A festinha

Um conto erótico de Llia
Categoria: Grupal
Contém 620 palavras
Data: 07/09/2009 20:51:44
Assuntos: Grupal

Era uma casa muito linda, enorme e super chique com um adecoraçãod e dar inveja, minha amiga ja havia frequentado antes e ela dizia que as festas ali eram super demais. Fiquei curiosa e entao quando ela me chamou nao pensei duas vezes.

Eu estava acompanhada por um cara que era conhecido da familia e minha amiga tambem estava acompanhada por um caroa, eu estava fascinada com tudo e queria conhecer tudo. O coroa que me acompanhava sorria com minha ansiedade e antes que eu percebesse ele ja estava enfiando a mao por dentro da minha blusa e alisando meus seios, eu sorri para ele e entao ele me beijou na boca cheio de tesao. Minha amiga sorriu tambem e o coroa que estava com ele fez o mesmo. A festa mal estava começando e eu me sentia super animada;

Depois disso fomos andar pela casa, tinha varios casais novos e velhos eles sorriam e se beijavam em um determinado momento outro cara estava me beijando e outro chupando meu seio. O coroa que era meu parceiro sorria e se masturbava enquanto eu era chupada e depois de ser mamada eu fui até ele e foi a minha vez de mamar.

Depois de tanto mamar meu parceiro me levou para o sofa e disse que ia me comer ali com todos vendo, apesar de toda sacanagem eu ainda era virgem e minha amiga tinha avisado o que iria rolar e eu queria, até combinei antes com o coroa meu parceiro , ele disse que ia deixar geral me beixar e me chupar mas na hora de meter em mim ele seria o primeiro e depois os outros poderiam se fartar. Estava tao excitada que deixava ele fazer o que quisesse comigo.

Ele me mamava nos seios até deixar vermelho e dolorido e depois me faziam mamar ele ate ele quase gozar e entao ele me chupou na xana e metia o dedo dizendo que era para eu ficar mais a vontade, estava chegando o momento e eu estava ansiosa , queria aquilo. Minha amiga se aproximou e sorriu dizendo voce vair ser comida, vai adorar. O coroa que estava me chupando e metendo o dedo sorriu maravilhado e entao ele colocou a camisinha no pau, ele media 18 cm e era grosso , olhei aquilo e fiquei um pouco apreensiva e minha amiga falava para eu me deliciar e curtir e entao ele se aproximou e deu a primeira estocada senti dor mais ja estava delirando, entao ele enfiou tudo, senti quando rasgou e dei um grito e continei a gritar de excitaçao e de dor, era prazer junto com dor. Ele metia e metia em arremetidas fortes eu gritava alucinada e minha amiga sorria enquanto o cara dela metia nela, de repente estava todos metendo se beijando e chupando. Ele gozou na minha boca e pediu para eu engolir e eu engolia chupando, tinha uma mancha de sangue na camisinha e depois ele abriu mais minha xana e mostrou a todos o cabaça tirado. E ele passou a mao e meteu os dedos me deixando excitada novamente e entao veio outro cara um coroa tambem e ele me comeu. Na primeira vez dei para um cinco fiquei toda aberta e dolorida.

Foi uma orgia grupar delirante e ja nao me sentia tao sem experiencia, e o meu coroa dizia que depois iria me comer no cu, mas que agora era para eu aproveitar aquela sensação. Eu gozava demais e so quando estava exausta e toda esporrada eu acabei dormindo. Era um grupo com todos em cima de todo mundo.

Foi uma festa deliciosa e conto sempre que ela aconteça para poder me divertir.

Ainda vou contar como foi a primeira vez anal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Llia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vi seu conto, adoro sexo, sou de SP e tenho 28 anos, 1,86 e 89kg... sou casado mas adoro escapar, gosto de chupar uma bucetinha gostosa e fazer as meninas implorarem para serem penetradas. prof.caca@rocketmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A para com isso , acorda pra vida perde tempo contado metira ta loko affs

0 0