Casa dos Contos Eróticos

Minha Primeira vez com uma Prostituta

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Data: 04/09/2009 10:02:55
Nota 10.00

Minha Primeira Prostituta

Seja bem vindos meus caros leitores.

Sou loiro tenho, cerca de 1,76 alt. 85 kg olhos verdes.

Tenho 24 anos e moro na cidade de Ponta Grossa Paraná.

Essa historia é real, começa a uns anos atrás, mas finalmente se realizou nessa quarta feira passadaComo todos sabem, em época de faculdade todos nos homens, fazemos aquele grupinho, onde se ficam falando só abobrinhas. Sacanagens e putarias.

Nos éramos um grupo de bem amigos mesmo de 5 amigos.

Logo eles queriam ir numa zona, pegar 5 putas e cometer ate enjoar. Todos juntos num quarto, onde mais futuramente, um poderia tirar saro do outro.Assim foi a ida deles... No dia eu tive um problema intestinal e não puder ir, não fui nem na aula. ( não sei se era nervosismo ou o que ).No dia seguinte, mas tiraram saro um do outro. Até de mim que fiquei com medo e coisa e tal.

Passado muito tempo, sempre fiquei pensando que eu nunca tinha comido uma puta, pagando. Uns amigos dizem que é tesão, você paga mete e vai embora. Outros dizem que sem graça. Não pode dar beijo na boca, e chupar a buceta ? Nem pensar... E assim vai as historias.

Confesso que sempre tive vontade de pegar uma puta, mas queria que fosse uma menina bonitinha, não essas que você estudo o mapa hidrográfico da região nas pernas delas, de tanta varizes.

Então 4 feira passada, as 17:30 eu entrei no bate-papo UOL sala de Ponta Grossa, e achei uma menina com Nick de “gata$$$” Comecei a conversa. Cheguei logo perguntando: Idade ? E quanto cobra ?

Logo veio a resposta: 18 Anos – 50 completa.

Pedi informações físicas dela. Me descreveu assim: Morena clarinha, peitos grandes, bunda media, 1,60 alt, 55 kg Olhos castanhos, então acredito que dava pra encara. Peguei o telefone dela.

Então deu 18:00 sai do serviço e liguei para ela. Achei que pudesse ate ser sacanagem de garotos. Foi ate um alivio quando um menina atendeu. Conversamos e ela falou que estava disponível. E me lembrou... Tipo , você ta ligando como é o esquema neh ? ( dos 50 reais ) daí eu sim. Marquei de pegar ela, numa rua aqui do centro da cidade, na descia do supermercado condor, sei que é uma rua, mais tranqüila, caso fosse uma tropa de adolescentes querendo tirar onda da cara de alguém.

Cheguei na rua, e resolvi dar umas voltas. Não vi ninguém na rua. Achei que era sacagame, passei reto pelo local. Parei numa rua de traz, e liguei... Ela atendeu e falou que tava chegando, e acabou de sentar, numa mureta.

Eu rapidamente liguei o carro, sai da rua de traz, e fui ao local, de longe vi ela sentada . Passei meio longe, dela... Pois queria ver se não era feia, ou favelenta.

Quando ela chegou perto do carro, eu vi que ela era muito bonita, e gostosinha.

Ela rapidamente entrou no carro, e saímos a direção de um motel . Começamos a conversar, sabe o que ela fazia da vida. Diz que é de Telemaco Borba.

Chegamos no motel Glamour, e fomos para o quarto. Gente foi muito estranho ela sentou numa cadeira, e foi tirando o tênis, as meias, a blusa, a calca , o sutiã, ficando só de calcinha na minha frente. Levantou , virou de costas tirou a calcinha, e foi tomar banho. Meu pau endureceu de um jeito... Que tesão fiquei pela aquela putinha.

Logo tirei minha roupa, como homem, rapidamente e de voar para os cantos toda a roupa, logo ela saiu do banho enrolada na toalha, ajeitou a toalha, nas costas da cadeira, e deitou na cama, eu fui atrás. Deitei na cama de barriga pra cima, ela veio lambendo minha barriga meus peitos, nossa que tesão eu tava, logo ela desceu e começou a me chupar, que bocaaaaaaaaaa....

Estava quase gozando, pulsando ela percebeu... saiu de cima, e ficou na beirada da cama, de quatro. Me entregou na minha mão uma camisinha. Abri coloquei no pau ( lembrei dos meus amigos diziam que jamais coma puta sem camisinha ) .

Fui colocando,meu pau nela, nossa como ela tava molhadinha, entrou apertada... Ela era muito apertadinha, a buceta dela ate demorou para lacear no tamanho do meu pau. Isso que eu não sou o cara mais pauzudo, mas também não tenho pau pequeno.

Ela gemia, não sei se era prazer, ou profissional sei que eu tava adorando meter, nela. Passava a mão na bunda dela durinha, sem estrias, sem marcas de espinhas . Bem lisinha, nessa hora comecei achar que ela não tinha 18 anos. Tinha quase certeza que era de menor. Mas o tesão era enorme.

Tirei ela da cama, e levei ela naquelas cadeiras eróticas. Ela abriu as pernas , e abriu os lábios da xoxotinha dela. Que delicia, era, tava louco pra dar uma lambida ali. Aquelas xoxotinha, pequinininha, com triangulo de pelinhos, muito ralinhos, bem aparadinhos, e os lábios grandes, que são bem fechados que não da pra ver os lábios internos. Deliciosa, coloquei o pau ali dentro, ela te fazia carinha de dor.

Socava nela ate bater coxa com coxa... Eu já não estava mais aquentando, quando anuncie que iria gozar, ela saiu da cadeira, ficou de joelho no chão tirou minha camisinha e começou a me chupar, eu senti vir a porra, La do fundo, quando comecei a esguichar dentro da garganta dela...Ela chupava como se fosse um canudo... Encheu a boca, de porra, abria e fechava, dava ate uma cuspida, vazava pelos cantos da boca.

Daí ela cuspiu num lixo ao lado da cama. Levantou e vou tomar banho. Eu fiquei deitado na cama. Curtindo o momento, Acabei lembrando que nem comi o cuzinho dela.

logo ela veio. E eu terei que ir tomar banho, fiquei meio com medo , de ir pois lembrei que a minha carteira tava em cima da mesa, disfarçadamente fui ate o banheiro peguei uma toalha, joguei na mesa, e peguei minha roupa e no meio enrolei a carteira.

Fui no banheiro joguei tudo na pia, e tomei meu banho bem sossegado.

Sai do banheiro vestido, logo ela entrou pra pentear o cabelo. Peladinha ainda, eu como não tinha o que faze dei uma de porco e tirei muitas fotos dela pelada.

Daí falei que iria deletar. Nem deletei kkkkk

Saímos do motel, e levei ela devolva no lugar onde peguei ela.

E assim foi minha primeira vez com uma puta

Depois eu conto minha segunda, vez com uma loira linda.

Ate mais

Beijos

Meninas que quiserem me add

loirinhu_pg@hotmail.com

Ou se alguém for aqui de Ponta Grossa - Parana

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
07/05/2013 21:23:39
Claro que nao VIUVINHA..Me add eu sempre estou indo a CTBA
14/08/2010 19:08:57
Eu poderia ser sua puta. A diferença é que eu vou gemer de verdade e vc vai poder chupar minha buceta gostosinha!
14/08/2010 19:07:34
queria me fingir de puta pra vc!