Meu Amor verdadeiro

Um conto erótico de A.kelly.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 07/09/2009 02:38:52

Bom, Isso é um CONTO VERÍDICO e caso algumas pessoas venham me criticar como já vi em alguns contos dizendo que é mentira e fantasioso demais vou avisando-lhes desde já.

Para as pessoas que não curtem o incesto peço-lhes que escolham uma categoria que acharem melhor e de acordo com seu gosto.

É meu primeiro conto então desculpem os erros ortográficos,e ficou um pouco longo.

BOA LEITURA!

Bom meu nome é Ana Kelly,tenho 16 anos moro na cidade de Vitória no Espirito Santo.

Bem não sou considerada uma beldade,mas digamos que tenho bons atrativos.Tenho 1,69 de altura,seios médios,cinturinha de pilão(puxei minha mãe)uma bunda avantajada (uma brasileira em todos os aspectos),pele morena jambo e olhos verdes,indolentes e sedutores(alguns amigos dizem q pareçe olhos de pantera)e peso despresíveil de 67 Kilos.

Sempre fui considerada a filha AJUIZADA,prima INTELIGENTE,sobrinha CARINHOSA e aluna EXEMPLAR.

Meu tio Luiz Filipe,moreno claro, alto1,95 de altura,corpo atlético (ele é salva-vidas),tem olhos verdes como os meus e tem 25 anos.

Nunca havia prestado atenção no meu tio,pois ele pra mim sempre foi como um ''irmãos mais velho'',sempre foi o tio alto astral,mas à partir do meu aniversário de 16 anos (faço aniversáro no dia 17 de janeiro),notei que ele estava mais carinhoso e mais atencioso comigo,mas como ele é meu tio achei que era coisa da minha cabeça,''como pode meu tio me desejando''?Foi com esse pensamento que eu decidi esquecer.

Passado 5 meses disso começei a namorar um menino chamado Leonardo,o ''Leo'' conquistou meus pais que nunca me deixaram namorar, e assim começei com ele.Meu tio detestava o leo não sabia por que.Num belo dia,quente demais pra estação eu cheguei correndo ainda de uniforme(eu estudo no horário da manhã)para ir tomar um banho por que dalí a 1H teria curso de inglês,vi uma cena espetacular:Meu tio nuzinho em pêlo tomando banho.NOSSA! Senti minhas pernas ficarem bambas,meu coração saltar,minha xaninha molhar toda e começei a suar frio,pois nunca tia visto um homem nú.Fiquei observando-o por ceca de 2 minutos e sem perceber vi que ele me olhava com uma cara de safado.Saí correndo pro meu quarto e começei a lembrar daquela cena.Pela primeira vez eu desejei meu ti.

No dia seguinte fui à Praia de Camburi onde ele trabalha de vez em quando,coloquei um biquini preto com o símbolo do meu time''FLAMENGO'',modéstia parte os homens faltavam babar quando eu passava.Quando avistei meu tio o vi conversando com uma moça linda,morri de ciúmes e fui embora.

Decidida a esquecer meu tio começei a pensar em como iria perder meu cabacinho.Decidi que seria no dia,no meu quarto.(organizada né?).

Liguei pro Leo e o pedi para vi na minha casa,ele prontamente me atendeu:

____Aninha,por que vc me chamou aqui?

____Vem aqui no meu quarto que eu te mostro.

Subimos a escada e quando chegamos no meu quarto eu o atirei na minha cama e começei a beija-lo por toda a boca,pescoço,orelhas estava decidida a perder meu cabacinho.Sem perceber meu tio entra em casa e nota que a porta estava aberta,fica assustado e resolve ver oque estava acontecendo,quando ele sobe as escadas e vê eu e Leo no maior amasso,eu sem minha blusa e o Leo s´de cueca.

____O que está acontecendo aqui?grita meu tio completamente descontrolado.No susto eu pulo da cama,Leo completamente assustado tenta se recompor.Meu tio o pega pelo braço,e o expulsa porta à fora. Joga suas roupas pela janela e diz:

____Se afaste da minha sobrinha ou eu mato você garoto!

____O que você está fazendo?perguntei a ele muito zangada.

Meu tio me olha como nunca o vi olhar para ninguém e me joga na cama.

____Sua puta! Safada! Fica deixando esse menino tocar em voçê! Tava querendo fuder com ele é?Voçê é minha entendeu e nenhum homem vai te tocar só eu!Ele me dizia enquanto segurava meu pescoço.

Não estava entendendo nada,ele gostava de mim,ele me queria,ele estava com ciúmes!

Ele começou a me beijar como se quizesse me arrancar os lábios,começou a acariciar meu seios,beijar meu pescoço,passar a mão nas minhas pernas,e depois no lugar que eu mais desejei:MINHA XANINHA!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.Kelly.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

garotas q quiserem gozar gostoso com um tiozão e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ate q enfim uma boa representante capixaba, eu adorei viu, Excelente

0 0
Foto de perfil genérica

caracolis.

quem diria ? ele te desejava.

puta que pariu (e a que não pariu tambem)estou começando a ler seus contos, ah não tem como não dar 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Sr.Diego Karioca!!rsrsrs.Lhe agradeço de coração por ter lido meu conto,pode deixar q eu vou voltar a escrever a continuação.E espero q vc goste dela.Bjos no seu coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Srta.Ana Kelly!!! Eu vim vontando nos seus contos de cima para baixo (do 7º até o 1º) e digo com toda a sinceridade. São muitos bons. Continue e nos relate o grande final. Ou como preferir, a parte do sexo anal. Muito bom mesmo. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

muito origado pelo seu comentário,obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para lê-lo.bjos pra vc tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

tbm tenho uma historia icestuosa. é dificil e deliciosa né ?mas vou continuar a ler os seus contos quero saber a sua experiencia bjssssss

0 0