Virando Putinha

Um conto erótico de pseudo-traveca
Categoria: Homossexual
Contém 656 palavras
Data: 07/09/2009 11:10:50
Última revisão: 24/11/2009 14:02:17
Assuntos: Gay, Travesti

Este é o início da minha verdadeira vida, a vida da mulher que despertou em mim e que tomou conta do meu corpo.

Tinha cerca de 13 anos quando descobri que tinha um apetite sexual fora de comum e que me excitava de outras maneiras sem ser com o penis.

Passado pouco tempo já me via viciado em calcinha fio-dental e meus horizontes foram-se alargando. Com 15 anos já só queria usar fio dental e nem conseguia me imaginar usando outra coisa. O pior é que como vivia com os meus pais era dificil esconder este vicio e vi-me obrigado a contar-lhes que, para meu espanto, não reagiram muito mal, quase como se entendessem e a partir dai a minha roupa interior passou a ser exclusivamente composto por tangas e fios dental, um estranho habito pensava eu mas nada comparado à evolução que iria sofrer.

Eu me foco muito neste aspecto da calcinha pq foi com esta tara que a minha vida comecou a mudar. Na escola, nas aulas de ginastica, fui muito tempo gozado e toda a gente me chamava de gayzola e viado, pois nao havia maneira de esconder o que usava por baixo da roupa, mas com o tempo as pessoas se foram desligando de mim..

O tempo foi passando e dei por mim envolto em questoes: nunca me tinha apaixonado por nenhuma rapariga e a unica coisa que me começava a despertar interesse era o prazer anal, o de um homem masculo me tratar como uma putinha e me sentir feminina me dando todo para ele. No inicio fiquei confuso, é verdade, era-me dificil aceitar a diferença mas era isso que eu sentia, era a minha natureza.. pensava que a historia da calcinha feminina não era por acaso e tinha que aceitar que tinha nascido para servir como uma mulher, para obter prazer atraves da rola dos homens.

... E os meus sonhos e desejos foram mudando, já so me imaginava a chupar pau e a ser comida por inumeros homens. e digo "comida" pois minha identidade foi-se alterando, passei a ver-me como uma mulher, com corpo de homem é certo mas consumido por uma chama feminina que me pedia para ser consumida de prazer, penetrada pela dureza de um homem. Nesta fase foi tudo muito rápido, quando eu pensava que era um segredo que não podia dar a conhecer a ninguem, foi então que me vi sem medo do mundo e com vontade de ser livre como um passaro. Tinha eu já 16 anos. Ia para a praia sozinho a pensar quando seria que algum rapaz me tirasse a virgindade que eu tanto sonhava perder, comecei por levar o meu habitual fio dental por baixo da sunga, depois fui escolhendo sitios mais escondidos pra poder apanhar sol só de bikini minusculo ate que ganhei coragem e passei a usar exclusivamente um bikini fio dental minusculo na praia e todo o mundo reparava, comentava e ria mas eu nem ligava (já não me notava confuso, tinha escolhido um caminho), me sentia completamente mulher daquele jeito, ia a agua igual a todo mundo e curtia a praia sem problemas. à noite já so dormia depois de me penetrar um pouco com um vibrador (que tinha comprado em segredo), fazia-o todos os dias, mas nunca deixava ter orgasmo, me habituei a não usar o meu penis para obter prazer, ele sempre esteve adormecido, apenas ficava de pé quando o prazer era muito mas eu nunca o toquei, n sabia o que era bater punheta nem queria.

Passei a me vestir como uma mulher sexy, tinha meu proprio armario feminino com vestidos curtinhos, micro-saias, blusinhas transparentes, Babydoll, shortinhos, etc e em casa passava o dia assim vestido enquanto meus pais não tavam...

Minha cabeça so tinha um sentido, à procura de um proposito que me fazia viver mergulhada em desejo, e assim esperei pelo dia mais feliz da minha vida ansiosamente, ate que ele chegou... Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pseudo-traveca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente, adorei, tambem gosto de me vestir assim.Beijos

0 0

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Favoritos do feelps