Foda na Praia

Um conto erótico de Comedor PG - SP
Data: 23/09/2009 17:52:55
Última revisão: 21/10/2009 12:11:33

Olá amigos, estou novamente aqui para relatar a continuação dos encontros que tive com a Dê (maravilhosa)....

Após o conto Fudendo no Banheiro, aonde quase que fui violentado pela Dê....rsrsrs ..... fui viajar no carnaval com uma turma de + ou - 19 pessoas, mas a Dê infelizmente não foi pq o noivo dela havia se acidentado, e ia ficar chato se ela fosse...após a terça feira, eu teria que vir para casa, pois na quarta eu tinha uma homologação, já que havia saido de uma firma,bem, voltei na quarta cedo, mas uma turma ainda ficou, eles iam ficar até o fds, e eu claro ia voltar.... na quarta a noite, liguei para a Dê e ela queria fazer algo no fds, foi qdo eu a convidei para ir, mas iríamos já na quinta feira..... ela pensou e depois me retornou, que iria, era para eu pegar ela por volta das 09:00 na casa dela, já fiquei alvoroçado, indo viajar, para casa de meus pais.... com ela...hummmm... não ia prestar..

No dia seguinte, passei no horário combinado, e ela já estava pronta, peguei as malas coloquei no carro,e saímos, ela na maior cara de pau, me pediu para passar na loja do noivo, e eu doido para fuder naquela delícia, não estava nem pensando em consequencias, atendi e fui de pronto, paramos na esquina e ela desceu, foi se despedir , e na maior cara de pau entrou no carro,e fomos embora...

A estrada para ubatuba eu conhecia como a palma de minha mão, cada curva, cada praia, pois sempre fui adepto ao litoral norte.... passamos em bertioga,boracéia, hummm.....praia preta....ai decidi parar....descemos até a praia...aonde já pude começar a roçar naquele rabo gostoso, ela estava com um shortinho curtíssimo(lycra), que marcava sua buceta, e claro uma calcinha minúscula...ai ai ai ai ..... enquanto olhávamos o mar, eu q agarrei por trás, minha rola na hora endureceu....e ela como era safada, começou a rebolar bem devagarinho, mordiscando sua orelha, lambendo seu pescoço....minha mão já explorava sua buceta, ainda por fora do shorts(lycra)...comecei a passar a mão de cima abaixo....que delicia....ela virou e nos beijamos... mas ubatuba ainda estava longe e decidimos ir...pois ainda teríamos umas 2 horas e meia pela frente...

Voltamos a estrada, só que agora, o clima era outro, a magia no ar, o desejo imperava, o tesão... minha rola não abaixava mais, louco para parar em qualquer lugar e enfiar tudo nela sem dó... e a esfregação começou ali mesmo, eu a cada vez que trocava a marcha, nem passava mais a mão na perna era direto na buceta, aonde chegou uma hora que nem tirava mais, é ela safada, se ajeitou de tal maneira q eu nem tinha problemas para fazê-lo.... após passar a serra que fica entre boiçucanga e maresias, ela pegou uma mochila dela que havia ficado na parte da frente, e resolveu se trocar ali mesmo... simplesmente tirou o shorts (lycra) virou e me chamou a atenção para olhar...ela havia depilado sua buceta....que visão, quase batí o carro.....então ela colocoiu uma micro-saia, e continuou virada para mim.....e eu passando a mão como dava e aonde dava.....

Já quase chegando na cidade de Ubatuba, parei no morro da praia do Savoy, aonde dá para ver as marinas abaixo, visão maravilhosa, ela chegou no parapeito e observou, o vento bateu e a saia levantou...ela virou riu e voltou em minha direção, e me disse ao meu ouvido.....vai ser todo seu......

Era por volta das 13:00 hrs... e já quase chegando, a casa do meu pai, ficava perto da placa "Aqui Cruza o Trópico de Capricórnio", entre as duas rotatórias da cidade..... enfim chegamos a casa, a turma que havia ficado, arrumando a casa...e eu louco para fuder naquela morena....o almoço estava pronto, a viagem é cansativa, tomei um banho e deitei na rede....cai no sono .... e ela deitada ao meu lado tbém......

Acordamos, e fomos até a cidade, já era final de tarde, e deixamos as coisas para a noite a no dia seguinte, como a casa tava cheia, minhas irmãs lá, tinha que ser tudo certinho....

