Descobri seu ponto fraco

Um conto erótico de Vidaminha
Categoria: Heterossexual
Contém 1754 palavras
Data: 24/09/2009 08:00:42

Este é meu primeiro conto, aconteceu há cinco anos atrás e foi real.

Conheci a Janete num site de relacionamentos e desde que começamos a teclar houve muita afinidade e atração.

Em pouco tempo marcamos de nos conhecer, quando a vi fiquei encantado, uma mulata bonita de olhos verdes, 35 anos, seios grandes e empinados, que ela fazia questão de mostrar através do decote do vestido que usava, pernas bonitas e uma bunda linda, durinha e saliente...Eu na época tinha 37, pele bronzeada, 1:80m e 80Kg, corpo sarado, também despertei o interesse dela e ficamos horas conversando e rindo muito.

Na volta dei uma carona até próximo da casa dela e durante o percurso, não conseguia tirar os olhos das suas pernas tão roliças e torneadas. Quando paramos já estava morrendo de tesão e ao nos despedirmos tentei agarrá-la e beijá-la, mas logo ela se afastou e me disse que tinha adorado me conhecer, mas era casada, amava seu marido, freqüentava a igreja e apesar de estar muito carente ela não queria traí-lo, pois ele não merecia isso...

Propôs de sermos amigos e poderíamos nos ver outras vezes, pois ela estava precisando de um ombro amigo. Despedi-me e fui embora com o pau duro e dizendo que nunca mais iria querer vê-la.

Passaram uns dias e acabamos nos encontrando novamente na Internet, conversamos muito e ela me convidou a sair novamente e eu acabei aceitando, pois tinha decidido que iria fazer de tudo para conseguir leva-la para cama.

Neste segundo encontro ela disse que se eu quisesse podíamos ser namorados, rolar beijos e abraços, mas sem cama, concordei porque achei que era um avanço, rs.

E assim começamos a nos encontrar depois do trabalho, passeávamos e rolava uns amassos no carro, mas quando a coisa começava a esquentar ela pedia para parar e que estava na hora de ela ir embora, eu já estava querendo desistir, quando ela me disse:

- Meu marido vai viajar e se você quiser amanhã podemos ficar mais tempo juntos.

Eu logo pensei esta é minha oportunidade.

No dia seguinte fui buscá-la no trabalho, ela estava linda com uma blusa transparente que deixava os contornos dos seus seios a mostra debaixo do sutien e uma saia que marcava a sua bunda maravilhosa.

Fomos passear no shopping e depois quando entramos no carro no estacionamento eu comecei a beijá-la e passar a mão em suas pernas e ela correspondendo.

Eu já estava cheio de tesão e desejo daquela morena e resolvi avançar e comecei a beijar o pescoço dela, meti a minha mão no seu seio por cima da blusa e comecei a alisar e apertar bem gostoso.

Nesse momento ela suspiru profundamente deu uma gemida e disse:

- Para gato que eu sinto muito tesão na nuca e quando mexem nos meus seios e perco o controle de mim.

Aquilo foi tudo que eu desejava ouvir, depois que ela comentou isso, eu beijava cada vez mais seu pescoço, sua nuca, enfiei minha mão debaixo da blusa dela e puxei seu sutien para baixo deixando seus lindos seios à mostra. Nossa que mamilos grandes e escuros, nunca tinha visto nada iqual e como estavam duros, mostrando o quanto ela estava excitada. Meti a boca naqueles seios gostosos e comecei a chupar muito e ela delirava, gemia e murmurava:

- Hummm que delicia você esta me deixando doida de desejo, estou toda molhadinhaaa meu gostoso.

Nisso eu com a outra mão já estava dentro da saia dela tocando sua bucetinha e foi ai que ela pediu para eu parar que estávamos indo longe demais, que eu tinha prometido não avançar o sinal, mas sentia que era algo que não convencia...

Bom como também estava circulando muita gente no estacionamento eu disse para ela:

- Tudo bem eu paro, desde que possamos ir para um lugar mais tranqüilo que possamos ficar mais à vontade, porque aqui esta ficando muito perigoso.

Ela aceitou, mas disse que não era para me iludir muito, pois ela não iria ceder as minhas investidas.

Aceitei e fomos para um hotelzinho que eu conhecia perto de onde estávamos. Chegando lá deitamos na cama e ela só tirou os sapatos ficando de roupa, apesar da minha insistência para ela ficar mais à vontade, rs.

Começamos a nos beijar novamente e ela desconfiada, pedindo para eu não me assanhar muito, que ela não podia se entregar para mim, eu fui para cima dela e continuava beijando e dizendo que desejava ela, que gostava muito dela, senti que ela relaxou e foi ai que aproveite para levantar a sua blusa, puxar o sutien e cair de boca novamente nos seus seios. Ela pedia para eu parar, mas qto mais ela pedia, mais eu ficava c tesão e sabia que essa era minha oportunidade, comecei a lamber e chupar cada vez mais forte seus seios, ela tentou me tirar de cima dela, eu segurei suas duas mãos na cama e comecei a beijar seu pescoço, a lamber a ponta de suas orelhas, ela já não conseguia mais reagir e começou a se entregar e gemer gostoso:

- Aiiiiiii q gostoso, assim eu não agüento, vc esta me deixando toda molhadinha e c mto tesãooooo...

Eu já me esfregava nela e ela podia sentir q meu pau estava duro e cheio de tesão por ela. Voltei a chupar seus seios bem forte, nisso ela começou a gemer cada vez mais alto, conseguiu se soltar suas mãos, me jogou para o lado e veio como uma loba faminta para cima de mim dizendo:

- Seu safado eu disse para você parar, agora você vai ter que apagar esse tesão que estou sentindo.

