A gostosa da empresa é uma boqueteira nota 1.000

Um conto erótico de Caca SP Z/S
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 08/09/2009 01:26:01
Última revisão: 08/09/2009 02:40:39
Assuntos: Heterossexual

Mais uma vez começo um conto dando certeza de que todas as publicações são reais e os nomes são alterados para preservar identidades. Sou moreno 1,86, 89kg, forte e adoro sexo, sou casado e ela nem sonha com as coisas que acontecem comigo.

Gislene é uma mulher deliciosa, loira, alta, corpo magnifico... uma bunda deliciosa e o que mais chama a atenção é a boca carnuda. Nova na empresa, sabia apenas que era casada e que tinha 2 filhas pequenas, mas isso não é barreira para minhas investias. Gislene mesmo alertada por algumas funcionárias da minha fama, insistia em promover um certo coleguismo, e com o tempo foi se aproximando e viramos confidentes, ela me contava seus problemas e frustrações e eu compartilhava com ela minhas escapadas e putarias.

Uma sexta a noite, festa junina na empresa, a deliciosa loira, como de hábito tomou umas a mais e como seu marido era um tanto conservador, vem ela até mim e pede para que eu a ajudasse a desfarçar a bebedeira... nessa ajuda, entre arrumar suas roupas e servir de apoio enquanto lavava o rosto. Me disse que queria um beijo, rolou e nessa noite foi só.

Segunda-feira, Gislene passou o dia na dúvida entre trair ou não, e coube a mim forçar a situação e oferecer-lhe carona. Ela com medo mas o tesão nos 2 era claro, parei o carro em uma rua sem saída no Ipiranga e começamos a nos beijar loucamente e como 2 adolescentes nos acariciamos, mordia seu pescoço e a chamava de vagabunda, minhas mão percorriam todo seu corpo escultural e perfeito e em um ato de extrema loucura ela colocou meu pau pra fora e sem qualquer vergonha o colocou inteirinho na boca. meu pau é bem grande, mas sua boca e sua garganta formavam um conjunto incrivel.

Chupou meu pau com muita vontade, engolia até a cabeça entrar em sua garganta, eu segurava seus longo cabelos loiros com força, puxava para o lado para poder ver seu rosto engolindo minha pica, até que gozei muito na sua boca, mesmo anunciando ela fez questão de engolir e os jatos foram direto dentro de sua garganta. Nunca nenhuma mulher conseguiu me proporcionar tanto prazer com sexo oral, mesmo as profissionais e aquelas que afirmam adorar essa categoria de sexo.

Tudo era instintivo, Gislene tirou a calça e sentou no meu pau, com muita habilidade, permitia a entrada apenas da cabeça do meu pau em sua buceta suculenta, rebolava e gemia naquela barra de ferro e em certos momentos sentava com força fazendo-o entrar inteiro e esfregava o cuzinho nas minhas bolas... Sentou muito, gemeu, gritou e implorava por tapas na bunda e para ser chamada de vadia, de vagabunda, de puta gostosa...

Gozamos muito, os vidros totalmente embassados nos fizeram esquecer por mais de 1 hora onde estavamos e aquele carro foi nosso mundo de pecado e volúpia durante quase 2 anos. Rolou motel, na minha casa e na casa dela, mas esses contos ficam para uma próxima madrugada.

Atenção mulheres que gostam de sexo bem feito e de pau grande, preferencialmente de São Paulo. Deixe seu voto e seu e-mail ou escreva para prof.caca@rocketmail.com

Atenção, não saio com casais, somente com mulheres bonitas, discretas e tudo com muito sigilo pois como já disse sou casado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caca SP Z/S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto legal. Marido careta tem de mais é tomar chifre mesmo, safado caretão, deixa a mulher beber em paz.

0 0