O Vendedor

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 29/09/2009 21:32:19

o que vou contar aconteceu em uma tarde de sexta feira quando eu não yinha trabalho. eu estava vendo filmes de sacanagem quando me senti muito excitado. como estva sozinho, resolvi vestir minha calcinha e enfiar um consolo no rabo. quando eu estava lá curtindo de olhos fechados a campainha tocou. Não tirei a calcinha, apenas vesti um short curto e agarrado de nylon e fui ver quem era. poderia ser um dos meus amigos e a foda estava garantida.

Eu moro em uma casa grande, confortável, com piscina e muros altos. Quando ari o portão me deparo com um negro alto, com um pouco de barba por fazer, todo suado, com um boné na cabeça e um carrinho de mão cheio de objetos de bronze. Ele disse que estava vendendo e perguntou se eu queria comprar algo. Há muito tempo tenho vontade de pendurar um sino perto da porta principal, então disse a ele que pagaria pelo sino e um pouco mais se ele mesmo colocasse, ele aceitou. Tony entrou atás de mim e eu vi que ele deu uma bela olhada na minha bunda.

depois de um tempo, ele me chamou e disse que tinha colocado o sino. O trabalho ficou bom e eu lhe paguei. ele me agradeceu dizendo que aquela dinheiro iria servir para comprar comida, pois ele não tinha vendido nada e tamém não tinha comido. Assim que ele recebeu, antes de sair, me dise:

-Precisa de mais alguma coisa?

-Eu fui ousado, pois não o conhecia mesmo, e disse:

-Cara, preciso de um cacete no meu rabo! Tô com tesão desde cedo!

-Falei e tirei meu shorts, mostrando minha bunda lisa, depilada e bronzeada com marquinha de biquini. Ele olhou, e falou:

-Que unda linda voce tem, acho que nunca comi uma bunda assim! Tamém tem dois anos que eu estou na estrada e não como ninguém, nem pra pagar uma puta eu tenho dinheiro.

-então eu me aproximei dele, ari sua bermuda e comecei a chupar seu cacete, todo suado e com um leve cheiro de mijo, um cheiro de macho que me excitou ainda mais.

Eu comecei chupando debaixo do seu saco todo suado, em seguida pus uma bola na boca, depois outra. fui lamendo seu cacete até abocanhar de vez a cabeça. ele gemia alto e forte, realmente estava no atraso e não ia demorar para gozar.Então eu parei, fiquei de quatro e disse:

-Voce falou que o meu cú é bonito, vem lamber ele vem gostosão!

-Tony abaixou minha calcinha devagar, ficou um tempo olhando meu cú, e em seguida, afastou minhas nadegas e começou a me lamber o cú. Meu tesão foi crescendo e então eu pedi:

-Me Arregaça o cú querido! me faz tua puta!!!

-Ele imediatamente colocou a cabeça do seu pau preto e começou a me foder. sua pica entrou fácil, pois eu já tinha enfiado um vibrador antes dele chegar, logo Tony estava socando sua rola dura toda no meu rabo e gemendo coisas tipo:

-Que rabo gostoso! durinho! Quanto tempo não como um cú! que viadinho delicioso!!!

-eu falava sacanagens só pra provocar dizendo:

-Vai negão! soca forte! soca na tua putinha e enche meu rabo de leite

-Ele ficava mais excitado e socava mais forte, auqele negão todo suado em cima de mim, cheirando a suor, me fazia sentir uma puta, uma vadia. Eureolava, piscava o cú e pedia mais. ele não era nada jeitoso, socava forte e isso me excitava muito!!!

quando o pau dele escapou do meu cú por acidente, eu pedi para trocarmos de poisição. Deitei no tapete de ladinho e pedi que ele me comesse assim. ele veio, enfiou seu caete no meu rabo e foi passando a mão nos meus peitos e mordiscando minha orelha. No auge de sua excitação, Tony deu um urro e me encheu o cu de porra, e era muita, guardada por muito tempo.

Assim que terminou de gozar, ele sem tiraro pau do meu rab, virou minha cara e me deu um longo e delicioso beijo de língua. Fiquei sem fôlego!!! O pau dele não amolecia e ele me beijava e passava a mão pela minhas coxas e bunda. Ainda com seu pau no meu cú, Tony me bateu uma punheta e eu gozei gostoso no chão do tapete. Ele tirou o pau devaarinho do meu cú e me eu pra chupar. fiquei ali no tapete chupando o pau suado e com gosto do meu cú, além de sentir a porra escorrer do meu rabo. Não demorou muito e ele gozou de novo, me enchendo a boca e o rosto com sua porra.

Me levantei disse a Tony que ficasse pro jantar, o que deixou ele animado. fomos tomar um banho e no chuveiro pedi a ele pra chupar seu pau de novo. ele queria mijar pimeiro e eu disse a ele que mijasse em mim enquanto eu estivesse chupando seu pau, e assim ele fez, me lambuzando o rosto, boca e peitos. ele dormiu comigo e me fudeu a noite toda. No outro dia antes de ir embora, disse que eu era uma puta completa, e que gostaria e voltar quando estivesse na cidade. Eu concordei e me despedi. Como é bom ser uma puta rampeira que gosta de rola. Comentem meu texto. Beijos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto maravilhoso, sua putinha! Meu email é pervert40@bol.com.br Me escreve!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, excelente conto! Sabe que assim com vc, também sou uma puta assumida. Parabéns! Gozei lendo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

legal, indica este mano ai pra colar aki em sampa...

0 0