pois toda vez que eu passava por ali ele me olhava e mandava beijinhos que eu sempre levei na brincadeira. Mais desta vez senti uma vontade de comer ele que nen eu endenti direito , falei para ele que eu poderia resolver o poblema dele se ele quissese ele disse que sim e se despediu da dona da barraca e fomos para a rua da feira aqui em minha cidade..

De madrugada esta rua fica deserta e mais eu não tinha coregem de fazer algo ali no meio da rua levei ele para um motel e assim que entramos pedi para ele ir tomar um banho bem gostoso e ele foi . ao sair do banheiro notei que ele tinha um volume bem grande dento de suas calças e eu fiquei dem graça já que eu não tinha esse volume todo..

Ele chegou devagarinho perto de mim e foi abrindo minha calça eu disse para ele esperar e fui tomar um banho tambem; quando entrei naquele banheiro senti uma vontade de bater uma punheta pensando naquele volume que eu tinha visto e não deu outra gozei rapidamente..tomei um banho e fui para cama so de cuecas ele me olhou sorriu e assobiou.

Eu dei uma risadinha e apaguei as luzes e deitei encima dele e não aguentei dei lhe um beijo de lingua gostoso que cheguei a me arrepiar ele colocou as maos em minha bunda e começou a apertar meu pau ficou duro na hora. Ele sentindo o volume virou me para baixo e ficou emcima de mim começou entao o que eu esperava ele foi beijando meu corpo e lambendo ate chegar ao meu pau etirou minha cueca e de uma so vez abocanhou com vontade meu pau ele chupava sugava cospia chupava de novo lambia meus ovos e meu saco e ia lambendo ate chegar e cabeça e começava a me chupar de novo e cada vez mais com mais vontade .deixei ele ali se deliciando com meu pau ate que eu não ia aguentar mais tirei meu pau de sua boca e comecei a lamber o cuzinho dele e ele ficou todo arrepiadinho; e comecei a enfiar um dedo depois dois e depois três tirava e colocava devagar.

Depois coloquei ele de quatro e devagarinho comecei a enfiar meu pau no seu cuzinho o qual foi abrindo, abrindo, ate que entrou tudo. fiquei ali metendo e ouvindo ele me xingar mandar eu meter com mais força. Em cada estocada que eu dava duas era com força ele gemia e gritava enfia tudo, tudo me faz gozar meu homem que pica deliciosa eu não aquentei muito e logo gozei dentro dele depois fomos para o banheiro tomamos banho juntos ele me pagou um boquete muito bom embaixo do chuveiro gozei dentro da boca dele ele cuspiu a metade mais engoliu o restante ..voltamos para cama e voltamos a meter emetemos a noite toda ele disse que nunca tinha gozado tanto em uma noite e marcamos sairmos outra vez ,,,,,......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pengrande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer desvirginar um bumbum de homem?! nda_2000@hotmail.com

0 0