Irmã Provocante

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 24/09/2009 22:07:59

Pessoal, este é meu primeiro conto.Prometo que buscarei melhorar.

A cinco anos atrás, ocorreu uma experiência em minha vida, uma experiência marcante, que me encheu de prazer.Essa experiênicia foi a transa que tive com minha irmã mais nova , Stefanny.

Nós somos filhos do mesmo pai , mas de mães diferentes.Ela na época tinha 17 anos e eu tinha 19, mos sempre tivimos um elo mais forte, sempre trocávamos confidências, conversávamos de mulheres e homens.

Eu morava com minha mãe e ela com a mãe dela e aos finais de semana nós iamos para casa de meu pai.

Ela é uma morena com peitos não muito grandes e nem pequenos, tem um rabão que é de deixar de pau duro, uma pele morena jambo e cabelos longos. Meu interesse por ela começou aos poucos, quando um dia falávamos sobre filmes porno e posições de sexo, e quando ela não sabia como eram as posições eu ensinava pra ela.

Eu gostava dos abraços dela, ela apertava minha bunda , de brincadeirinha e me chamava de gostoso, e aquilo me excitava.Ela e eu eramos virgens e estávamos deitados num quartinho onde agente dormia na casa de meu pai, ai começamos a conversar e eu perguntei pra ela se ela já havia se masturbado e ela falou que sim e fez a mesma pergunta pra mim. Conversa vai conversa vem, ela pediu pra eu bater uma punheta na frente dela, e assim eu fiz, pensando nela. Nosso pai não estava em casa, ele gosta muito de ir pra farra as noites e como ele não era casado, ficavamos a maioria das vezes sozinhos.

Depois de bater uma na frente de minha irmãzinha gostosa, eu pedi pra ela bater uma ciririca na minha frente e ela começou, e eu via as expressões do rosto dela demonstrando prazer, após isso perguntei se ela ja tinha feito sexo oral e ela disse que sim, no colégio. Comecei a acariciar o rosto dela, deitei-me do lado dela, depois desci até os peitos dela, ai ela tirou a parte de cima da roupa e eu comecei a mamar nela dei-lhe um beijo na boca e fui de encontro á xaninha dela, era a cisa mais linda do mundo, tinha um cabelinho tão pequenininho e era tão cheirosinha, era moicana e comecei a chupar ela todinha até ela ficar toda meladinha, enquanto isso ela revirava os olhos de tanto prazer.

Logo ela disse, que sempre quis transar , mas não esperava que eu fosse quem tiraria o selinho dela.Fui com o maior carinho e penetri na bucetinha dela e ele cada vez mais ofegante e gemendo, trocamos de posição e ela começo a rebolar emcima do meu cassete, depois puis ela de quatro e mandei ver no cuzinho dela, gozei demais.

Depois dormimos nus um abraçado com o outro e acordamos de madrugada pois ela queria mais, e ela me dava cada beijo, um mais apaixonante que o outro, ela pagou um boquete pra min e eu gozei dentro da boca dela e ela gostou depois dormimos em segredo para que ninguem descobrice.

Aí galera , quem gostou vota ai e esperem pois vou criar a Parte II dessa história futuramente ,e lembro vocês que essa é uma história fictícea.

Um beijo na xaninha das meninas,

e um sai fora pros marmanjos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Confidencial a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fraquíssimo! Apressado, sem detalhes, escrita ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem mas podia rolar mais detalhes da transa de vcs. Aguardo uma seqüência um pouco melhor.

0 0