resolvi todos os meus problemas com uma psicologa.

Um conto erótico de traição, fetiche
Categoria: Heterossexual
Contém 2473 palavras
Data: 05/09/2009 21:16:50

Um dia desses conversando com um amigo, lhe disse que estava um pouco estressado por causa do trabalho e por causa da família, no trabalho a cobrança era sempre toda em mim, já em casa o problema era com minha mulher que queria se separar pois me dizia que eu não lhe dava atenção nenhuma, que só pensava em trabalhar e ganhar mais dinheiro pra manter o meu estilo de vida, mais desse problema já tinha desencanado pois também queria me separar de minha mulher, que sou casado à 5 anos, por isso ele me recomendou ir em uma psicóloga, disse pra ele que isso era frescura, mais ele insistiu e me convenceu dizendo que era bom eu ter alguém com quem me abri e que seja alguém profissional e não amigos, no outro dia quando cheguei ao trabalho a 1ª coisa que fiz foi falar pra minha secretaria que me procurasse uma boa psicóloga, em instantes tive minha resposta e minha consulta seria no outro dia as 8.. ou seja depois que saio do trabalho, aquele dia foi bastante normal, tive até uma outra briga em casa com minha mulher, pra vocês verem como meu dia foi normal, já no outro dia enquanto eu trabalhava recebi uma ligação no meu celular de um numero que eu não conhecia, mais logo vi que era a psicóloga querendo confirmar a nossa consulta, ela me pareceu bem profissional, mais tinha uma voz de puta, isso foi impossível eu não perceber! Sai do trabalho e fui direto pro seu consultório que ficava em uma travessa da av paulista, um prédio enorme, entrei, estacionei meu carro, me identifiquei na portaria e subi, cheguei na porta do seu consultório e entrei, ela me abriu a porta, era uma morena linda, olhei logo pro se decote, essas coisas de homem mesmo, mais respeito sempre em 1º lugar, entrei ela me mandou ficar a vontade e perguntou se eu não queria tirar o paletó e a gravata, e pediu para que eu me deitasse em seu divã, bem de começo foi super legal , ela perguntou meu nome, idade, emprego essas coisas e tudo o que eu dizia ela ia anotando em um caderninho, a 1ª consulta foi totalmente normal, mais ainda acho que não tínhamos começado, pois logo que acabou ela já tratou de me marcar outro dia, como eu não estava afim de perder muito tempo com aquilo, já marquei pro outro dia no mesmo horário, ela marcou e já apagou as luzes do consultório e pegou sua bolsa, como eu não tinha nenhuma intimidade abri a porta e fui indo embora, quando a porta do elevador estava se fechando ela colocou a mão no meio e entro junto a mim..

- é você pegou meu ultimo horário!

Já eram umas 9 horas da noite..

- seu marido não fica bravo de você não jantar com ele em casa?

- eu não sou casada!

Nisso já tínhamos chegados no subsolo onde tinha estacionado o carro, ela andando pra onde seu carro estava estacionado ainda disse : não esquece.. amanhã as 8! Foi ai que me dei por conta que além de belos peitos ela tinha uma bunda melhor ainda! Vendo isso respondi : pode deixar! E fui embora, claro nada de mais até então.. mais vamos direto ao dia da 2ª consulta com minha nova psicologa Márcia!

Dessa vez eu entrei e novamente tirei meu palito e a gravata e me deitei no divã que era bastante confortável, ela mal se sentou e já me perguntou..

- senhor e sua vida sexual como anda?

Dei uma risada e falei pra ela não me chamar de sonhar, e sim de Lucas o logo em seguida dei a resposta!

- olha doutora..

- também não vai poder me chamar de doutora, me chame de Márcia!

- tudo bem, desculpe, então eu sou casada a alguns anos e tenho boas recordações com minha mulher..

- me conte quais foram as melhores!

Na hora fiquei meio constrangido pra falar, pois iria ter que contar pra uma desconhecida as transas que tive com minha esposa, mais ela logo disse pra eu não ter vergonha e que isso era o procedimento do seu trabalho

Então comecei a contar tudo pra ela, dês de que começamos a namorar até hoje, no meio das minhas historias ela se levantou e apagou uma das luzes do consultório, ficando apenas um abajur acesso , e terminei minhas historias falando pra ela que já estava certo minha separação com minha esposa e que fazia um belo tempo que eu não fazia sexo.. ela apenas disse : bom, e anotou alguma coisa em seu caderninho, enquanto ela anotava aproveitei pra lhe pedir uma opinião e perguntei o que ela indicaria pra eu fazer..

- olha, se já não tem convívio nem sexo com sua mulher é melhor se separar mesmo, e te indico que curta um pouco a vida, saia com os amigos, arrume uma namorada, não posso lhe disser o que realmente você deve fazer na nossa 2ª consulta, mais pelo o que eu ouvi hoje, te indico isso!

