vi meu marido trepando com minha amiga e gozei

Um conto erótico de estreladalva
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 06/09/2009 20:57:16

tudo aconteceu assim, meu marido sempre trabalhou muito durante estes 06 anos que estamos juntos, e eu resolvi abrir um comercio para ajuda-lo.

como eu trabalhava com produtos infantis,a maioria das clientes eram mulheres obviamente...o negocio ia bem, como tudo que começa e conheci a vanessa, uma menina de 19 anos que se auto entitulava *periguete*,ela era muito bonita, saia com vários caras, levava ´para a casa dela e transava com eles, depois contava pras colegas...eu achava aquilo tudo muito engraçado,e nós duas trocavamos várias idéias sobre suas aventuras sexuais. Um dia tive um problema, engravidei e a barriga foi crescendo, já não aguentava mais trabalhar e fechei o comercio por orientação do meu marido. mas a vanessa permaneceu minha coléga e passou a frequentar a minha casa com frequencia, meu marido quase nunca estava em casa, eles mau tinham contato.

como eles se envolveram? eu não sei, mas um dia fui a uma consulta de pré natal, já estava quase nos dias de ganhar meu bebê e meu marido ficou em casa dormindo, passei na consulta como habitualmente e ia fazer umas compras mas resolvi voltar para minha casa pois estava me sentindo meio cansada, o normal para uma mulher nos dias de ganhar nenêm...quando cheguei perto da porta (que aliás nem tiveram o cuidado de fechar) ouvi alguns gemidos e na hora fiquei tremula, sabia que meu marido estava comendo alguém na minha casa e na minha cama, nunca fui burra sempre percebi que meu marido era galinha, pois bem abri a porta bem devagarinho e me deparei com a vanessa nua, de quatro chupando o pau do meu marido e ele delirando de tesão, fiquei quietinha e por incrivel que pareça, eu não tive nenhuma reação de histeria, continuei olhando e eles estavam tão empolgados que nem notaram a minha presença, ele pegou os cabelos dela com bastante força e colocou ela de quatro, enfiou com bastante força e ela falava vai força!!!força!!!me come, me fode,gostoso...e ele chamava ela de gostosa e colocava a mão nos peitos dela, pareciam dois animais, e mesmo que por natureza eu tivesse a vontade de matar os dois, fiquei com muito tesão, eu ali vendo o cacete do meu marido dentro de outra e a minha coleguinha que eu confiei e sempre ouvi suas histórias toda aberta metendo com meu marido...fiquei toda molhada mas me manti calada e ele colocou a perna dela em cima do ombro dele e fudeu mais devagar, depois chupou a buceta dela e ela com as pernas abertas sentada aonde? claro na cama da xifruda... até gozar eles estavam todo suado e ela queria mais, falava se ele tava com muito tesão porque ela tava e eu iria demorar, mas ele deitou ela no chão e ficou chupando ela um bom tempo e colocava o dedo e esfregava a mão na buceta dela e masturbou ela até ela gozar, quanto mais eles gemiam, mas tesão eu sentia, sei que quando notei que tudo tinha acabado, eu me retirei e não consegui mais esquecer aquela cena e até hoje sempre que encontro mulheres que querem transar com meu marido eu facilito e ele nunca soube que todas as vezes que ele trepou na minha cama eu não só assisti como combinei com as safadas!!! o que aconteceu comigo pode não ser uma das melhores situações, mas é a mais pura realidade!claro que hoje ela não vai mais na minha casa, até porque ele já provou chega, se não vira amante né!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive estreladalva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Copncordo com o edu e a milene

abra o jogo, senão voce vai ficar uma hipócrita frustrada. nota 8

espero o desenrolar

0 0
Foto de perfil genérica

Estrela Dalva...Realmente não contaste teus orgasmos vendo as trepadas de teu marido com suas "contratadas"....Conta aí vai...

0 0
Foto de perfil genérica

podemos dizer que é um fetiche? não sei no 1º caso, já que voce relata que esboçou vontade de acabar aquilo e tbm que apenas ficou molhada, nem se masturbou vendo nem nada? ja nos outros casos que voce n relatou entendo como fetiche já que voce combinou de facilitar as coisas com as garotas, fica imaginando ainda mais gravida, o puta tesão que voce deve ter ficado vendo seu marido comendo tantas garotinhas! voce bem que podia contar alguma outra transa dessas..

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão é tesão. A gente respeita, mas por quê voce nao abre o jogo e incendeiam a vida sexual de voces? Cumplicidade é tudo nesse negócio.

0 0
Foto de perfil genérica

por que vc não dá pra mim , Vc vai sentir mais tesão que ele sentiu com a outra, Vc deve estar acostumada a dar só pra ele. dermmy@bol.com.br, mas quero comer o seu cusinho também

0 0