CASAL MARAVILHOSO

Um conto erótico de instrutor_dp
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 05/09/2009 01:25:44
Última revisão: 04/08/2010 21:28:11

Naquela noite minha namorada da época disse que queria visitar um casal de amigos que estavam voltando da Espanha. Marcaram um jantar conosco e lá fomos. No caminho a Claudinha disse que a Gabriela era sua melhor amiga e que o Márcio era bem gente fina, eu iria gostar... fui me animando porque aguentar casal chato é foda!

Chegamos a um prédio muito bem situado, nos anunciaram, subimos, a porta já estava encostada... Claudinha abriu e eu meio que perdi a respiração (é o que acontece quando vejo mulheres excessivamente atraentes): a tal Gabi era uma morena espetacular, tipo espanhola de cabelos encaracolados, alta, pele bronzeada e usava um tesão de roupa: sainha de verão branca meio rendada e bem curta com um salto também branco, puta combinação gostosa, percebi que o quadril ficava empinado... eu até fiquei sem graça, como pode ?, pensei eu, nos recebendo desse jeito, e o marido?, como permite isso? (eu tava puto porque seria tentação demais não olhar e sacanagem demais ficar olhando, a típica situação FDP).

Aí foi aquela coisa de homens pra um lado e mulheres pro outro... o Marcio era legal mesmo, meio branquelo e usava óculos e, num outro cômodo, me mostrava as fotos deles... caralho !, percebi que a Gabi era meio exibicionista, pois tinha fotos com biquinis minúsculos que o Marcio fazia questão de mostrar:

Essa aqui tá vendo (e como eu estava) foi no mediterrâneo.. essa outra...etc.

A Gabi era uma espécie de troféu para Marcio, ela mostrou até fotos na cama, com Gabi meio de shortinho colado de pijama... minha rola tava duríssima.. eu tava louco por Gabi, não podia mais ver aquelas fotos, foi quando ele me mostrou uma foto especial, dizia ele: a Gabi de langerie e com uma fantasia de Anjo, foi assim que eles foram para uma festa à fantasia num certo lugar na França. Marc, essa foto é a minha predileta, gostou ?

Claro, a Gabi tá linda...desculpe Marcio, mas sua esposa é linda mesmo..

Ah, eu sei ! Tenho muita sorte... mas ela me dá um trabalhão.

Por que?

Ela adora roupas meio... indecentes, sabe... aí eu tenho que tomar conta dela.

Ah, claro. (Eu pensei: esse cara deve até gostar, no fundo.. e resolvi arriscar, poderia ser bem divertida a brincadeira... o máximo que aconteceria era eu perder a Claudinha, que era só um passatempo mesmo)

Disse ao Marcio que iria beber água e resolvi procurar Gabi, ela estava na cozinha enquanto a Claudinha estava na sala ao telefone como sempre...A cozinha era minúscula e quando cheguei vi Claudia mexendo no forno e abaixada... nossa ! Só pude ver aquele rabão empinado, a saia mal cobrindo... fiquei paralisado:

Ah, oi ! Você gosta de torta de frango assada, dá um olhadinha...

Ah, adoro... (cheguei perto e o cheiro de Gabi era de deixar tonto, o calor do forno e o dela ao meu lado... os olhos grandes e maquiados me olhando..

Gostei da sua fantasia de Anjo.. ahaha (falei e olhei descaradamente pro seu rabo e vi uma calcinha atolada com as alcinhas aparecendo)

Ah... eu tenho várias fantasias... adoro usar às vezes.. (ela olhou pro meu pau e para meus olhos... agora tava claro...ela também queria)

Ah já sei, na hora de transar (falei baixinho e hipnotizado, dei um beijo do ladinho da boca de Gabi)

Pensei: Fiz merda ! Mas não. A Gabi foi logo me dando um puta malho e enfiando a lingua na minha boca...

Aiii cara, adorei você.. não sei o que aconteceu... vem cá

Ela me puxou pela mão, desligou o forno... eu aproveitei e dei uma bela encochada naquela bunda... nooossa, minha rola foi no céu ! Ela me levou pra um quartinho na área de serviço, apoiou em uma cômoda, e pediu pra eu ir enfiando, que ela tava louca de tesão e o marido dela era um corno manso... gostava de ver outro fuderem ela.. pra eu não me importar.

(Até esqueci de Claudinha, foda-se, pensei) Diante daquela bunda e uma calcinha lá dentro, enfiada, meti primeiro minha cara... adorei o cheiro de Gabi, nunca vi um rabo tão bem cuidado, cheiroso e, quando afastei a calcinha, vi uma xana enorme toda molhada, parecia um flor suculenta, caí de lingua ao mesmo tempo que abraçava aquela bunda como não querendo nunca mais sair dali, depois pensei: Deixa eu comer logo antes que dê merda! (ouvi uma pequena discussão na sala e uma porta batendo...). Tirei o meu pau já latejando pra fora (na contra-luz percebi que ele estava lustroso de tão tesudo) posicionei na entradinha da xana e pedi:

Vem você Gabi, você que vai meter essa xana na minha rola...

Acho que alguém aqui perdeu a namorada. (Fudeu, era o Marcio... ele apoiou na porta tampando um pouco a luz e disse para continuarmos que tava demais aquilo)

Aiii Marcinho, vamos deixar o Marc dormir aqui hoje, querido! Quero dormir aguarradinha com ele.... uiii Ma, que pauzão... aiii, seu puto me fode pro meu corninho vai..

Ai a farra foi geral, com liberdade fomos a sala... ela me levando até lá pelo pau... o ambiente ficou bastante descontraído... Marcio pegou sua poltrona e arrastou de forma a ficar de frente pro espetáculo... Meti tanto naquela buceta e parecia que nunca era o suficiente... Na hora do gozo a Gabi pediu pro Marcio:

Aii amor deixa o Ma fazer na minha cara, deixa...

Tá bom, mas faz uma carinha de bem sapeca, tá, bem

Aí não aguentei, peguei a Gabi pelos cabelos e a pus de joelhos... soquei meu pau naquele espetáculo de boca que foi agasalhando minha rola como se fosse uma buceta quente... e quando tirei já lavei a carinha de Gabi de porra...

Ahhhh, toma vagabunda, cavala do caralho... ahhh (foram uns três ou quatro jatos)

O Marcio se acabou na punheta e quando eu terminei de gozar ele chamou a Gabi:

Vem aqui amor, vem... ahhhh deixa eu ver o que o Marc fez no meu amorzinho... Hummm sujou toda a cara da minha gatinha...

Vem aqui (e Gabi deu uma beijo apaixonado em Marcio sujando a boca e a cara dele da minha porra... ele adorava... gemia até)

Cara, a gente te adorou... dorme aqui hoje, por favor. (Marcio pediu e eu obedeci e fiquei muito amigo dos dois !)

(QUERO VOCÊ NO MEU BLOG: http://carnebruta.blogspot.com/)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marc_28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários