Minha delicia de prima

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 23/09/2009 09:44:36
Assuntos: Heterossexual, Prima

Olá. Meu nome é Roger, tenho 27 anos, loiro, 1.85, 87 kg. Gosto muito de mulher, muito mesmo, só que não como objeto de consumo. Gosto de curtir uma mulher, seduzir, ser seduzido, sentir o cheiro, viver cada momento.

Mais vamos ao que interessa.

Quando meus tios morreram, minha unica prima (Luana) foi morar com seus avós paternos em Pernambuco e nós ficamos 23 anos sem vê-la. Em Outubro do ano passado a Luana resolveu voltar para S.P. e foi uma festa. Eu não me lembrava direito dela, pois quando ela foi embora eu era muito pequeno... Quando cheguei na casa da minha avó (Teca) a Luana estava esperando para rever o primo e o primo quase desmaiou quando viu aquilo... Linda, cabelo castanho, seios fartos, uma mini blusa com a barriga bronzeada aparecendo... Foi uma festa, beijos, abraços, assuntos em dia, etc... Por volta das 21:30 fui para o quarto da minha avó e fiquei em frente a TV assistindo o jogo do meu time e ela se deitou do meu lado, colocou a cabeça em meu ombro e ficamos assistindo.

Ela foi encostando em mim com a cabeça virada pro outro lado, achei estranho aquilo pois sou muito timido (mais muito safado também). A bunda dela ficou na reta do meu pau ja quase estourando de duro e não pensei duas vezes: Encostei nela.... E ela sem hesitar começou a roçar a bunda no meu pau. Fiquei doido... Nos enfiamos debaixo da coberta e comecei a beija-la alucinadamente, Fui tirando a blusinha dela e ela me disse (vc ta louco? se a vó aparecer... e eu disse: se ela subir a escada a gente escuta)... Comecei a chupar os peitos da Luana; Que delicia, aqueles bicos imensos, ela gemia e me chamava de filho da puta, de safado, aquele sotaque de nordestina... Meu pau parecia q ia estourar... deixei ela peladinha debaixo da coberta e joguei tudo debaixo da cama... comeceinos seios, depois fui descendo, rocei seu umbingo com minha lingua, sua virilias até chegar na sua bocetinha... pelinhos claros, bem ralos, labios rosados, toda feichadinha... Coloquei meu pau na entrada da bocetinha dela q escorregou feito um sabonete, ensopada... Comecei a bombar forte, a cama fazendo barulho e eu nem ai com o mundo, queria viver bem aquele momento... Ela gemia tao gostoso que meu pau ficava mais duro a cada hora... Ela gozou varias vezes... Na segunda vez lambi todo aquele liquido, mais precioso do que agua no deserto... Como seu cuzinho estava todo molhado nao pensei duas vezes, coloquei meu pau na entrada e fui enfiando bem devagar... Ela gemia e me chamava de desgraçado... Gozei dentro do seu cú... Como ela ja estava de lado e meu pau estava mais alucinado do que eu comecei a come-la de lado. De repente a minha avó começou subir a escada e como não dava tempo de colocar a roupa ficamos pelados debaixo da coberta... Ela ameaçou chorar mais eu falei: Fica fria que damos um jeito. Estavamos abraçados e meu pau continuava dentro dela... Minha avózinha olhou a cena dos 2 netos abraçados debaixo da coberta e disse pra minha Tia AVó que mora com ela: Não perderam a afinidade mesmo depois de mais de 20 anos separados, quando eram pequenos sempre dormiam juntos, iam pra escolinha juntos, etc. Deixa eles ai e vamos ver Pantanal na sala (eu muito safado dava umas finacadas pra frente e minha prima biliscava minha barriga de raiva)... Fiquei com um pouco de dó da minha vozinha mais gozei dentro da bucetinha da minha prima mais uma vez. Me visti, fui pra casa e toda vez que visito minha avó como a delicia da minha prima. Pra minha namorada digo que somos mais que irmãos, pra minha prima digo que ela é minha puta.. e Que puta!!!!

Espero que gostem

Abraços

doriac2008@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doriac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara parabens eu vivi uma cena identica a sua minha vo pegou eu e minha prima no sofa debaixo das cobertas mas conseguimos nos safar sua historia me troxe boas lembranças nota 10!

0 0