Nossa primeira vez

Um conto erótico de Aprimeira vez de nós duas.
Categoria: Homossexual
Contém 680 palavras
Data: 29/09/2009 11:53:36

Meu nome é Carolina e tenho 18 anos.

Resolvi contar o que aconteceu entre eu e minha prima quando tínhamos 15 anos.

Sou de uma família muito conservadora e não tenho muitas amigas e saio muito pouco de casa.

Tenho uma prima que mora no RJ ,que tem a mesma idade que se chama Paula..sempre nos falamos pelo msn e pelo orkut. Ele é morena tem os olhos grandes e um corpo muito bonito,eu sou loirinha tenho 1,68 sou magrinha mas com um corpo muito definido.

Era as férias de julho e minha prima vivia me chamando para ir para o RJ ,mas minha mãe nunca deixava pois alegava que o rio é um lugar perigoso e ela iria ficar muito preocupada.

Eu sou mineira de uma cidade muito tranqüila.

De tanto eu pedir ela acabou deixando eu passar 10 dias no rj.

Então preparei minhas roupas e fui para o tão esperada férias no RJ.

Nossa no inicio até estranhei pois minha prima queria me apresentar para todos os amigos e amigas dela ,vários meninos pedindo para ficar comigo e eu meio perdida com tantos meninos .

Então surgiu uma festa na casa de uma amiga dela e fomos convidadas.quando cheguei na festa fiquei boba de ver como as pessoas estavam algegres ,dançando e cantando ,estava adorando tudo aquilo. Minha prima começou a beber vinho e me oferecia eu no inicio não aceitava mas depois acabei bebendo também,comecei a me sentir solta e também ,comecei a dançar e cai na brincadeira, a hora que me tia marcou para irmos embora já se aproximava e tivemos que deixar a festa.

Chegamos na casa da minha prima e todos já estavam dormindo ,então fomos para a suíte dela e fofocando sobre a festa,estava muito calor e ela foi tirando a roupa na minha frente

Eu fiquei meio que sem graça mas encarei como um coisa normal, o efeito da bebida ainda era forte eu ela bebemos um pouco além do que devia.

Então Paula entrou no banheiro e foi tomar banho,eu fiquei na porta e ficamos conversando ela totalmente nua,seu coprpo era lindo ela estava toda depilada ,seus seios eram pequenos mais com um bico grande e duro parecia uma chupeta,ela passava o sabonete neles e eles ficavamais duro ainda.então Paula me chama para tomar banho com ela eu fiquei meio se graça mas entrei no chuveiro mais não tirei a calcinha.

Ficamos convesando e ela me perguntou se eu ainda era virgem e respondi que sim e para minha supresa ela também era,ela disse que sentia muita vontade de transar mais tinha medo, falei para ela que eu também sentia .

Ela começo a cariciar meu rosto e eu fiquei parada sentindo a mão dela sobre meu rosto,eu estava gostando daquele carinho então fechei os olhos ela começou a me acariciar o pescoço e foi descendo passando a mão sobre meu seios então senti os labios dela me beijando ,meu corpo tremeu da cabeças aos pés,perdi todo o controle da situação e não resestia,Paula foi beijando todo meu corpo ,chupando meus biquinhos .se ajuelhou no chão então senti sua língua quente acariciando minha bucetinha que já estava toda meladinha.

Então fomos para cama e Paula me dominava e eu só fazia o que ela mandava.

Ela começou a me chupar e falar um monte de sacanagem e eu ficava locuca,ela deitou por cima de mim e me beijou e ia esfregando a bucetinha dela na minha eu pedia para ela fazer eu gozar e ela gemia ,e nós nos beijávamos com tanto amor e tanta vontade que senti meu coprpo tremer todo eu estava gozando eu fui perdendo os sentidos e senti que Paula também gozava e nós ficamos alguns minutos nos beijando abraçadinhas.

Passamos 10 dias de muito amor ,fazíamos amor varias vezes por dia e até hoje eu viajo todas as férias para casa dela.

Espero que vocês tenham gostado.

Gente tenho namorado e só aceito amizade se for de meninas.

Beijos!

Gauchinha_18_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gauchinha-18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina vc lembrou o meu inicio aos quinze anos, me deliciei com seu conto, estou toda molhadinha, parabéns, beijinhos da Malluquinha.....

0 0