MInha Morena Ninfeta

Um conto erótico de Iniciando o swing
Categoria: Grupal
Contém 1197 palavras
Data: 07/09/2009 23:09:26
Assuntos: Grupal

Caros Leitores, me chamo Elias e o que venho contar aqui é um relato real e aconteceu a uns 5anos atraz quando eu morava no interior do Rio Grande do Sul...

Eu namorava uma mulata muito fogosa chamada Alice que desde a primeira vez que ficamos juntos se mostrou uma delicia na arte de fazer sexo, eu sempre adorei uma boa putaria independente de quem fosse parceiro (a) sempre sou ativo é bom ressaltar isso... Alice com seus 18 aninhos um corpo de adolescente se mostrára muito experiente e habilidoza em várias posições e concerteza até hoje após nossa separação a melhor mulher com que já transei e os 1ano e 8meses que namoramos foram muito mas muito bom regado a sexo de qualidade... E, é uma dessas experiencias de uma boa putaria que passo a relatar agora... Com o passar do tempo confessei a minha ninfabebe que tinha vontade em vê-la transando com outra mulher e ela me disse que adoraria pois a tempos que ela ficava olhando pelo buraco da fechadura suas irmãs mais velhas tomando banho e sempre após o banho das irmãs gostava de entrar no banheiro e bater uma siririca... então começamos a comprar revistas com anúncios mas não atingimos o nosso objetivo pois sempre pessoas de longe da nossa cidade quem respondia. Foi então que resolvemos partir para internet e entrar em sites de bate papo mas somente em salas da nossa cidade...

Tinha tudo para dar certo rápido mas para nossa surpresa a coisa foi se arrastando... E quando transavamos fantasiavamos uma dupla penetração (mesmo não sendo o que procuravamos) eu adorava comer seu cuzinho apertado com minha rola de 23x11 e com bananas e pepinos eu enfiava em sua xaninha até chegarmos nos tubos de desodorante... Mas persistimos até que em uma noite tinha uma pessoa com o nome de "Escravo Sexual" na sala, não era bem o que queriamos mas vamos teclar... Conversa vai conversa vem trocamos fone e resolvemos marcar para aquela noite mesmo e fomos para o local marcado.

Lá estava nosso "Escravo Sexual" entramos no seu carro e fomos para seu apartamento.

Chegando lá Marcelo nos ofereceu bebida fiquei na sala bebendo junto com ele e Alice pediu para tomar um banho... Marcelo a levou e voltou para a sala e perguntou como ia ser, eu respondi:

Tú não é um escravo?

Então comeca a chupar meu paú! Assim Marcelo fez, e que chupada deliciosa eu lhe disse vamos para o banheiro onde a Alice tá dae tú me chupa na frente dela e assim fizemos... Alice ficou de boca aberta quando entramos nús no banheiro e Marcelo comecando uma chupeta melhor que a anterior... Alice então comecou uma siririca d'baixo do chuveiro eu sentado no sanitário e Marcelo de joelhos na minha frente fazendo um boquete.

Alice diz:

- Amor, vô goza, Agooora!

Marcelo então se coloca entre as pernas de Alice e comeca a lhe chupar a xaninha ensopada...

Deixei os 2 lá embaixo do chuveiro e voltei para sala.

Marcelo então me chama para ir para o seu quarto e quando entro lá esta minha Ninfetinha Alice de quatro chupando o paú de Marcelo, com as pernas bem arreganhadas não pensei duas vezes e fui logo chupando minha mulata que ainda tinha a xaninha com gozo escorrendo... Fui chupando ela e batendo uma punheta enquanto ela seguia o boquete em nosso "Escravo" Marcelo...