Fomos na cidade, compramos mais algumas coisas, e retornamos, para minha surpresa meu pai e minha mãe chegou, affff.....agora o esquema tinha q ser forte mesmo.. fomos descansar, minha mãe só de olho, ela já tava ligada na fita...

acordamos cedo e fomos a praia do Félix, passa a praia de itamanbuca , a praia do alto e logo em seguida essa praia paradisíaca e maravilhosa.. chegamos todos.... e fomos andar...ela tirou a canga...que visão uma morena maravilhosa com um biquini branco....afff.... e fomos andar... no final da praia, paramos e começamos a nos beijar, como já não tinha muita gente na cidade, a praia estava quase deserta, começamos um esfrega gostoso.....eu tava com minha camisa na mão, coloquei na areia e sentei ela em cima, q observei... maravilhosa....sentei ao lado e começamos a nos beijar, a minha mão já atolada na buceta dela....observei e ninguem na praia só o pessoal que veio conosco mas longe d++ para ver algo...

Começei a beijá-la na orelha, lambendo chupando....desci para o pescoço, ela apoiada para trás com os braços. e fui devagarinho descendo a língua pelos seios que já estavam mais que duros....ela meio receosa que aparecesse alguem pediu para irmos para outro lugar, levantei , peguei ela pela mão e fui até um riozinho que estava perto, seguimos + ou - uns 5 minutos pelo rio... e chegamos em uma pequena nascente... aonde tinha umas pedras grandes... ela sentou-se na pedra...e começei a chupar seus seios... chupava, mamava, mordiscava, ela começou a levantar o pescoço e gemer, qdo resolvi começar a descer....desci até sua buceta....q delicia, ela já estava encharcada e pingando tesão.....levantei as pernas dela apoiei na pedra e cai de boca na buceta dela, chupei com gosto, mordi, lambi, tudo o q tinha direito....ela já não aguentava mais, e gozou, como gosto de tomar gozo de mulher, adoro, aquele gosto escorrendo pela minha boca....deliciaentão ela levantou... veio até mim e virou de costas, me olhando de rabo de olho, e saiu rebolando na frente....de repente ela voltou me empurrou (devagar é claro) e cai sentado na pedra aonde ela estava, então foi a vez dela, ela me beijou de cima abaixo...até chegar naminha rola......abaixou as minhas calças e caiu de boca....q boca deliciosa, pegava nos seus cabelos e os puxava, ela adorava.....não aguentava mais, mas não queria gozar na boca dela.....

Tirei meu apu da boca dela, sentei-a na pedra de novo, abri suas pernas, tirei seu biquini de lado e chupei-a de novo, para deixar ela encharcada......ela começou a rebolar de novo.....levantei, peguei minha rola, e soquei nela sem dó,

ela gritou, gemeu, rebolou, e eu socando forte e rápido, ela me abraçava, me arranhava, e eu dava tapas na sua perna... Tirei ele de dentro, virei ela de 4, e voltei a bombar naquele bucetão, ela rebolava, gemia, gritava, eu dava tapas na sua bunda, eu já suado.....ela gritou e rebolava cada vez mais rápido..eu xingava ela de minha putinha, minha vaca, cadê o corno, aquele boi q não dava o q ela queria direito e eu dava.....até que não consegui mais segurar, explodi em gozo dentro daquela buceta maravilhosa.....que gozada.....ela toda recheada de gozo.... fiquei ainda coma rola dentro dela....até meu pau desfalaecer de vez....sentei na pedra ao lado dela, ela deitou no meu colo, e pude perceber sua buceta inchada....pulsando... qdo vi aquilo, minha rola já voltava a dar sinais de vida de novo, ela percebendo, sem pestanejar, já tirou ele para fora e começou a chupar ele de novo, e em segundos ele já estava duro de novo...... só que agora eu fiquei deitado na pedra e ela de cócoras em cima, começou a cavalgar gostoso, a rola já entrava com facilidade...a buceta inchada.... que visão.....ela virou de costas para mim....e sentou nele, foi então que pedi para comer seu cuzinho, mas ela disse que esse era o presente da noite.....ali ela só ia me dar sua bucetinha......e continuou rebolando mais e mais, até q naum aguentou e gozou, já estávamos cansados, suados, desfalecidos......mas eu ainda não havia gozado de novo...... então levantei deitei ela na pedra e enfiei de novo sem dó, com tapas na perna....xingando ela de minha putinha, vagabunda......não aguentei de novo e gozei novamente dentro de sua buceta.......descansamos um pouco...e rsolvemos voltar.... o pessoal estava preocupado com a gente...mas viram nossa cara e perceberam alguns raladinhos que as pedras fizeram.... eu olhava aquela buceta querendo sair do biquine de inchada......que deliciavoltamos a casa, e após o banho ela veio no meu ouvido me chamou e mostrou o q tinha na sua mão, um pote de Ky..... mas isso é outro contoAbraços espero que tenham gostado, fatos reais, com pessoas reais, e nomes fictícios (ou seja quase não uso afim de preservá-los), mulheres podem add, só mulheres comedorpgsp@hotmail.com

Incentive Comedor PG - SP a escrever mais dando estrelas.