Como tudo começou

Um conto erótico de camila.linda
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 25/09/2009 13:07:25
Assuntos: Heterossexual

Ola! Meu nome é Camila tenho hoje 22 aninhos, esse é meu primeiro conto, não vou ficar inventando medidas perfeitas, mas tenho um corpinho que chama atenção. Loira, gostosa, tudo no seu lugar. Uma bundinha de dar inveja, e olha que todo mundo fala. Um detalhe importante que os homens adoram, são os pelinhos do meu corpo sempre loirinhos, como se tivesse acabado de sair de um banho de lua.

Sempre fui muito tímida, nunca fui de tomar muita iniciativa. Depois da aula passava o dia todo em casa ou no clube, nunca trabalhei, papai sustenta meus luxos de patricinha. Sempre curiosa, adorava ficar na frente do computador vendo paginas de sexo. Ficava horas e horas lendo contos, vendo vídeos e fotos. Ficava toda molhadinha com aquele monte de sacanagem. Aprendi muito. Precisava era praticar.

Agora deixa de enrolasão, vou lhes contar como comecei minha vida sexual. Lá pelos meus 14 anos, eu já estava louca para transar, meus dedinhos percorriam cada centímetro do meu corpo, me fazendo ter os mais gostosos arrepios, eu estava louca pra dar, sentir o gosto de um homem de verdade.

Foi nessa época que conheci Rodrigo, amigo do meu irmão mais velho, ele é bem bonitinho, não tinha um corpão sarado, mas era bem atraente e charmoso. Começamos a ficar e a cada dia que passava eu ficava mais louca de tesão. Chegava a ficar ofegante e toda vermelhinha com os beijos e caricias que ele fazia.

Passaram alguns meses de agarra-agarra, e decidi que era o dia. Tudo planejado não tinha como falhar, esperei meus pais saírem, e corri para o telefone, era umas 7 horas da noite. Coloquei uma saia bem provocante uma calcinha branquinha, tipo fio dental, me perfumei e liguei. Não demorou 15 minutos o interfone tocou.

Assim que ele entrou eu me joguei em seus braços, dei um beijo longo e gostoso e fomos para meu quarto. Começamos a nos pegar na minha cama. Era o maior tesão, estava louca para transar, sentir aquele pau gostoso entrando dentro de mim. Ele me chupou todinha, mordeu meu peitinho, e colocou ele inteiro na boca. Foi descendo bem devagar, e quando chegou na minha bucetinha não interrompi como sempre fizera antes, tirou minha saia com muita delicadeza, acho que nem ele acreditava. Puxou minha calcinha para o lado e meteu a boca, já estava toda molhada. Como foi gostoso, até então eu só sentira seus dedinhos, agora era diferente, ele percorria cada centímetro de minha bucetinha com sua língua, beijava, chupava, como gozei. Queria que ele nunca mais parasse.

Foi quando ele se levantou, podia ver o volume em sua bermuda. Virou pra mim e disse: Agora é sua vez. Pensei comigo mesma, vou aproveitar. Mal esperei ele tirar o pau pra fora da bermuda enfiei tudo na boca, como fui gulosa, e como foi gostoso, não largava mais. Tirava e colocava ele na boca, estava muito duro e quente, devia ter uns 15 centímetros, tinha um melzinho muito gostoso que fazia questão de sugar. Ele disse que queria gozar, fiquei na duvida se deixava ele gozar na minha boca, mas não deu tempo, ele encheu minha boquinha, que delicia, fico toda arrepiada só de lembrar, ele me lambuzou toda, era difícil largar aquele pau tão gostoso. Corri para o banheiro e me limpei, ele ficou deitado na minha cama, passaram alguns minutinhos e começamos a nos beijar, queria mais.

Em pouco tempo seu pau estava duro novamente, estávamos nos beijando peladinhos, o risco dos meus pais chegarem era grande, mas eu estava louca de desejo, tinha que ser agora. Ele se deitou em cima de mim, e foi forçando a entrada de minha bucetinha. Quando entrou, senti um pouco de dor, mas passou rápido ele foi metendo bem devagar, eu queria gritar, comecei a gemer bem baixinho, que loucura, aquele pau gostoso entrava e saia de dentro de mim. Aos poucos foi ficando melhor, ele bombava com mais intensidade, eu estava no céu, comecei a pedir para ele não parar, e ele não parou, gozei gostoso. Ele pediu para eu me levantar e ficar de 4, ele agarrou com força na minha cintura e começou novamente, estava descontrolada foi maravilhoso. Meteu sem dó, me dava tapinhas na bunda e disse que me comeria assim todo dia. Mas ele não agüentou muito tempo, tirou e gozou na minha bundinha. Me labuzando novamente com aquela porra quentinha.

Ficamos ali deitados por mais um tempinho. Foi tudo muito gostoso. Com o tempo foi ficando ainda melhor.

Esse foi o primeiro, me escrevam caso tenham gostado camila.linda.1987@gmail.com

Tenho outras aventuras para compartilhar.

Beijos

Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive camila.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom camilinha nota para seu conto 10 adoraria te começer gata....

0 0