Eu então parei de chupar a suculenta bucetinha peguei meu paú e enfiei todo (quase que entra as bolas junto) como disse antes tenho um paú de 23cmX11cm e comecei um vai e vem frenético... Marcelo só me olhava e sorria e Alice centrada na chupeta que fazia... Eu então disse a Marcelo que chupasse o grelinho dela enquanto eu a penetrava de quatro assim sendo eu sentia a lingua do Marcelo hora em minhas bolas hora na xana da minha namorada.

Dae Marcelo pediu para comer Alice um pouco e a colocou deitada na cama e foi comer na posição de papai mãmãe... Eu vendo aquele cuzinho peludo branco para cima não pensei 2vezes e fui para cima, coloquei uma camisinha um pouco de KY e mandei ver no cú do Marcelo... Eu por cima deles 2 via o rosto de Alice com a expressão de estar gostando muito do que estava recebendo.

...continuei bombando no cú de Marcelo e avisei que ia gozar... Foi quando Marcelo disse que tambem iria gozar, Alice então diz:

- Quero que os 2 gozem na minha boca!

Gozamos os 2 no rosto, boca, testa... Foi um banho de esperma.

Que delicia ver minha mulata fuder...

Alice foi para o banheiro se lavar e quando voltou, lá estamos Marcelo e eu num 69 delicioso... Eu nunca havia chupado um paú mas com o tesão que tava rolando... Hum, não tinha como perder de fazer qualquer coisa. Alice deitou-se em minha frente, abrindo as pernas oferecendo-me a xaninha inchada e molhadinha, nem pensei e comecei a lhe chupar recebendo uma chupada do Marcelo...

Ele então saiu d'baixo de mim e foi em direção da boca da Alice e colocou seu paú na boca dela.

Ela então lhe sugava o paú enquanto eu me deliciava em sua chana... Alice me diz então que vai gozar, este gozo seria por completo só meu e aproveiteu cada gotinha...

Marcelo a essa altura quase sentavasse sobre o rosto de Alice oferecendo lhe o seu cuzinho para que ela lambesse... O que ela faria muito bem pois sempre lambia o meu, penetrava-me com a lingua uma delicia e sempre eu gozava.

Alice pede para Marcelo sair pois quer calvar na minha pica, eu deitado ela sentasse em meu paú e vai cavalgando com uma habilidade invejada por muitas mulheres com mais idade que ela... Alice não se conteve e pediu com voz de menina que é para Marcelo lhe comer por tras... Ele então colocou o paú na entrada do cuzinho da minha gata e lhe mandou ver... Alice suava, gemia e urrava... Gritando, ela pedia que nós a penetracemos com mais força... Pediu ainda que quando fossemos gozar, gozassemos dentro pois queria sentir-se imundada de porra... Marcelo então tirou a camisinha e enfio seu paú sem proteção e deu varias estocadas fortes enquanto eu por baixo enfiava do modo que dava.

Marcelo então diz:

- Ai, eu vou gozar de novo nessa puta!

Eu lhe digo:

- Calma, segura para gozarmos juntos...

Alice então aos gritos diz:

- Vou Gozar! Vou Gozar!

E gozamos os 3juntos...

Enchendo minha ninfetinha até o talo de porra!!!

Alice quase desfalecida deitasse na cama com sua bucetinha escorrendo minha porra juntando-se com a porra do Marcelo...

Ficamos os 3 ali deitados esperando retomar as forças para tomar um bom banho.

Eu então fui tomar o meu, logo Alice adentrou o chuveiro chegou bem juntinha de mim e disse:

- Eu te amo!!

E deu me um beijo daqueles apaixonante...

Após o banho vestimos nossas roupas e fomos para garagem, Marcelo nos levou até o centro e nos despedimos... Até nunca mais, uma pena!!!

Espero que tenham gostado do conto, pode fazer contato atravez do meu email:

bitter55_kba480@hotmail.com

Nomes não ficticios...

Conto totalmente Veridico!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto doido,cara vc é viado,chupar pau,na relação vale tudo,mais chupar pau,ai é foda,conto razoavel

0 0