Meu Amor verdadeiro part 4

Um conto erótico de A.kelly.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 08/09/2009 14:41:02
Última revisão: 27/09/2009 11:48:46

Bom,hoje vou continuar a relatar o que vem acontecendo comigo e meu querido tio.

Volto a alertar para as pessoas que não gostam do tema incesto escolham outra categoria de seu gosto.

Desculpem pelos erros ortográficos,mas é que eu tenho pouco tempo para escrever pois eu e meu tio vamos brincar um pouquinho daqui a pouco.rsrsrs!

BOA LEITRURA!.

Como já disse meu nome é Ana Kelly,sou de Vitória no Espirito Santo.Não ocultei minha identidade pois hoje eu não tenho medo que descubram o que eu venho vivendo.

Como relatei no conto anterior,eu e meu tio voltamos a nos sarrar e quase transar,ele foi pro banho e quando voltou eu já tinha arrumado a sala e ido tomar banho no quarto dos meus pais.Fui pro meu quarto e começei a refletir sobre o que tinha acontecido,três coisas estavam claras pra mim:Ambos nos desejáva-mos e o que estávamos fazendo era completamente errado e tínha-mos que parar.Fui pra cozinha preparar o jantar,terminei de fazer e chamei meu tio para comer.Ele veio e me disse que tínhamos que conversar.

___Minha flor,o que fizemos é errado,mas não sei o que deu em mim,é só olhar pra você e sentir teu cheiro que eu fico completamete excitado,você é uma pedição pra mim,mas eu sei que devemos parar com isso,e nós não vamos mais transar.

O que ele me disse era o que eu queria ouvir,mas não sei o por que senti uma pontada no peito,como se tivesse sido apunhalada.

___Você esta certo tio,acho que foi o calor do tesão que nos fez agir daquele jeito.Mas pode deixar que isso não vai mais acontecer.

___Que bom! isso me deixa mais tranquilo.Mas faz um favorzinho pra mim?

___Faço sim.Diz aí.

___Tranca a porta do seu quarto hoje, e se por acaso eu te pedir pra me deixar entrar não deixa.

[risos]

___Pode deixar,mas eu te peço que faça o mesmo por mim.

[risos]

Passado esse final de semana minha rotina voltou a de antes.Escola,curso,e treino,[esqueci de contar,eu sou atacante em um time de futebol feminino aqui no ES.{time feminino do flamengo}].

No diateve um baile funk no Álvares Cabral[é um lugar onde acontece vários shows]A furacão 2000 ia tocar e meus MCs favoritos iam estar lá.Fiquei completamente doida pra ir.Mas havia um grande impecilho:Nunca que meus pais iam me deixar ir com minhas amigas sozinha em um baile funk,e adivinham quem meu pai pediu pra nos levar?É isso aí caros leitores ele mesmo:Meu tio Luís Felipe.Meu coração deu um salto quando meu pai me disse isso,mas eu estava tão louca pra ir no baile que aceitei,e fiquei surpresa de meu tio ter concordado e nos levar.Meu coração continuava a bater forte enquanto eu me arrumava,e quando me lembrei daquela tarde aqui na sala da minha casa me molhei todinha,todo o desejo que eu sentia por ele brotou quente e forte.

Me arrumei pensando naquelas mãos percorrendo todo o meu corpo,coloquei uma calcinha de renda vermelha bem pequena,uma vestido balonê tomara que caia que deixava a mostra meu colo assim mostrando as marquinhas de biquini,um salto 12 que combinava com meu vestido,soltei meu cabelos e fiz uma maquiagem impecável.Definitivamente estava ''vestida para matar''.

Quando desci a escada meu tio ficou de queixo caído,minhas amigas começaram a rir zoando ele:

___Olha só Kelly o Felipe ficou babando em você!Disse minha amiga Drica.

___E quem não ficaria com uma mulherão desses que eu sou.

___Você não é nada modesta né?Perguntou meu tio ainda inebriado pelo perfume que eu usava.

___Modéstia pra que?Sou apenas sincera.

___Tá bom!Vamos indo ou perderemos o início do baile!Exclamou minha melhor amiga Letícia.

___É vamos indo.Respondi.

Chegando no baile todos ficaram nos olhando,eu e a Letícia chamamos mais atenção pelo tamanho do vestido que usávamos,sempre fui muito recatada,mas depois de 5 meses pra cá isso veio mudando.Pro meu tio foi difícil esconder o ciúmes que ele estava sentindo,mas eu fingia que não percebia e continuava flertando com os outros caras.

Pensamentos do meu tio que soube logo após o ocorrido:

Vendo aquela deusa alí na minha frente com aquele perfume,só tinha vontade de meter muito naquela bucetinha e deixar aquele cuzinho todo assado de tanto meter,e mostrar pra ela o que é um foda pra ela nunca mais esquecer,e nunca mais dar mole pra esses caras.

Logo depois meu Mc favorito começou a tocar[MC Koringa,cantando''Deixa a gatinha dançar'']Começei a dançar muito ia até o chão,[com esse movimento minha bucetinha ficava a mostra revelando minha calcinha minúscula],um cara chegou em mim e me ofereceu uma ICE,agradeci e começei a dançar com ele. Meu tio fingia que dançava com a Letícia e só ficava me olhando.Quando o cara pegou na minha bunda,foi o fim do baile pra mim.

Meu tio me pegou pelo braço,foi quando o cara chegou nele sem entender nada perguntando:

___Qual é a tua meu irmão?Chega assim pegando a mina.

___Tu fica na tua,que essa aqui já tem dono.

Confesso que me molhei toda quando ele disse isso.

