Visita Surpresa

Um conto erótico de casal96
Categoria: Grupal
Contém 894 palavras
Data: 04/09/2009 15:15:11
Assuntos: Grupal, Menage

O tesão da minha mulher pelo Prates só crescia e eu resolvi chamá-lo para nos fazer um visita em casa. Ele não sabia que eu curto dividir a Liliane com outro cara numa foda. Depois que ele chegou eu fui até nosso o nosso quarto e ela estava acabando de se preparar. Vestia um micro vestido e sandálias de salto alto. Apalpei sua bunda e disse: - Ele chegou, quero ver ele foder este rabão gostoso. Ela disse que eu iria ver isso e muito mais.

Voltei pra sala e sentei noutro sofá, puxei papo e conversamos sobre amenidades. Quando a Lili chegou, sentou-se ao lado dele no sofá de 2 lugares e o beijou no rosto. Vi que ele ficou cheio de tesão por minha esposa que estava deliciosa naquela roupinha. Ao mesmo tempo reparei que ele estava meio sem jeito com a minha presença pois ela estava um escândalo de gostosa.

Minha esposa percebeu e então me disse para ir até a padaria da esquina buscar alguma coisa para bebermos. Eu saquei na hora o que ela queria (a geladeira estava cheia...rs). Apenas perguntei ao Prates o que ele preferia e saí de casa pela porta da copa e fui até a garagem. Esperei cerca de 10 minutos e voltei em silêncio e me deparei com uma cena linda e inesquecível: A Vi beijando o Prates. Ela parecia que iria engoli-lo, de tanta volúpia.

Enquanto ela continuava nos amassos, Ele abriu os olhos e me viu parado em frente a eles, olhando a cena. Ele meio que parou de beijá-la e ela percebeu, abriu os olhos e disse com um jeito safadinho e fazendo uma cara de fêmea no cio: - Tudo bem Prates, o meu amor gosta de olhar.

Os dois continuaram pegando fogo no sofá, fui até o outro sofá da sala, botei meu pau pra fora e comecei uma punheta deliciosa. O Prates percebeu que podia ir em frente e começou a dar uns pegas nas coxas e no bundão gostoso da Lili, puxando seu vestido e mostrando a calcinha enfiada naquele rabo tesudo. Eu batia a punheta mais gostosa da minha vida e então fui até eles e meti a boca na bunda da minha esposa, passando minha língua no rabo dela e deixando seu cuzinho piscando.

Minha esposa falava coisas desconexas, chupava o peito do Prates, rebolava na minha cara, me chamava de sacana, dizia que era uma putinha e chamava o Prates de gostoso. Nossa sala cheirava a sexo e sacanagem.

Vi quando a minha safada começou a mamar no pau do Prates e ai eu também levei meu pau para ela. Ela chupava um e depois o outro. Chupava as bolas do saco e passava língua em nossas virilhas, até que resolveu colocar os dois paus na boca de uma só vez. Que delícia. Dava pra sentir meu pau roçando no do Prates e a língua dela trabalhando em nós dois.

O Prates dizia que a Liliane era uma delícia e que eu era um cara de sorte. Disse que estava adorando senti-la daquela forma e que sempre sonhara em comê-la. Disse que ela era uma safadinha deliciosa e ela, de boca cheia, só dizia uhm hum....concordando.

Meu tesão era tanto que eu resolvi meter nela primeiro. Posicionei-me atrás dela e meti naquela buceta encharcada de tesão, enquanto o Prates sentou no sofá e a Lili mamava nele. Gozei num instante e fui até o banheiro deixando os dois na sala. Quando voltei ela cavalgava nele e ele mamava os peitinhos dela. Ela me viu e pediu para que eu lhe desse meu pau novamente para ela mamar.

Lá fui eu. Mas antes me segurei nas coxas do Prates e comecei a beijar e lamber aquela bunda gostosa da minha esposa. Era lindo ver aquela pica entrando e saindo dela. Afastei-me um pouco e fiquei olhando e o tesão era maior que tudo, ver a pica do Prates sendo enterrada na buceta da minha esposa. Só deixei de ficar olhando porque ela implorou pra me mamar enquanto engolia o pau do Prates com a buceta gulosa.

Depois resolvemos ir pro quarto e na nossa cama variamos bastante as posições. Comemos a Liliane de tudo que foi jeito e não esqueço dela de quatro levando no cú. Nossa que cena. O Prates enterrou tudo nela, depois de eu já ter amaciado aquele cuzinho quentinho.

Depois de umas duas gozadas minhas e mais umas três do Prates e não sei quantos da Lili, ela foi tomar um banho e nos chamou . No banho, depois de um tempinho de amassos, nossos paus voltaram à tona e depois de nos mamar, nós a fudemos muito debaixo da água morna. Ela parecia insaciável, dando a impressão de que iria nos engolir vivos e por inteiros...rs....

Quando deu a hora do Prates ir embora, ela se despediu dele beijando-o na boca e, no portão, antes de abri-lo pra ele sair, ela se despediu do pau dele, dando uma mamadinha, com eu encoxando-a por trás.

Eu a Liliane continuamos com nossa liberdade, sempre juntos, principalmente em casas de swing e outras aventuras, com um relacionamento, em todos os sentidos, cada vez melhor. Se algum cara legal, de Belo Horizonte, discreto e cabeça feita o suficiente para não se envolver emocionalmente, quiser nos conhecer, faça contato através do casalfantasia96@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha, vou gostar muito.

e prometo levar minha pretinha em troca.

treinadorsex@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Aí treinadorsex, adoramos o seu comentário e, quem sabe, vc não se torna o nosso novo amigo de confiança e discreto? Gente como vc é sempre bem vinda....rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a aventura de vocês. Parabéns pela fêmea fantástica que tens em casa. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

é voce é um cara de sorte

to tentando encontrar um amigo assim de confiança mesmo e discreto, mas tá dificil

nota 10

0 0