O cachorro da minha amiga

Um conto erótico de Kira
Categoria: Zoofilia
Contém 493 palavras
Data: 06/09/2009 16:00:34
Última revisão: 06/09/2009 20:15:56

Sou adolescente e sou virgem. Meus pais são poucos liberais e umas das poucas coisas que me autorizam é dormir na casa das minhas amigas.

Bati minha primeira punheta aos onze anos de idade e até o mês passado nunca tinha conseguido gozar assim.

Minha amiga Veronica tem um pooddle chamado Lex, ele é albino por tanto tem o pelo branco, liso, olhos azuis e focinho rosa. O coitado nunca cruzou, por isso vive metendo nos ursinhos de pelucia da minha amiga, é muito engraçado e a gente sempre morre de rir disso, Veronica é minha amiga desde sempre e essa é uma das únicas coisas que nunca contei a ela.

Um dia depois de uma festa, fui dormir na casa dela. Veronica estava muito mais cansada que eu e logo foi dormir, sem sono nem um, fui até a cozinha e peguei um copo de coca, quando voltei para o quarto, Lex tinha entrado e estava mandando vê no cu de um carneiro de pelucia da Vê. Aquilo me deixou absurdamente excitada. Para não acordar Veronica, afastei Lex do carneirinho e o levei até o banheiro comigo. Com muito tesão, fiquei nua e me deitei no chão, me masturbando lentamente, logo comecei a sentir muito prazer e quando estava totalmente concetrada naquilo senti o focinho gelado de Lex roçar a minha boceta, que escorria de tão molhadinha.

Mais excitada ainda com a idéia, me sentei no chão, me encostando na parede, e abri as pernas o máximo possível. Curioso, Lex voltou a cheirar a minha xana, as paredes dela pulsavam de desejo, então puxei Lex para o mais perto possível, ele não estava entendendo o que eu queria que ele fizesse, então eu peguei o copo que tinha deixado ao lado da pia e molhei a minha xana com Coca-Cola, eu mal sentei no chão e Lex começou a me lamber desesperadamente, enfiando a toda sua lingua na minha xana, revirei os olhos de prazer, nunca tinha sido tocado sob aspecto algum e Lex parecia estar prestes a me arrombar somente com a sua língua, em poucos minutos eu estava gozando fortemente, de um jeito que nunca tinha conseguido em somente me masturbar.

Eu mordia uma toalha com força para não acordar Veronica com meus gemidos de prazer, eu pingava cada vez mais e Lex me lambia ineterruptamente muito empolgado, bebendo tudo que tinha na minha xana, depois de 20 minutos eu não aguentei mais e o afastei da minha bucetinha, me lavei com o chuveirinho, me sequei e fiquei sentada no vaso tentando recuperar meu fôlego, comecei a me sentir muito suja e tocada demais, nunca tinha feito nada do gênero, e agora Lex tentava meter o rosto entre meus joelhos em busca de mais.

Vesti meu pijama novamente e expulsei Lex do quarto e fui dormir, aquilo já tinha sido aventura suficiente por uma noite. Mal eu sabia que aquilo ainda ia se repetir tantas vezes, além de outras experiencias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto ...tmb curto contos zoo Kira me add. zuhunter@hotmail.com tmb tenho contos aqui na casa...

0 0
Foto de perfil genérica

oiii gatinha, gostei muito do seu conto e gostaria q vc me add no msn -> kayquee_@hotmail.com .. bjO na sua xaninha ..

0 0
Foto de perfil genérica

SO FALTOU DEIXAR O LEX METER O PINTAO VERMELHO DELE E ENXER SUA BUCETINHA FAMINTA DE ESPERMA CANINO

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é linda, divina e maravilhosa. Estou com muita tesão em vc. Transo sempre com um casal de fila com minha namorada que me iniciou.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou esperando voces transarem de verdade. Escreva contando. Foi bom., mas terminou no melhor pedaço.

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo, adorei gostaria de ser este cachorinho para te fazer gozar muito,beijos na chaninha. kakacupador@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível