Menage a trois em Cabo Frio?

Um conto erótico de BMO
Categoria: Heterossexual
Contém 848 palavras
Data: 01/09/2009 12:41:44
Última revisão: 22/09/2009 10:11:20

Os acontecimentos que vou narrar ocorreram no verão passado e até hoje guardo na lembrança. Sou solteiro, 28 anos e posso dizer que tenho sorte com o sexo feminino, porque mesmo após finalizar, continuo mantendo relação de amizade com minhas ex-namoradas.

Encontrei Claudia, uma ex-namorada (professora de educação de educação física, morena de olhos verdes, deliciosa, seios fartos, cintura fina, alta e dona de uma boca maravilhosa), na Praia do Forte em Cabo Frio. Ela estava acompanhada de seu marido (Marcos) num bar e, com ele, já tinha bebido muitas cervejas e demonstrava muita descontração. Fui apresentado a ele e depois de um tempo conversando, passamos a nos tratar com maior naturalidade. Em algum momento, comentaram que tinham vontade de conhecer uma praia de nudismo na região. Embora eu nunca tenha praticado naturalismo, pensei que uma vez que somos pessoas civilizadas, não haveria qualquer constrangimento.

Fomos até a praia, mas optamos por ficar iniciamente em um ponto mais afastado e ficar vestidos, até tomar coragem e agirmos como os adeptos desta prática. Passado um pequeno intervalo de tempo, Claudia tirou a parte de cima de seu biquini e Marcos, para não deixá-la constrangida, tirou sua sunga e foi dar um mergulho.

Eu olhei para Claudia e, num relance, me lembrei das inúmeras vezes que chupei aqueles seios e aquela chochota. Quando me dei conta, percebi o tesão que começou aflorar em meu calção, me deixando envergonhado. Neste momento, Claudia sugeriu que eu fosse dar um mergulho para "esfriar a cabeça". E, assim, para não dar mancada na praia de nudismo, mergulhei e fiquei algum tempo dentro da água. Quado saí da água, já havia me recomposto. Foi então que resolvi ficar nu, como todos que ali se encontravam. Passamos o final da tarde agindo normalmente, conversando e "controlando" nossos instintos.

Ao final do dia, quando saímos da praia, convidei o casal a passar em minha casa para bebermos e comermos alguma coisa. Lá chegando, indiquei para Claudia e Marcos o banheiro social para que eles tomassem um banho, antes do jantar, que eu iria preparar. Ao entrar no banheiro, não sei se deliberadamente, o casal deixou a porta entre-aberta. Cinco minutos após, fui surpreendido com o som que saía da direção do banheiro. Eram sussurros e gemidos que eu conhecia muito bem. Tomado por uma curiosidade, virei a cabeça e pela abertura da porta pude ver Claudia sendo chupada por Marcos, sentada sobre a pia. Ela se contorcia e jogava a cabeça para trás e para frente, dando sinais de que estava enlouquecida de tesão. Meu coração disparou, ao ver aquela cena. Meu pau deu um pulo, mas procurei agir como bom anfitrião e parei de olhar. Voltei-me então para a elaboração dacomida... só que, em dado instante, os sons se modificaram e minha curiosidade me fez olhar outra vez: Claudia agora se debruçava sobre a pia e era comida por trás com tremenda volúpia, que pensei que a pia fosse desmoronar.

Meu pau parecia que ia explodir e Claudia urrava ! De repente, ao perceber que era por mim observada, Claudia se assustou e a encostou a porta em um só lance. Me contive mais uma vez, procurei pensar nos afazeres e aguardei os convidados saírem do banho. Marcos saiu primeiro e deitou no sofá para ver televisão. Minutos após, já estava cochilando. Claudia saiu do banheiro, em seguida, enrolada numa toalha. Eu,"brincando", comentei que o que ela estava escondendo para mim não era segredo. Ela então me olhou nos olhos e disse: então tá, tirando a toalha. Sua atitude me fez ficar de pau duro instantaneamente. Ela, percebendo a situação, desta vez, não me sugeriu nada. Então, a peguei pela mão e a conduzi para o banheiro. Chegando lá, sem dizer nada, ela abaixou minha sunga e chupou o meu pau de uma forma que só ela sabe. Eu estava apreensivo, pois não sabia o que Marcos acharia disto. Eu só conseguia olhar para a Claudia que me chupava com maestria. Não fiquei assim muito tempo, pois queria retribuir o prazer que estava sentindo, a coloquei de quatro no chão e enfiei minha lingua na sua chana. Me detive ali por alguns instantes, adoro enfiar minha língua fundo na bocetinha da Claudia e girá-la. Quando ela estava prestes a gozar, segurei me pau e enfiei até o fim, arrancando um gemido que conheço muito bem. Eu queria que aquele momento não acabasse. Ficamos no banheiro umas duas horas e gozamos várias vezes, alterando posições. Nem nos demos conta que a porta do banheiro estava escancarada.

Saímos do banheiro e Marcos aparentemente ainda dormia. Não comentamos com ele, naquela noite, o acontecido, mas sei através da Claudia que posteriormente ela o fez. De acordo com ela, Marcos teve uma manifestação de ciúmes, mas não foi muito convincente pois pediu detalhes e fez sexo com ela de forma animal fantasiando que estivéssemos fazendo um menage a trois. Claudia me confidenciou achar tudo uma loucura e comentou não achar ser possível que isto viesse a aconter... será? O que você acha que aconteceu em seguida? Aguarde o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BMO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Temos casa em cabo frio, já fizemos muitas festinhas por aí rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Julião... na hora, eu não parei para refletir!

Tudo aconteceu sem planejamento. Mas o que veio depois é que foi mais surpreendente.

Vou contar no próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei com pena do marcos, vai perder a gata cedo,cedo... ou está gostando de passar polidor no chifre.

0 0
Foto de perfil genérica

E aí... o que acharam do conto?

0 0