Dei pro marido da minha cliente

Um conto erótico de andreroludo
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 22/09/2009 20:17:13

História verídica!! Sem nomes...

Sou maquiador de uma famosa e conceituada grife Francesa, com filial no Brasil.

e raramente faço trabalhos particulares. Uma cliente me contratou para fazer uma maquiagem em sua residencia pois se tratava de uma grande festa em sua empresa onde ela receberia um prêmio, etc... Combinamos tudo para tal dia e tal hora... Quando cheguei em sua residencia quem veio me receber foi o seu marido (ele estava sem camisa e vestindo apenas uma bermuda tipo ciclista, coladíssima...) Não pude deixar de reparar no bofe...malhadíssimo, saradíssimo, corpo escltural, bronzeado etc etc... ele então me pediu para aguardar pois sua esposa já estava saindo do banho... em minutos começamos a maquiagem e tudo correu tranquilamente com um detalhe... O tal marido ficou transando na sala o tempo todo exibindo-se e pegando na mala o tempo inteiro...Claro que saquei qual era a dele... Quando terminamos, minha cliente disse que já estava atrasada e saiu em disparada e explicou ao marido que me pagasse pelo serviço, se despediu dele com um selinho rápido, me agradeceu, bateu a porta e se foi. E eu fiquei ali parado diante daquele DEUS GREGO imaginando mil coisas... Ele pegou o dinheiro, me pagou e derepente disse olhando dentro dos meus olhos: Adoraria poder te dar uma gorjeta mas estou sem trocado (enquanto massageava a rôla que já estava dura dentro daquela bermuda apertada). Eu não me contive e já fui pegando naquele volume e dizendo: Aceito essa gorjeta aqui mesmo... e de joelhos já fui abaixando a bermuda de onde saltou um enorme caralho, duro como uma pedra... não perdi tempo e mamei demoradamente cada centímetro daquela pica... Em minutos já estávamos pelados no sofá da sala e ele me segurando pelos cabelos, socava com vontade na minha garganta...enquanto enfiava dois ou tres dedos no meu rabo. Quando ele já estava com a respiração ofegante eu parei de chupa-lo e disse que queria levar rola no meu cú que já estava queimando de tesão. Ele sentou-se sobre uma almofada no sofá e eu sentei no colo dele já rebolando lentamente para facilitar a entrada e em minutos eu estava cavalgando deliciosamente aquela pica duraça... (Adoooro).

Ele meteu com vontade no meu cú e em várias posições e quando eu percebi que ele iria gozar... tirei seu pau do meu cú e fiquei esperando, de boca aberta ele despejar vários jatos de porra quente e grossa. Eu cheguei a engasgar com tanta porra e pra minha surpresa ele me deu um beijo de lingua e sugava seu próprio leite e depois cuspia novamente na minha boca... até eu engolir tudo e lamber os beiços. Neste momento eu também gozei alí sentado no colo dele.

Fui ao banheiro... me vesti e quando voltei ele tbm já estava vestido e com a chave do carro na mão dizendo que me levaria em casa... No caminho pra minha casa eu ainda dei uma bela mamada na rola dele e é claro tomei todo seu leitinho cremoso... e discretamente combinamos que nada do que aconteceu chegaria ao ouvido de sua esposa... Eu dei a minha palavra e disse que NUNCA senti TANTO PRAZER em fazer uma maquiagem em domicílio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreroludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de metida,melhor são as ineperradas

0 0