Ela arrancou de vez sua blusa e sutien e pude ver que tinha deixado seus seios bem vermelhos de tanto chupar e seus mamilos estavam imensos e pontudos. Ela desabotoou meu cinto, e arrancou minha calça e a cueca, ficando meu pau apontado para cima.

Ela levantou a saia até a cintura e sentou em cima de mim, afastou a calcinha para o lado e enterrou ele todo dentro de sua xoxotinha..

Nossa sua buceta mais quente e molhada q ela estava, era muito gostoso sentir seu tesão e ela começou a gritar:

- Ahhhh que deliciaaaa, mete meu amor, mete gostoso nessa minha buceta que esta em chamas. Vai safado que pau gostoso você tem, eu quero gozar muitoooo nele.

E subia e descia no meu pau, cavalgava nele sem parar. Nesta hora me lembrei que não deu nem tempo de colocar o preservativo, mas já era tarde, ela estava trastornada, sua fisionomia mudou, ela parecia um animal no cio...

- Fode meu amor, saca bem forte na minha buceta gostosa, ta sentindo como ela esta molhadinha? È o desejo que eu estava de sentir seu pau nela.

Depois de cavalgar um bom tempo nete, ela saiu de cima de mim, ficou de quatro, puxou novamente a calcinha para o lado e olhando para mim com cara de safada pediu:

- Vem meu gostoso fuder minha boceta por trás, eu quero que você o enfie bem forte e fique socando nela até eu sentir suas bolas baterem na minha bunda.

Nossa aquela mulher não parecia a mesma que eu estava saindo a algum tempo, tão comportada, educada e cheia de pudores. Agora ali era uma mulher cheia de tesão, uma safada querendo meter de todo jeito.

A cena dela de quatro com aquele bundão gostoso empinado e sua boceta toda vermelha pedindo mais rola, me deixou alucinado e eu enfiei novamente meu pau na sua buceta.

Quando ela o sentiu enterrado dentro dela, ela ficou ainda mais alucinda e recomeçou a gritar:

- Vai meu macho gostoso soca tudo, me come bem gostoso, me chama de puta, vagabunda, safada, bate na minha bunda, vai me xinga que eu adoro me sentir uma puta, uma vadia...

Eu obedeci e comecei a xingá-la:

- Então toma meu pau sua safada, ordinária, sua cadela gostosa e putona. Você gosta mesmo é de sentir um pau bem gostoso nesta sua buceta tesuda.

E comecei a dar palmada na bunda dela, ela foi à loucura gemia, gritava, pedia para eu bater mais. E eu obedecia batia, apertava com força aquela bunda deliciosa e resolvi enfiar meu dedo no seu cuzinho que estava piscando para mim. Quando comecei a enfiar o dedo senti que era bem apertado e na mesma hora ela deu um pulo para frente e gritou:

- No meu rabo não seu safado, ninguém nunca colocou nada ai e vai doer muito porra.

- Eu a agarrei novamente e soquei novamente meu pau na sua boceta, dei um tapão bem forte na sua bunda e disse:

- Fica quieta sua safada gostosa, que do jeto que esta com tesão vai adorar sentir meu dedo no seu rabo e fui colocando novamente...

Ela no começo reclamou, gritou, mas depois foi gostando e rebolando cada vez mais no meu pau que estava muito duro e grande.

Fiquei mais um tempo socando ela até que ela gritou:

- Vem meu macho que vou gazar e quero que você goze nos meus seios.

Dito isso ela ficou de frente para mim e começou a punheta-lo até eu gozar e encher seus seios com meu esperma.

Ela passava as mãos e espalhava em seus seios e dizia:

- Nossa meu amor nunca gozei tão gostoso assim, você é muito delicioso, gostoso, pena que não posso ficar aceitando ir para cama com você, sabe amo muito meu marido, infelizmente ele tem um problema de ejaculação precoce e isto atrapalha muito quando transamos e como sou muito fogosa vivo com tesão e carente, mas não podemos continuar.

Eu olhava a cena ela toda melada nos seios com meu gozo, sua bunda estava bem vermelha de tanto eu bater nela, sua buceta toda molhada e eu também estava com meu pinto todo vermelho porque fizemos tudo isso com ela de calcinha e ela ficou atritando nele e o deixou todo irritado.

Como poderia imaginar que eu pudesse viver algo tão intenso foi uma transa inesquecível, ela se revelou uma mulata fogosa e muito quente e acabei também entrando no clima e revelando um lado selvagem que eu mesmo desconhecia, rs.

Apesar dela dizer que nunca mais iríamos ir para cama novamente, voltamos a nos encontrar outras vezes e tivemos aventuras bem excitantes juntos, mas isso é assunto para outros contos.

Na verdade este conto é uma homenagem a uma das mulheres mais excitante que conheci e até hoje somos grandes amigos.

Bom este foi meu primeiro conto espero que gostem e comentem o que acharam.

Vidaminha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vida Minha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu lindo, gostoso seu conto, só não entendi porque parou de contá-los, continue, e aproveito pra agradecer seu comentário deixado no meu conto, beijinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto, e agora, o que eu digo???? Só sei que minha tara - como homem - e estar no meio de duas como vocês, acredita? ali.matias@ig.com.br Relato legal, excitante

0 0
Foto de perfil genérica

TENHO CERTEZA QUE A ESTA ALTURA JÁ COMEU O CUZINHO DELA TB.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns!!! Conte os outros encontros tb!!! Bjs. Aghata.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom..boas transas só surgem em momentos inesperados

0 0
Foto de perfil genérica

nossa eu sou bem moreninha tambem me senti no lugar dela so que sem calcinha rsrsrsr__bjo adorei

0 0
Foto de perfil genérica

vindo de vc só poderia ser bom.... adoreiii

bjuss

0 0