4ºConto..Dei meu cuzinho 1º vez para o primo mais novo e minha xana para outro de 15x..(Parte 01)

Um conto erótico de Mary.da.net
Categoria: Heterossexual
Contém 1761 palavras
Data: 29/09/2009 11:31:25
Última revisão: 10/10/2009 12:40:01

Dei meu cuzinho pela 1º vez para o primo mais novo a e minha xana para outro de 15x ...

Aquelas tardes que passei com o Yago, me despertou coisas de loucura em meu corpo.

Não sabia ainda lhe dá com sentimento novos em que se tratava ,se era paixão, se era tesão, se era por ser uma experiencia nova.

Estava decidida ,depois daquelas duas tardes que tive com meu primo,Yago de realmente Fazer amor , me envolver no corpo tesudo dele e dá minha xana, quem sabe o meu bumbum,sendo comentado por ele,que sentia admiração pelo meu belo trazeiro.

Essa avanlanche de erotismo, da internet, meus horminos ,minha mestruação quando vinha, fazia subir nas paredes , até meu ursinho de pelucia, passou a ser meu parceiro sexual ,pois eu me masturbava com ele, passando entre minha pernas e nas minhas partes ,fazendo eu senti sensação gostosa, e pensando naquelas tardes que tive com meu primo que rolou so masturbação com ele e uma chupada, uma novidade de eu aprender a chupar ele, colocar o pau dele na minha boquinha e sugar aquele membro meladinho com gostinho de mel,muito doce, que ficava nas minhas saliva.

Normal ,para uma geração de hoje que so pensa em sexo e meu primo Yago, de 15 como também não é muito experiente ou talves por respeitar sendo eu sua prima, tipow parentes, achegados, confiança da familia em nos deixar sozinhos, sem bronca, sem depois fazer perguntas ou coisas assim ,nao queria inisistir e nem me violar a força.

Então a todos dos contos eroticos mais popular do brasil,

Meu nome é Mary .

Estou uma mocinha com corpo formado e nada de coisa avantajada ou exagerada, sou uma menina morena clara, altura media, nao tenho bumbum grande não ,mais tenho um bumbum medio redodinho, empinadinho e coxas um pouco grande ou seja uma menina margrinha ,com corpo cheinho e seios em formato de pera pontiagudos, mais tudo normal e uma vida normal, estudo ,faço o 1ano em uma escola bastante conhecida aqui na cidade e na rede de tv e jornais.

Depois daquele feriado estudantil do conto nº 3 que relatei , um dia de sabado e meus tios os pais deles e meus pais tambpem, minha familia sempre foi unida e proxima de uma da outra , foram visitar a minha outra tia doente ,na cidade vinha metropolitana, e por causa da sua enfermidade ,sem poder fazer as coisas de casa e tarefas pediu a mãe de Yago ,que deixasse seu filho passar uns dias em sua casa.

Meu primo Nathan veio passar uns dias na casa do Yago. eu como de costume tinha liberdade e a chaves da casa, chegava sempre de tarde ficava no pc do Yago , fazendo trabalhos e outras pesquisas ou olhando meu orkut e recados e msn, coisas nossas de adolescentes.

Mas o que irei contar hoje, foi diferente , eu estava indo ,entrei com a copia das chaves que tenho me direcionei , e quando cheguei no quarto , vi Yago e nathan, euforicos falando baixinho .

Cheguei de mansinha abri a porta do quarto com Naturalidade e percebi que ele estavam exitados com mão no short.

Tentando desfaçar e muldando de tela e falando outro assunto.

--Mary você ja veio.Falou vermelhado com sorriso sinico

Foi quando percebendo a situação , falei :

--Yagooo, de novo?

-- Voce, Heimmm , seu safadinho!!!!

--Está colocando Nathan no mal caminho !!!!

--Fazendo o menino ver as coisas, ai né!!!

--Prima, melhor ele ver do que se tornar viadinho ,gayzinhu.

--Diz ai nathan .

-- Não é bom ver!!!

--È heheh. é, Respondeu Nathan meio sem jeito , envergonhado.

Ainda bem, que ele não tinha falado de mim ,para Nathan, do que houve entre eu e ele.ainda estava guardado como um segredo de 7 chaves.

Falei Rindo , para descontrair

--Voces são muito é taradinhoos, seus masturbadores.

--A menina que não sabe disso é inocente demais .kkkkkk cairam na gargalhada e no deboche.

--Não acredito que no ano de 2009 , uma menina que tenha entre 13 em diante,não saiba que todo menino se masturba .

--E tem mais ,voces também, santinhas, fazem isso .

--Eu não , faço isso não.Disse a eles, mais estava mentindo, já tinha me Masturbado sim.Mas nao coisa que deve se comentar.

Nathan alissava o pau por cima do calção, subindo e descendo a mão e olhando para meu shortinho colado no corpo, subia e descia o olhar dos seus olhos em direção cada detalhe do meu corpo.

Talveis por eu ter compridado a conversa sobre o que eles estavam vendo no Pc.

Nathan era mais novo que a gente, um menino magrinho,normal sem muitos detalhes, branquinho, cabelos ruivos, olhos castanho verdiados, usava um calção de malha do seu time dos palmeira e um blusa camiseta do mesmo time .

Usando essa roupa, e seus pçhares fica estilo tipico de um moleke carente de menina que se masturbam todo dia, pensando nas meninas da sua escola,

Aquela cena, inusitada de nois tres no Quarto ,mecheu muito comigo, e me fez imaginar pensamentos eroticos com eles, mais ou mesmo tempo uma bringa com meu conciente em não querer.