- o pior é que a separação demora muito pra sair!

- vocês tem filhos?

- não.

- aah assim fica bem mais fácil, Lucas você me parece um homem bem sucedido, alugue um AP pra você e se muda, é disso que você precisa .. vida nova!

- nunca tinha pensa nisso doutora.. quero dizer Márcia, mais é realmente uma ótima idéia, quem sabe meu stress não passa um pouco!

- é seu Lucas esse já é um belo passo pra você, agora e sair você sai muito? Ainda tem o poder de conquistar uma mulher?

Achei estranho uma pergunta dessas vindo de uma mulher e não sabia como responder, se fosse um doutor seria bem mais fácil responder! Mais meio que gaguejando respondi..

- é, eu saio com meus amigos sim, barzinhos essas coisas, o ruim é que são todos casados como eu, então sempre que saímos ficam as mulheres ligando pra saber onde está e que horas volta, sabe?

- é, não digo que as mulheres deles estão erradas, tem que cuidar mesmo do que é delas, e sua mulher liga pra você, se preocupa com você!

- jamais!

- é, então o jeito é arrumar gente diferente pra você sair, se você esta determinado a mudar totalmente.. a melhor coisa seria uma namorada, mais isso depende de você!

- mais eu vou estar acabando de sair de um casamento, não vou querer ficar amarrado de novo!

- não estou dizendo que você tem que arrumar uma namorada, tem que arrumar alguém pra ficar, ou alguma amiga fiel que goste de sair e que te anime, você tem alguma?

- amiga? Não, minha mulher nunca deixou!

Quando terminei de falar isso tocou o despertador dela, ela aquele o sinal que dizia que a nossa consulta tinha acabado! Me levantei peguei minhas coisas e marquei a consulta já pro próxima dia e dessa vez fiz diferente, fiquei esperando ela fechar o consultório e pegamos o elevador juntos, quando entramos no elevador..

- quero só ver a mudança radical que você vai dar na sua vida, vai ser ótimo pra você, te garanto, alias o que você vai fazer agora?

- é, tenho que mudar de vida mesmo! Agora, hoje é quarta feira, bem que eu queria seguir seus conselhos e sair pra algum canto, mais a essa hora meus amigos estão todos em casa, cansados do trabalho com as mulheres dele, acho que vou pra casa..

- na, o que é isso você não tinha que mudar, você vai sair agora mesmo, vai se divertir um pouco!

- sair, sozinho por ae?

- sozinho não, eu vou com você!

- ah, Márcia não precisa, isso não faz parte do seu trabalho..

- e quem foi que disse que é por causa do trabalho, eu só quero me divertir um pouco, RS, pra onde nós vamos então?

Dei risada meio que não acreditando naquilo..

- se você estiver falando serio, me segue no seu carro, agente pode ir a um barzinho onde sempre vou!

- nada de barzinho aonde você sempre vai, você tem que mudar, deixa que eu te levo pra um lugar bom, você que vai me seguir!

Ela entrou no seu carro e saiu e eu atrais ainda não acreditando, pensei varias vezes : que doutora maluca, ela me levou pra um barzinho que ficava ali perto da paulista, quase que no centro da cidade, e mesmo sendo quarta feira, estava lotado, déssemos e arrumamos uma mesa bem no fundo do bar pra sentarmos, eu que realmente sou um cavalheiro quando quero, puxei a cadeira pra ela se sentar e perguntei o que ela queria beber, ela responde me fazendo a mesma pergunta, então pedi pro garçom um wisk e ela pediu outro com bastante gelo, ficamos ali bebendo e nos conhecendo um pouco, ela disse que não estava ali pra falar dos meus problemas e disse que já vai ouvir mais amanha e deu uma risada e então ficamos conversando sobre coisas que fizemos, o que eu tínhamos em comum essas coisas quando se esta conhecendo uma pessoa! Na mesa do lado da gente tinha um grupo de amigos e duas garotas, um dos rapazes não tirava o olho de Márcia e acho que só não foi até nossa mesa, porque ela estava comigo, mais logo que Márcia reparou, virou a cadeira pro lado que o rapaz estava e começou a conversar, estava certa ela, solteira sendo bajulada por um homem, logo o rapaz a convenceu de dançar um pouco e e logo que ele saio umas das meninas que estava na mesa do rapaz veio e se sentou do meu lado e me chamou pra dançar, não iria desfazer do convite, ela te que era bonitinha, mais não passei de algumas danças com aquela moça, eu só tinha olhos pra Márcia que acabou fechando a pista de dança do bar, ela dançava muito bem e muito sensual, depois voltamos pra mesa e agora sentamos juntos dos rapazes que estavam ao nosso lado,mais logo vi que já eram 11 horas da noite e me despedi de todos inclusive de Márcia que falou pra eu ficar mais, mas como tinha que acordar cedo no outro dia nem fiquei! Quando cheguei em casa adivinha? Mais briga pra mim o a gota d’água aquela briga, não sei se por causa da bebida, mas dessa vez briguei tanto com ela que até joguei minha aliança fora, e fiz uma malinha e sai de casa na mesma hora, mesmo estando cansado e com sono.. fui pra um hotel que ficava perto do meu trabalho e lá dormi, no outro dia estava bastante estressada e acabei nem indo trabalhar, desliguei meu celular e passei o dia no hotel tentando esfriar a cabeça, apenas depois que pedi alguma coisa pra comer, coloquei uma roupa e fui até minha psicóloga que dessa vez estava vestida diferente ( ela sempre usa calça Jeans e uma camisa pólo! ) estava com um vestido preto apertadinho, devia ser de lycra, mais a surpresa maior foi dela ao me ver vestido sem terno e calça social!

- o que aconteceu com você? Levou mesmo a serio aquele negocio de mudar heim!

- é doutora me separei da minha mulher ontem!

- espera só um pouco..

Ela pegou seu despertador e o ligou e deu uma risadinha e disse agora você pode começar.. enfim contei tudo o que tinha acontecido Pra ela, quando enfim terminei de contar tudo, ela apenas me deu os parabéns e me pediu pra esquecer de tudo isso e agora sim recomeçar e me pediu ainda pra contar como era minha vida sexual antes de casado, eu ainda perguntei o porque e ela disse que tinha que escrever muita coisa sobre mim ainda, e que queria ir a fundo nesse assunto, pois ela achava que essa seria a causa do meu stress, é contei tudo de um jeito meio recatado por estar falando com uma mulher, e você sabe como é homem NE, imagine eu falando de sexo que envolvia Amim de frente a uma mulher linda e livre como Márcia, aquilo acabou me dando um pouco de tesão e até fiquei com algumas fantasias na cabeça, dessa vez mesmo tendo tocado o seu despertador, ela me mandou continuar, e quando terminei de contar minha vida sexual a ela, ela apenas comentou..

- é você tem umas historias bem quentes, mais por hoje acabou!

Ela se levantou e eu também ficando um de frente pro outro, não sei o que deu em mim, mas eu disse : ao contrario está apenas começando, e já a abracei e comecei a beija – La, ela se entregou, não sei o que rolou ali, se era normal, comecei a passar minhas mãos por todo aquele corpo e a beijar seu pescoço, ela curtiu tanto a minha atitude que se largou de mim e ficou de costas esfregando sua bunda em meu pau que já estava trincando de tão duro, enquanto ela se esfregava em mim, eu dava vários chupões em seu pescoço, 1º desci até a barriga a parte de cima do seu vestido e apalpava seus peitos em minhas mãos, depois nos viramos novamente e continuamos a nos beijar e dessa vez terminei de tirar o vestido dela, ela novamente se largou de mim e se sentou novamente em sua poltrona e arreganhou as pernas pra mim, voltei a beija – La e fui passando a língua por todo seu corpo, ela devia estar sentindo o mesmo tesão que eu, pois ela gemia só em eu lamber os biquinhos dos seus peitos, mais ela queria mais, por isso me pegou pela cabeça e levou até sua boceta, caprichei chupando aquela bocetinha com gosto de morango, chupava e mordia aquele grelinho que tinha um piercing, coisa que nunca imaginaria, ela se levantou me beijando e foi tirando minha calça jeans, se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar, apenas pra deixar meu pau molhadinho pois o que ela queria mesmo era foder, tanto que se posicionou de 4 no divã, nem pensei e já comecei a fode – La de 4 ali, aquela bunda maravilhosa era minha que sonho, eu dava vários tapas e a chamava de minha putinha, ela que controlava a transa, quando queria mudar de posição era ela que me puxava pra fazer o que queria, ela me jogou no chão e subiu por cima de mim e começou a cavalgar, foi ai que ela gozou, ainda a comi de ladinho e quando nos levantamos começamos a nos beijar novamente, dessa vez ainda com mais tesão, tanto tesão que derrubamos todas as coisas que estava encima de uma mesa que ela guardava os documentos e as fichas do paciente e fodemos ali, foi então que eu gozei, bem encima da sua bucetinha, ela riu e me abraçou..

- você esta sendo o melhor paciente que eu tive, você está começando a mudar! Vamos marcar a próxima ‘consulta’ pra quando?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lukinhas22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mais informaçoes ou comentarios deste conto.. miaddnesseakie.logoo@hotmail.com

0 0