___Felipe me solta!Eu quero voltar.

Mas ele me ignorou totalmente e me levou pra fora do baile,até chegar-mos no estacionamento.Me sentou em cima do capô do carro enquanto gritava:

___Por que você continua fazendo isso comigo?Você gosta de me torturar é?Sua safada fica dando mole pra esses caras!Não sou homem sufuciente pra você?Fica querendo dar pra eles!

Nesse momento me conscientizei de que ele me queria,e de que eu estava me apaixonando por ele.DEUS!Estou me apaixonando pelo meu tio!Eu o desejo tanto!

Minha mente gritava essas palavras mas ao mesmo tempo:Não Kelly,isso é errado!

___Felipe isso que estamos fazendo, como você mesmo disse é errado e não deve...

Antes de terminar essa frase ele me lascou um beijo na boca.Beijo tipo de cinema,enquanto me beijava acariciava minha xaninha que estava toda molhada,esfregava meu clitóris.Novamente aquele desejo incontrolável tomou conta de mim.Libertou meus lábios para gritar-lhe o nome enquanto levantava meu vestido e arrancava minha calcinha.Me apoiei no capô do carro enquanto chupava minha xaninha.

___Ôhh...Benzinho![tenho a mania ridícula de chamar ele de benzinho]

___Que buceta deliciosa Kelly.Que vontade de meter nessa sua bucetinha linda!

___Então mete logo e pára com essa tortura.

___Desculpa querida mas não posso,você ainda é nova e pode acabar se arrependendo.

___Mais que porra!mete logo caralho e para com essa tortura chinesa,Tu não é homem não?

Ele me deu um tapa na cara,confesso que me excitei ainda mais,então ele me puxou e chupou e começou a chupar minha buceta e meu grelo com um força que eu gozei.e caí desfalecida no carro.

___Ué já cansou?

___Claro que não!Vem cá meu safado!

Levantei do carro e o empurrei fazendo cai de costas no capô,abaixei sua calça e começei a fazer um oral nele.Chupava seu mastro como se fosse arrancá-lo,passando a língua por todo seu comprimento,fazendo movimentos circulares com a língua na cabecinha,e chupando suas bolas.Ele urrava me parabenizando por minha habilidade de boqueteira,eu chupava e batia uma punheta pra ele.

___Florzinha do tio eu vou gozar minha linda!

Se levantou e me debruçou sobre o carro levantando meu vestido colocou seu pênis entre meus lábios vaginais fazendo um sanduíche de pica,fazia movimentos de vai-e-vem enquanto massageava meus mamilos.

___Ah benzinho que delícia,eu vou gozar amor.

___É eu também minha putinha.

___Ahhhhhhh....TÔO..Gozandoooo!!Gemi.

___OOHhh que bucetinha deliciosaaaaaaa.Gemeu.

Então gozamos juntos,ele me melou todinha mas usou seu casaco para me limpar enquanto nos recompomos.

Só não havíamos percebido que minha amiga Letícia nos observava.

Bom ficou grandinho né?Mas podem deixar que o Meu amor verdadeiro parte 6 vou contar-lhes como perdi meu cabacinho.

OBRIGADO A TODOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.Kelly.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia.... garotas q quiserem gozar gostoso com um tiozão e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Menina que coisa é essa? esse sarro todo está me deixando nas nuvens cmo vc aguentou isso tanto tempo???

0 0
Foto de perfil genérica

Sexo é bom, não importa com quem, basta querer e deixar as coisas acontecerem. Eu estou me libertando a cada dia, fazendo coisas que nem imaginava quando era coberta de p´reconceitos. Quem quyiser saber mais basta espiar meu blog, que é o www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi vc com 16 anos já faz miseiro imagino eu que com seus 30 anos o que vc não faria.. Muito bom... sou da Lapa me add.. hygt_25@hotmail.co, talvez eu possa ir em sua casa pra vc não só me contar essas historia novamente e sim fazer comigo 10 pra vc gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Galford,suas palavras são confortantes.Sei quem eh a sua amigah pois tbm acompanho os contos dela.Mas agradeço desde já pelo carinho.Tá quando vc tiver tempo leia meus contos e comente neah..rsrsrs.Pois para mim a sua opinião assim como a de todos eh importante.Vc é um amor benzinho,eu e meu amado te agradecemos.Bjos..A.Kelly C.C.B.

0 0
Foto de perfil genérica

Que é isso Kelly! Quem somos nós para julgá-la? Uma amiga minha muito querida (que se chama Valkyrie aqui no website), me mostrou que a relação incestuosa é de fato muito mais forte que uma relação comum. O elo que se cría, não se rompe se existe um amor verdadeiro. Desde que a conhecí (minha amiga), passei a gostar de contos incestuoso. Aprendí a gostar e respeitar (não sou praticante). Passei a escrever algúns contos sobre incesto e confesso que eu mesmo me apaixono pelos personagens que crio muitas vezes. Sua história é simplesmente deliciosa, agora não posso ler a próxima parte (tempo escasso, estava apenas checando o e-mail), mas prometo que mais tarde eu o farei. Um grande abraço, seja muito feliz com o seu amado.

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos,Galford e Diego Karioca..Vcs são uns amores,pensei q ninguem fosse gostar do meu conto e que iam me julgar.Pensei q não fosse me sair bem escrevendo,pois tenho apenas 16 anos e não tenho tanto conhecimento como outros autores.Mas deste já agradeço ao carinho de vcs.

Bjos..Kelly

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já imprimi todas as partes para ler em casa com mais calma. Muito, muito...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso. Outra hora passo aquí para terminar de ler as partes que faltam. Um grande abraço linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de consertar um errinho meu.A data do beile não foi no dia 22/08/2009,foi no dia 22/06/2009.

0 0