Acho que devo ir embora e voltar outro dia, pensando eu para acalmar meu fogo do meu corpo que subia e descia até minha vagina.

Desistir de sair

Eu não sei o que estava passando na minha cabeça, Cheguei bem proximo de Nathan e Falei .

--Nathan você me acha bonita?

--Prima você é bonita e me desculpe a palavra viu !!!!! Ele disse gaguejando,falando nervoso.

--Mas você é muito Gostosa.

Sem esboçar reação dele ,nem liguei, sentei no colo de nathan e fiquei perguntando se ele gostava disso , do meu bumbum marcio massageando o pau dele, que a essa hora, tava duro que nem pedra.

--Està gostando Nathan?

Yago ficou perplexo e com mão no short e colocando no no pau, so observa.

--Que Bundinha gostosa nossa prima , né Yago .

Ele começou a se soltar ,ja se agitando na cadeira para colocar o pau dele na melhor posição para encoxar bem forte.

Yago,vendo tudo nessa hora, percebi pela cena que ele presenciava ,uma cena que poucos já viram ou consegueria ver uma prima no quarto dele, a ponto de saltar para os dois

Fiz aceno, que levantou chegou proximo de nois e eu sultimente ,fiquei passando a mão no seu pau por cima do calçao dele, e sentido aquele pau duro preso na kueca querendo pular para fora, já bem quentinho e ja meladinho com um cheiro ja exalando aquele quarto.

Eu não sou de ferro,fiquei também exitada ,tirei o short e a blusa top, fiquei de calcinha pedir para Natha e yago ficarem de kueca.

Eu fiquei no roça, e roça novamente sentada novamente no pau de Nathan duro ,encoxando no meu bumbum e do Yago tambem,eu sentei de lado das pernas do nathan que dava para o Yago de joelhos ficar também roçando, enconxando os dois na minha bunda marciazinha.

--Que cú voce tem prima, Falava natahan ja soltinho de vez, e sem vergonha.

--Meu bumbum é todo seu.

Aprovetei e entrei na intimidade.

--Nathan voce é virgem?

--Sou prima sim. Respondeu

--Tem vontade de perder ela?

--Claro que tenho ,sim.

Levantei dele, tirei a calcinha, peguei o pau pequeno de uns 13cm dele, bati uma punhetinha de leve nele, para que ele nao ejaculasse , ajeitei e sentei novamente ,dessa vez, o pau dele deslizou pela minha bundinha e dicou entre minhas coxas, passando pela xaninha, mais ate agora sem haver a penetração , so no movimento vai e vem gostoso. subindo e descendo e minhas pernas até a barriga , melada, por causa que o pau do Nathan escorria muito o liquido da lubrificação natural dele em ambudancia.

Era o sonho de todo menino adolescente encoxar a priminha e depois comer ,pois ele estava prestes a conseguir.

E eu segurando e punhetando o Yago.

Depois eu pedi para nathan sentar de frente para yago na cama, os dois com as pernas abertas, tipo abertura, e eu peguei os paus deles, unir juntos, ele axou esquisito mas concordou e começei a punheta com uma mão so os dois paus deles juntos nao maior tesao.

Eles gemiam, eles se retrocia, o tesão era grande.

Depois pedir para eles socar uma no pau do outro (uma amiga ,tinha falado com fez isso com o namorado dela e com um amigo)Queria aproveitar a situação e também realizar essa fantasia , enquanto eu lambia os testiculos de cada, um,

--Sei lá isso é coisa de viadim ,não?

--Vocês não sao viadinhos, nâo , sao meu machos, meus gostosos, que vão me devorar todinha.

O silencio tomou no quarto e eu fazendo menção se não concodarem, eu parava tudo.

--Esta bem, aceito e tu Nathan , que acha?

--Ela tá querendo, é né ,vamos mandar ver. Já é.

Meio sem jeito aceitaram ,Nathan o antes vergonhoso e indeciso , agora mais corajoso, pegou no pau do Yago ,já sem exitar, deixando e começou a bater ,fazendo o pau dele, para frente e para traz e começaram a bater um para outro ,Yago se coltou também e já estava batendo para ele sem serimonia, sem vergonha, exitados e suando muito e eu com as duas mãos em seus testiculos e lambia os dois.

--Estão gostando seu seus safadinhos.Perguntei

--è esquisito e diferente ,mais sei lá, deixa para lá!!

--eu sei que esta gostando ,amores.

--Esta bem, ta massa, é diferente ,mais esta bom.

--É é legal, Respondeu Nathan.

Fiquei em pé em cima deles, e mandei eles gosar em cima de mim, ele gosaram muito e nathan quase teve um xilique, as pernas dele tremendo de tesao, era primeira esperiença daquele primo novim.

Enxuguei o goso de cada um lambendo, essa altura, nao sentia nojo ,do gosto e nem do cheiro, depois pedi para eles me chuaparem no cuzinho e outro na xaninha para que eu gosar.Segurando nos paus deles, ainda mole e flacido,mais ,já era motico para eu gosar.

Quando gosei, saiu um grito forte e um gemido,muito alto, pensei em desmaiar, fiquei exasta.

Mas ai depois do descanço , começei a pegar no pau dos dois, e endureceu novamente e passei a punhetar eles, e estava com os planos daquele dia de perder a vingidade, pois ate entaum , so rolava chupada e punheta.

meu msn xygata2@hotmail.com porfavro somente meninos da minha idade

(13a 16a)seguindo as regras pois perguntarei.viu

ok

Então o conto continua , finalmente sendo enrrabada ,dilacerada, o meu cuzinho e minha xaninha, sendo envadida com o pau do Yago ,que fez muito gostoso.

obrigada por ler meu conto

bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mary.da.net a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível