Amor Proibido

Um conto erótico de Abreu
Categoria: Heterossexual
Contém 364 palavras
Data: 08/09/2009 17:26:19

Somos um casal de amantes que adoramos trepar, nos conhecemos em uma festa da empresa, quando a vi fiquei extremamente maluco de tesão por ela logo de cara imaginado o que aquela boca maravilhoso éra capaz de fazer.

Foi uma fase de conquistas , atravéz de troca de e-mails e telefonemas. Em um certo dia chuvoso, ponte de um feriado , ela estava de ferias, me ligou e passou no escritório para me ver, estava um dia tranquilho e resolvi esticar o horário de almoço, foi maravilhoso.

Ela estava simplesmente deliciosa, toda queimada do sol, com os seios incrivelmente soltos e empinados embaixo de uma blusa estampada, ela me pegou em uma rua proximo ao escritório, fiquei mais louco ainda quando a vi daquela maneira, entrei no carro e nos beijamos loucamente, saimos dali e depois de vários amassos quentes, fomos para um hotel proximo, eu entrei primeiro e falei para a recepcionista que estaria esperando uma pessoa.

Logo em seguida ela chegou , maravilhosamente cheirosa e cheia de tesão, depois de muitos beijos ardentes, ela estava relutando em tirar a roupa, tirei meu pau para fora e ela enfiou inteirinho na boca chupando como uma puta.

Em seguida tirei sua calça branca , olhando aquele corpo escultural, desenhado pela marca do biquini em um corpo bronzeado, chupei sua buceta, em seguida coloquei meu cacete inteiro na sua boceta , enfiando forte e tirando consecutivamente, com as bolas batendo em sua bunda, nesse ponto ela estava gemendo de tesão, peguei ela com meu pau enfiando em sua boceta e comecei a trepar com ela em cima da mesa, quando em seguida fomos para o quarto, ela ficou de quatro e percebi que ela gostava de dar o cú, enfiei meu cacete inteirinho no seu cu, a partir deste momento só fodemos , ela passando o dedo na boceta e gemendo como uma putinha.

Para finalizar ela chupou meu pau até eu gozar em sua boca, foi uma de varias trepadas maravilhosas , ela adora trepar e eu tambem, formamos um casal de amantes perfeito. Eu fala para ela que um dia ela vai ser só minha para realizarmos as fantasias sexuais que sonhamos.

Se gostaram , escrevo sobre as fantasia que sonhamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sodre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários