Bia Safada

Um conto erótico de Delirio de Homem
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 29/09/2009 09:00:14

Ola ! aqui estou de volta para contar mais um conto que aconteceu comigo semana passada,, dentro de um onibus.

Como relatei no conto passado, sou um moreno muito atraente, de 22 anos e Maranhense, na minha cidade acontece de tudo o que voce pode imaginar, e claro, coisas isunitadas acontecem no onibus tbm.

Ao entrar no onibus vindo da faculdade em uma quinta feira, notei que uma garota me observava, e claro não exitei e sentei ao seu lado, como estava a 2 semanas sem fazer sexo, era tudo ou nada... seu nome, Bia, universitaria tbm, mais de outra faculdade, conversamos muito, falamos de tudo, e todos, como ja estava chegando ao meu ponto de partida, pedi o seu msn, e logo quando cheguei em casa á add.

No outro dia dia, quando ela entrou, vi uma frase estranha no seu msn "Dispenso um pau pequeno". nossa que safada, tbm não dei importancia, se essa frase estava ali, alguma coisa tinha. So afirmava q estava com saudaes de conversar com ela, e ela ao mesmo tempo falou o msm.

Marcamos de nos ver no outro dia, como ela não iria pro serviço e nem eu, marcamos no centro da cidade, quando a vi, estava de uma micro saia, e uma blusinha torneando os seios, que safada ( pensei). não conversei mais, dei um bj nela, e saimos dali, pois estavamos em uma praca, isso era +- 14:00hs, logo levei ela para um motel, como ja sabia o jeito que ela era, não falou nada, logo que chegou no quarto, ela me fez uma pergunta.... é isso msm que voce quer? e respondi. -se não for isso, acho q eu estou virando um gay! e ela sorriu

Comecamos a nos despir, e quando estavamos nús, comecei um 69 incrivel, nossa como essa bia chupava gostoso, e como era gostoso a sua bucetinha, inchadinha, molhadinha, que delicia, ela colocava todo o meu pau na sua boca, e chegava a engasgar afirmando que era daquele tamanho pra maior, quando ela falou isso, comecei a socar na sua boca, e gozei gostoso, mais ela não parava, ela queria mais, muito mais.

Ela falava que o seu namorado não fazia daquele jeito, e eu pedia pra ela implorar o meu cacete na sua boceta, como ela estava muito molhada, foi mais facil a penetração, quando eu coloqeui a metade do meu cacete, ela pediu pra eu enterrar todo, e de uma vez enterrerei o meu cacete todo nela, e no minuto ela deu um grito de gozo, que todo mundo ouviu, ela grivata muto algo, e eu tapando a boca dela, ela pedia pra eu bater nela.

Vai caralho, fode minha boceta! me come! me bate, seu puto do cacete grande! vai caralho! não pará, me enraba.

Toma sua putinha! gosta de um pau grande né? ! sua puta! cachorra, grita mizera, pra todo mundo ouvir que voce é uma puta sua vaca.

Como ela era magrinha, ela rebolava feito uma alucinada, deu gosto de comer a Bia, gozamos umas 4 vezes, e ainda comi o seu cuzinho apertadinho.

Todo o intervalo de foda, ela chupava o meu pau, ela queria ele inteirinho so pra ela.

Nossa ! que foda alucinante! ate hoje nos falamos por MSN, e dia seguinte que ela entrou, tinha a frase no MSN dela "Ninguem fez ainda como vc"... colocando o meu nome do lado...

Bia é uma das mais putinhas que ja comi, agora ela quer um DP, chamarei um amigo meu ... e conto a voces.

Amigos do Maranhão, terra de SARNEY FDP, me escrevam, homens casados querendo outro macho comendo a mulher, mulheres casadas, solteuras, divorcidadas... Fiquem a vontade

moreno_gostoso_ma@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delirio de homem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários