mã e filha

Um conto erótico de sexo
Categoria: Grupal
Contém 494 palavras
Data: 08/09/2009 18:12:23
Assuntos: Grupal

mãe e a filha

eu era um garoto como o outros, era pouco popular pois era novo na escola.

tinha uma amiga que se chamava natalia,ela era de entnia mais escura, mais tinha um tesão danado por ela.

conversavamos bastante, eu como sempre tarado ficava tirando fotos da bunda dela.

passou um tempo e ja avia desencanado dela , so que eu percebia que ela olhava pra min com uma cara de pervertida.

alguns dias depois em uma aula de ciências formamos grupos e por um erro do proffesor ela caiu no meu grupo, começavamos a fazer o trabalho quando começei a passa a mão na bunda dela, ela olhou pra min com uma cara de tarada , e ficou por isso mesmo. na mesma tarde fomos a casa dela realizar o trabalho e por um a caso duas pessoas do meu grupo não puderam vir e so sobrou nos dois.

depois de terminar o trabalho disse que tinha levado um filme para nos assistirmos, em quanto eu colocava o filme ela fazia coisas para que nos podussemos comer.

o filme ja havia começado, eu eu com mum tesão começei me masturbar, nas escutei que ela estava chegando e por isso continuei a me masturbar, ela me pegou no apiçe da masturbação .

e disse:

-por que não me chamou para eu cair de boca na sua pica.

nos continuamos a fazer sexo, a buceta dela era perfeita era um pouco peluda,mas era fantastica.

pedi para que ela fosse a janela da casa de preferencia a que desse de frente a um lugar movimentado, e comesaçe a se masturbar pois isso me enlouquecia.

prosseguimo com a transa e quando ela ficou de quatro fui a loucura pois sua buceta era maravilhosa. ela gemia demais era delicioso, estava quase gozando quando ela falou:

-goze na minha buceta.....

fiquie com medo pois estava se camisinha, mais continuava a meter na buceta dela, e ainda de presente levava uns tapas. gozei dentro da xana dela foi magico.

assistimos uma parte de filme que havia trazido e de novo fomos fazer sexo so que dessa vez no quarto da mãe dela, ela estava cavalgando na minha pica, quando escutamos um barulho, ela havia dito que era a televisão.

não paramos de fazer sexo, so que derrepente aparece uma pessoa no quarto, simlispismente era quem não devia aparecer, era a mãe dela. entramos em estado de choque....

mas a mãe dela falou:

-continuem eu estou louca para que você coma minha bucetinha.

a mãe dela era bem bonita, começou a ficar cada vez mais gostozo, pois em quanto a natalia cavalgava na minha pica , a mãe dela me beijava e eu enfiava meu dedo no rabo dela.

os lugares foram trocados o mãe me dava sua xana devassa e eu enfiava um consolo no qu de natilia, as duas ja haviam gozado.

eu levantei e dei de mamar para as duas putinhas.

até hoje continuo comendo as mulheres daqeula familia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive b-rabit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu ja liberei miha xaninha pra galera. Se quiser conferir como, de uma olhada no meu blog: www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0