Minha esposa cada vez mais puta

Um conto erótico de Marido e esposa puta
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 08/09/2009 17:00:50
Última revisão: 08/09/2009 17:06:13
Assuntos: Nossas fantasias

Como ja tinha narrado em outro conto venho aqui deixar registrado mais atos que acontece conosco e que fantasiamos e apimentas nossas relação.

Como havia dito ela é uma morena gostosa de 29 anos , cabelos pretos na cintura e peitinhos pequeninos e durinhos.

Devido a unimeros contos que leio e unimeros sites que visito de casais swingers e menagers , ostento e aprecio a pratica e adoro acompanhar filmes e fotos de casais em que a esposa se torna uma putinha na frente do marido com outro macho , começei a comentar com ela a respeito destas putarias e sempre estavamos conversando sobre o assunto.

Fomos a sexshop e compramos pinto de gel mas passado-se algum tempo perdeu a graça , foi ai que começamos a usar nossa imaginação e ousar de nossas fantasias , tinha dia em que eu comendo a bucetinha dela falando que estava louco pra foder o cusinho dela , ai ela ja vinha dizendo que hoje não:

-Deixa amor vai deixa eu comer esse cusinho gostoso , e ela :

-Hoje não , hoje não é sua vez , ta de castigo , hoje é só a xaninha ;

-Mas porque só a xaninha e o cusinho não ? ;

-Porque o outro ja comeu ele hoje , ja gozou nele .

Isso deixava nos loucos e gozamos feito animais , outras horas eu começava a chamar ela de chupeteira que era uma putinha , e de fato ela gosta de chupar uma rola , eu emendava ;

-Olha como ela ta com bafo de rola , gosta de chupar rola né sua safada , gosta de chupar um pinto grande né ;

-Sim eu gosto , gosto de chupar rola , rola grossa rola gozada , eu chupo rola , chupei rola hoje , olha como eu to com gosto de rola na boca.

Outras que sempre falamos também e quando eu a começo chamar de safada que sabia que ela era uma putinha , que ja tinhas me contado e eu não acreditava agora tinha certeza que ela era um puta de verdade ela ficava louca ;

-Quem , quem ? quem foi o tarado que te contou isso , quem foi o safado que te contou isso , quem ? e começa a gozar que nem louca no meu pau ;

-É assim que te falaram que eu faço ? É assim é seu safado , ta deixando desejarem meu rabo seu pilantra ? que me deseja fala ? quem ?

Só que ai eu não prefiro dizer nomes e nem dizer coisas , por motivos que não passa de nossa fantasias e também por não haver nomes alguns a dizer.

Outra que fizemos este dia , foi eu chegar em casa e me vesti de gogoboy e começamos a brincar que eu era um amigo dela e que o marido dela estava trabalhando , começamos a se agarrar e ela ja louquinha ;

-To loka pra sentir essa rola dentro de mim , to louquinha ;

- Posso colocar sem camisinha , ela :

-não eu não dou para estranhos sem camisinha não te conheço seu safado , e coloco a camisinha e começo a bombar na bucetinha toda melada já e começo a susurrar no ouvido dela :

-Deixa eu comer sua bucetinha sem camisinha deixa ? eu prometo que não gozo dentro ;

-Não seu safado , vc sabe que não deixo seu pilantra , aqui quem goza é só o meu maridinho ,

-Hum mas agora quem vai gozar e comer vai ser eu tabém , e tirei a camisinha e enfiei nela ;

-Nossa que rola quente , que rola grossa gostosa , quanto tempo que não sinto uma rola diferente na minha xana e eu emendando;

-é e vc vai sentir minha porra escorrendo pela sua bucetinha tbém sua safada , vou dar o que o seu marido não anda te dando , e ela goza e goza feito uma cadela.

Escrevemos para registrar nossas fantasias que apimentam nossa relação , isso nos deixa muito completos um ao outro e sabemos que aquilo só passa do momento.

Gostariamos de nos contactar com casais com as mesma fantasias e de receber opniões e debater sobre o assunto.

E-mail= marcela.herculano@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felix e Marcela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível