Meu marido, minha amiga e eu

Um conto erótico de Cacau
Categoria: Grupal
Contém 1059 palavras
Data: 05/09/2009 02:55:46

Olá meus queridos!

Desculpem-me por passar tanto tempo sem postar, mas andei muito ocupada. Para compensar vou contar uma aventura muito excitante que rolou no mês passado.

Curtam bastante.

Bem, para ir direto aos fatos pouparei descrições pessoais, aqueles que tiverem curiosidade ou interesse sobre mim e minha amiga Cínthia, por favor, leiam meus contos anteriores.

Tudo começou quando Cínthia, minha melhor amiga (já somos bem "'intimas"), me ligou dizendo que seu marido Luciano teria que viajar a trabalho por duas semanas e perguntou-me se poderia passar esses dias em minha casa com sua filhinha, pois ela aproveitaria para dar férias para Rafaela, a babá. Concordei no ato e disse que pelo meu marido Cássio, também não haveria problemas, pois ele adorava a companhia de Cínthia, se que vocês me entendem.

E assim aconteceu, ela veio se hospedar em minha casa, o que foi ótimo, pois eu tinha sempre alguém para conversar enquanto Cássio trabalhava o dia inteiro.

Logo nos primeiros dias, durante o jantar, percebi a vontade que Cássio tinha em comer novamente o cuzinho de minha amiga.

Na tarde do quarto dia, Cínthia havia colocado sua bebê para dormir, como fazia sempre e fomos aproveitar a piscina e a bela tarde de sol.

Depois de muita conversa, deitadas em duas cadeiras de sol, começamos a lembrar de nossas aventuras com nossos maridos. Não deu outra, o tesão começou a subir.

Enquanto eu ouvia ela falando comecei a massagear lentamente a minha xoxota, por sobre o biquíni. Logo Cínthia percebeu e disse;

- Nossa amiga, você não pode ouvir falar em sexo, hein?

Sorri e desamarrei as duas laterais da parte de baixo e a parte de cima do biquíni, ficando totalmente nua, apenas com os óculos de sol. Molhei dois dedos com saliva e os enfiei na xoxota molhadinha, iniciando uma gostosa siririca. Enquanto eu gemia e massageava um dos mamilos, Cinthia observava silenciosamente, demonstrando interesse.

Logo, ela se aproximou de mim e me beijou na boca, ela chupava minha língua como quem estava um chupando um cacete de verdade.

Desamarrei seu biquíni e comecei a alisar seus seios fartos.

Não demorou muito tempo e Cínthia enfiou a língua na racha ensopada de tesão, eu segurava sua nuca com as duas mãos e puxava sua cabeça em direção à minha buceta.

- Amiga, trás aqui a sua buceta pra eu te lamber também, eu disse.

Ela se pôs de quatro sobre mim e iniciamos um gostoso 69.

De vez em quando eu esticava o pescoço e deslizava a língua no cuzinho de Cínthia, ela se contorcia de tanto tesão. Para retribuir, ela também enfiou, o quanto pôde, a língua no meu anelzinho.

Enfiei dois dedos na buceta de minha amiga, enquanto lhe lambia o clitóris, aproveitei que os dedos estavam lambuzados e enfiei, um de cada vez, no cuzinho dela e continuei sugando sua buceta doce.

Cínthia gozava feito uma louca, quando abri os olhos novamente, me supreendi ao ver meu marido em pé assistindo a tudo.

Cínthia olhou para trás e disse:

- Oi Cássio, que bom que você está aqui, estávamos necessitando de pauzão de verdade.

- Eu sai mais cedo do trabalho, porque estava louco de tesão para foder vocês duas de novo, disse ele.

Ele tirou a roupa e levou a ruliça em direção a minha boca para chupá-lo. Eu engoli o quanto pude, ao mesmo tempo em que era chupada por minha amiga e enfiava dois dedos em seu cuzinho, ainda no 69.

Quando o pau de marido estava totalmente rígido, com a grossas veias tufadas ao máximo, ele apontou o enorme instrumento na direção do cuzinho de Cínthia e começou a forçar a cabeçona contra a pequena entrada, ela ficou quieta, com os olhos fechados, apenas mordendo os lábios. E eu continuei lambendo seu clitóris.

Depois de enfiar tudo, Cássio começou a bombar gostoso no cú de Cínthia, que urrava de prazer.

Na parte de baixo, eu tinha uma visão privilegiada, dava pra ver o pau enorme de Cássio entrando e saindo no rabo de Cínthia e dava pra ver e lamber a buceta de minha amiga, que escorria o líquido do tesão.

Vez ou outra eu passava a língua nas bolonas de meu marido, que não se continha e gemia e se contorci de tesão.

Cássio tirou o pauzão do cú arregaçado, caminhou até à frente de minha amiga e disse:

- Cínthia, abra o cuzinho da Cacau que eu vou meter nele.

Na mesma posição que estávamos, ele segurou minhas pernas e arreganhou-as até onde pôde. Cínthia segurou minhas nádegas, uma em cada mão e arreganhou meu cuzinho, enquanto deslizava suavemente a língua no meu clitóris. Cássio começou a força a entrada de meu cú, eu estava tão relaxada que ele penetrou facilmente e aumentou o ritimo das estocadas.

Aquilo era demais pra mim, eu gozava alucinadamente, pedindo mais.

Depois de alguns minutos, Cássio nos colocou de quatro, uma do lado da outra e determinou que, com as duas mão arreganhássemos nossas bundonas lambuzadas.

Atendemos a determinação de meu marido e ficamos as duas de cara e seios na cadeira, uma olhando a felicidade da outra.

Cássio meteu novamente no cú de Cínthia e depois de várias enterradas ele tirou e enfiou no meu. Ele repetiu a seqüência por mais 5 vezes até tirar o grosso instrumento do meu rabo e se posicionar na nossa frente, onde começou a punhetá-lo até jorrar o gozo em nossas caras.

Várias gotas caíram sobre as lentes dos meus óculos. Cássio segurou o pauzão e o esfregou pela pôrra, espalhando-a ainda mais e depois bateu várias vezes com membro em nossos rostos, enquanto Cínthia, sempre que podia, deslizava a pontinha da língua na cabeça do rôla de meu marido.

Ficamos exaustos, porém depois de alguns minutos, Cássio levantou-se e disse:

- Vem cá Cinthia quero comer o seu cú de novo.

Colocou-a novamente de quatro, passou saliva no pau e o enterrou novamente no cú arregaçado de minha amiga. Ele bombou forte até gozar toda a pôrra dentro do cuzinho dela.

Bastou ele tirar o pau para a pôrra escorrer pelas coxas de Cínthia, que ainda estremecia de tesão.

Depois tomamos um banho a três e fizemos um lanchinho para repor as energias para os dias seguintes, pois depois daquela foda, Cínthia e eu levamos rolada do Cássio até o último dia em que ela permaneceu em nossa casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacauzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é um sonho de mulher!

Responda com sinceridade, no meu email, isso realmente é verdade? Preciso saber! marcelokgs@hotmail.com

Estou muito a fim contar uns contos meus, mas tenho medo de falar a verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal essas fodas ao ar livre...gostei tb da sua liberdade com o marido e a amiga, muito bacana, tb curto a três. Me add. q.foda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mas será que ele conseguio satisfazer voces as duas?

muito interressante pois tyenho uma novidade mas para saber de que se trata podes comunicar comigo atravez deste meu email.josedomingosb847@gmail.com para falar com o melhor de foda jose benzane.

0 0