Meu irmão gostoso novamente em casa!!!

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Heterossexual
Contém 848 palavras
Data: 29/09/2009 03:51:28

Oi gente... senti saudades...

Acharam que minhas aventuras com meu irmão gostoso acabaram na viagem?? Se enganaram. Estou aqui para contar um pouquinho do dia seguinte de quando chegamos em casa!!!

Na véspera do Natal ao amanhecer, Gabriel foi logo para o banheiro tomar banho, como não havia se banhado quando chegamos em casa na noite anterior, eu estava na varanda tomando café da manhã, de repente ouvi Gabriel conversando na sala, eu curiosa fui de fininho para saber com quem ele estava falando, me escondi na quina da parede, vi ele conversando ao telefone, era com a sua namorada, logo achei que ele fosse terminar com ela como disse na piscina, mas me enganei, escutei ele pedindo para que ela fosse lá em casa à noite para a ceia de Natal. Fiquei muito decepcionada e triste, assim que Gabriel desligou o telefone fui correndo até a varanda e voltei a tomar meu café, Gabriel então veio em minha direção e disse que essa noite seria só meu, mas o plano dele era que eu ficasse novamente com ele e sua namorada, mas fui logo dizendo: - Como você conseguirá ser de duas mulheres? Ele se fez de desentendido dizendo que havia terminado com a namorada dele, eu fingi que acreditei nele, mal sabia ele o que eu estava tramando.

Quando chegou a hora da ceia a casa estava cheia e todos estavam reunidos e olhando os presentes do amigo x, Gabriel estava com sua namorada e sorria bastante, foi então que tomei a atenção de todos quando desci as escadas com um vestido bem curtinho, aparecendo minhas pernas bem torneadas e um decote bem provocante, meus pais não gostaram muito, mas não falaram nada como eu já era quase a dona do meu nariz, em compensação Gabriel não parava de me olhar e disse que não teria como não fazer sexo comigo naquela noite, e eu respondi: - Se eu sou melhor que ela, por que não termina o seu namoro como me disse que faria? Ele meio sem graça saiu de perto de mim sem saber o que eu já havia preparado, pois esta noite ele seria somente meu, sem eu ter que dividir com namorada nenhuma!!! Quando chegava a hora da missa do vaticano na TV, todos se reuniram em frente a TV, chegando a hora das orações, todos fecharam os olhos, puxei Gabriel e levei-o para uma despensa que fica embaixo das escadas e disse: - O certo é ajoelhar para rezar!!! E nesse Natal você vai ser só o meu presentinho!!! E comecei a fazer aquele boquete delicioso naquele pau gigantesco, dava pra ver que Gabriel não acreditava no que eu fazia enquanto todos rezavam. Não demorou muito seu pau já estava trincando de duro, então me levantei e virei de costas a ele e falei: - Come minha bundinha mais uma vez, come!!!?? Ele nem pensou, já foi colocando aquele pau na minha bundinha, e eu tinha que tampar minha boca pra não fazer barulho, pois cada enfiada de pau eu queria gritar de tesão, me continha pra não acabar com a brincadeira, meu cuzinho ardia muito e logo minha bucetinha melou de desejo, então pedi que dessa vez metesse um pouquinho mais na minha bucetinha, e ela o fez.

Colocou tudo na minha buceta e meteu muito forte, e eu como sempre não demorei a gozar, estávamos com muito tesão e tínhamos que sermos rápidos, pois não teríamos como saber quando sentiriam a nossa falta nas orações, e desta vez eu tinha uma surpresinha para Gabriel, que metia sem parar em minha bucetinha, que já não era mais tão pequena por causa do tamanho do seu pau gigantesco que me mais arrombava a cada transa, e quando vi que ele queria gozar nem falei nada pra ele tirar da minha bucetinha, ele esguichou muita porra na minha buceta que latejava de tanta porra e pica dentro, ele me abraçava muito forte e seu pau pulsava e jorrava feito uma mangueira dos bombeiros pronta para apagar meu fogo... Vi e senti uma conexão muito gostosa entre eu e meu irmão, estava muito gostoso naquela despensa, mas infelizmente teríamos que sair pra não dar pinta de nosso sumiço, então voltamos bem na sorrateira pra sala e apenas meu tio Artur reparou a nossa ausência e repentino aparecimento, mas nada disse, pois achava que estávamos orando em particular, e tinha um puco de razão(rsrsrsrs). Logo após, quando todos estavam comendo e bebendo na festividade, perguntei a meu irmão se realmente eu era melhor que sua namorada por que ele não ficava somente comigo????? Depois disso me surpreendi no fim da festa ao ver que sua namorada saiu da nossa casa aos prantos e sem falar com ninguém, e Gabriel veio até mim e me perguntou: - Está satisfeita agora??? -Agora você vai me ter só pra você!!!! - Espero que continue saciando meu tesão, por que senão te substituo por outra namorada!!!! Fiquei muito feliz e não conseguia me conter, e o que eu fiz por causa dessa felicidade eu deixo para contar no próximo conto!!!!

Bjuxxx da Gabi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jarbinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa...achei que vc fosse reagir de ferente...mais ta valendo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei o seu conto suas continuações espero que tenha muitos capitulos.bem que você poderia escrever um livro? seria daqueles tipo amor proibido no qual todos gostamos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse conto e suas continuaçoes, espero que tenha varios capitulos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei querida,e continue tah..bjos e um dez pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo esse conto, voce não escre um conto que seja ruim voce é ótima 1000 beijos. Ah se for possivel poderia me add no msn cleverson_pitboy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, vc continua linda, não pare continue...Bjs..

0 0