comendo a amiga da minha mãe

Um conto erótico de lueamigas
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 07/09/2009 23:46:06

Olá amigos!!!

Sou um jovem de 20 anos, mais com muitas experiencia de vida.

Empresário trabalho com eventos, terminei um relacionamento de 5 anos com uma pessoa que amo muito até hoje, mais não vem ao caso.

O que irei relatar, aconteceu no ano passado com uma das amigas de minha mãe, apesar eu ser muito mais jovem gosto muito de mulheres mais velhas e decididas.

Esta amiga de minha mãe hoje tem seus 44 anos e me conhece des de pequeno, mais agora adulto resolveu me provocar.

Sempre me chamando para sair de balada, bares e etc... mais como eu era comprometido nunca dei muita bola, mais em um belo dia resolvi ligar para ela convidando para ir em um bar de um amigo no jardins, ela logo aceitou e perguntou que horas eu passaria para pega-la. O combinado era após as 20 que eu deixaria minha noiva na faculdade e logo passaria para busca-la.

Fomos para o Bar e ela estava linda toda cheirosa com um vestido preto curto, com um decote de deixar qualquer homem louco e ainda por ser uma mulher muito bem cuidada. Ela é morena tem cabelos lisos, olhos verdes, seios fartos siliconados um corpo maravilhoso.

Começamos a beber propositalmente claro, para deixar um clima mais descontraido e logo fui falando para ela, como as coisas aqui sao caras prefiro ficar em uma hidro relaxando e tomando um drink!!!

Ela logo disse então por que não saimos daqui e vamos lugar mais agradavel!!!

Eu respondi que conhecia um lugar maravilhoso e que ela iria adorar.

Nos dirigimos para um motel que conheço e no caminho ela estava me deixando louco exibindo aqueles seios maravilhosos pelo seu decote sem sutiã que deixava os bicos duros apondados para cima me deixando imaginar chupando e mordendoos, e ela por sinal ja estava bem avontade sem o salto com as pernas a amostra em cima do banco me provocando e deixando sem querer aparecer sua linda bucetinha quando vi ela disse que andes de irmos ela foi no banheiro e tirou a calcinha pegando-a dentro de sua bolsa me deixando louco de tesão.

Eu já não aguentava mais ficar ali dirigindo com aquela mulher do meu lado se mostrando e provocando. Foi quando ela colocou sua mão sobre minha calça e logo abriu o ziper e começou cupar o meu pau no meio da AV. 23 de maio me deixando louco!!!

Me deixou louco de tesão com aquela boca maravilhosa eu acelerei para chegar logo ao destino que era um motel perto de nossas casas, ela logo falou que menino safadinho louco para comer amiga da sua mãe!!!

Eu não imaginava que você era tão safado e gostoso desse jeito!!!

Ela me deixou tão louco dentro do carro que eu estava quase parando no meio da rua e comendo ela ali mesmo, mais resisti e consegui chegar no motel.

Subimos até a suite presidencial onde ela ficou se exibindo em um ferro que tinha no meio do quarto... eu fui me dirigindo para a hidro para tomar um belo banho e fuder aquela coroa gostosa que ja estava louca de tesão!!!

Na hidro ela me beijava loucamente e sempre falando que eu era safado que nunca poderia imaginar que um dia estaria ali louca de tesão pelo menino que ela pegou no colo!!

Ali ficamos por algum tempo nos beijando eu chupando seus lindos seios rosados bicudos!!!

Saimos da hidro loucos de tesao molhados a joguei na cama abrindo suas pernas e caindo de boca naquela buceta cheirosa e carnuda!!!

Ela gritava e falava chupa meu gostoso que sou todinha sua!!! meu marido nunca fez isso comigu eu tinha que me masturbar depois que transava com aquele corno... sua boca e deliciosa nunca me chuparam assim... e ali fiquei deichando ela louca e fazendo gozar varias vezes!!!

Depois de varias gozadas ela gritava vem agora quero sentir seu pau dentro de mim...e quero que inunde minha buceta com seu leite bem quentinhu!!!

Eu coloquei meu pau na entrada daquela buceta toda labuzada e quente e comecei a proovoca-la ainda mais, ela implorava vai coloca tudo me arrebenta toda!!! e eu não a atendia para deixar ela provar do mesmo veneno!!!! ate que ela me virou se jogando em cima de mim e disse vc quer me provocar é ja me provocou e louca de tesao disse: vc acabou comigu agora vou acabar com vc...

Nossa aquela mulher sentou no meu pau com gosto e gritava agora quem vai fuder sou eu....e bombava ate que vi ela rebolando e gritando vou gozar e rebolava quando percebi aquela coisa quente me deixando todo melecado parecia que estava mijando em mim... nunca tinha visto aquilo e ela toda apavorada dizendo que eu tinha mijado dentro dela.... ela ficou mole de tanto tesão caiu para o lado abrindo sua bunda e dizendo agora vc vai comer meu cú ja que meu marido nunca quis vou dar ele todinhu para vc.... nossa!!!! fiquei ainda mais louco e logo fui tratando de atender o seu pedido...

Todo melado e suado coloquei meupau em sua buceta e enfiando um dedo de cada vez em seu cuzinhu e ela gritava feito louca me come de 4 come meu cu se filho da puta vc me deixa louca!!! então coloquei ela de 4 e coloquei somente a cabecinha para ela acostumar e ela logo disse vai arregaça meu cu come come com vontade!!!! nossa eu coloquei tudo com força naquele cu apertado que chegava ate machucar meu pau... ela anestesiada pelo tesao nem sentia que eu estava arregaçando o cu dela... que estava sangrando de tanta rola que ela tomava por fim eu com meu membro machucado de tanta socada forte naquele cuzinhu maravilhoso nao aguentei e gozei bem la no fundo do cuzinhu dela fazendo ela gozar junto comigu novamente....

Ficamos ali acabados todos suados e melecados pela gozada que ela deu que ja mais tinha visto por alguns minutos!!! ate que ela se deu por conta do estrago vendo o lençou todo sujo de sangue ela olho para mim e disse seu filho da puta arregaço meu cu e olha ta todo melecado com sua porra vc nao gozou dentro da minha buceta!!! quando ela disse aquilo levei ela para o banheiro tomamos uma ducha rapida e logo coloquei ela para mamar no meu cacete... ela chupava e colocava ele entre os peitos duros fazendo uma espanhola e me deixando louco novamente!!! mesmo com meu cacete todo machucado o tesao nao deixava eu sentir a dor e logo fui para cima dela chupando a buceta carnuda dela deixando bem molhadinha!!!

Eu coloquei emu pau e soque a rola nela... e naquela hora tudo que eu mais queria era comer aquela buceta maravilhosa!!!! meu celular tocava e eu nao tava nem ai...

após algum tempo acabei gozando realizando o desejo daquela safada gozamos e fomos tomar um banho para irmos embora!!!

Eu estava quebrado e ela mal conseguia andar com as pernar tremulas....

Fomos para meu carro e a levei para a casa... ela me deu um bjo e disse que teriamos de repetir aquilo uma vez por semana pelo menos...

E ate hoje sempre que posso repito as espacadas com a amiga da minha mãe ... e ainda por cima que contarei em um proximo relato tivemos uma experiencia inesquecivel com um casal e um amigo... e fora que ela me apresenta todas as amigas para desfrutarem de momentos agradaveis....

quem quiser pode add em meu msn que trocaremos ideias e quem sabe vc nao possa participar de nossas brincadeiras semanais com ela e com varias amigas que ela me apresenta casal20zn@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lu e amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários