Fui madrinha de casamento e participei da lua de mel

Um conto erótico de DIARIO DA NESSINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 22/09/2009 11:29:02
Última revisão: 14/04/2012 13:21:14

♥ Oi Galerinha ♥

Com disse antes eu E Luciano continuamos nosso romance, mesmo sem o gostoso do Davi fazendo parte de nossas aventuras.

-- Mais com o Passar do tempo eu e Luciano sentimos necessidade de experimentar coisas diferentes.

Ummm foi ai que numa visita a casa de uma amiga que na época estava noiva, que tivemos uma ideia fantastica....

Ela nos chamou pra tomar um cerveja e nos convidar para sermos padrinhos de seu casamento. Bom eu e Luciano adoravamos uma festa uma comemoração e na verdade as pessoas gostavam de nos ter por perto, pois eramos muito animados.

-- Nessa vc e Lulu aceitam ser nossos padrinhos? Disse Alberto e Guide quase que simultaneamente.

Luciano que eram um brincalhão de primeira Respondeu -- Opaaa é claro, mais só se a gente puder participar da lua de mel de vcs.

-- DemorouDisseram sorrindo.

Fiquei um pouco sem graça e disse que queria fazer algo diferente, foi então que decidimos brincar de verdade e desafio no jardim daquel mansão maravilhosa.

As perguntas eram sobre sexo e entre ela perguntas do tipo :

- Vc ja participou de swing? Tem tesão em ver seu noivo metendo em outra mulher? Coisas deste tipo. E acredite que as respostas me surpreendeu viu.

Bom passou alguns meses e continuamos com a amizade de sempre, saiamos sempre juntos, até que aconteçeu o casamento e eu e Luciano resolvemos pagar uma noite no Motel mais chique da cidade para os noivos, pois no dia seguinte eles embarcariam para Fortaleza e ficaram la por 15 dias.

A festa foi maravilhosa muita bebida muitos amigos....

E chegou aquela hora em que os noivos passam a gravata nas mesas, ele chegou na nossa mesa com uma galerinha da faculdade que o Luciano tinha uma certa intimidade.

-- Eu naum tenho dinheiro não porra !!!! O que eu tinha paguei o Motel e vo pra la cum vcs por que to afim de dar uma com a Nessinha hoje...

Ele falou tão alto que a festa toda riu, todos zuaram e levaram na brincadeira, Mais a Guide chegou em mim e Sussurrou: - Nessa vcs levam a gente la ?

--(Risos) Eu disse claro amigah....

Depois que a festa ficou quase vazia, Alberto se aproximou de luciano com um sorriso meio que acanhado: Meu negu me diz, Vamus fuder as duas hj mesmo?

Lu sorriu acanhado e balançou a cabeça: Demorow Betão...

-- A despedida foi só alegria e fomos em direção ao Exctase Motel.

Sem contar que a pegação começou ainda dentro do carro, Alberto é um 40tão de cabelos grisalhos podre de rico, alem de muito charmoso e com certo sotaque Portugues de arrepiar. A Guide mulher experiente e muito fogosa no auge dos seus 32 anos.

Eu e Lulu vcs ja conheçem do conto anterior, somos descolados adoramos farra,coisa errada, bebbidas e muito palavrão.

Luciano desceu do carro abrimos a porta de traz pros noivos, que desceram super contentes, Lu aperto o bumbum da Guide que esboçou um certo ar de contentamento e Alberto veio em minha direção meu vestido embora de festa ressaltava meus seios volumosos, Alberto caiu de boca neles e quando olhei pro lado a Guide ja estava agachada abocanhada na pica rosada do meu branquelinho...

Terminamos de entrar no Motel e caimos na cama Alberto foi tirando a sua roupa e desabotoando meu vestido, com fúria e sem pudor Luciano e Guide foram para a banheira de hidromassagem e os gemidos que vinha de la me deixavam ainda mais exitada.

-- Loira loira sempre sonhei em te comer, vc é uma linda mulher a mais gostosa que ja vi, to doidinho para invadir essa sua buceta quente e melada vem dar ela de presente de casamento vem Madrinha tesuda.

Aquele homem sabia como me deixar ardente, eu pegava fogo com aquela voz Portuguesa de macho que entrava pelos meus ouvidos e passava como uma corrente elétrica pelo restante do meu corpo, minha xoxota estava escorrendo enquanto ele me beijava e chupava meu pescoço, aquela boca percorria os bicos duurinhos do meus seios, enquanto sua mão chegava entre meio as minhas pernas e seus dedos faziam movimentos circulares no meu clitoris me deixando louca.

-- Vem me fuder vem Portuga safado. Vou trepar com vc até pedir pra parar minha loira maravilhosa e tesuda.

Aqueles dedos faziam loucuras minha bucetinha escorria passava pelo sfincter até chegar no meu cuzinho. Alberto me lambendo como um cachorro chegou na minha buceta e começou a chupar como alguem que tinha sede eu gemia alto e meus gemidos se misturavam ao da Guide que fodia como uma cadela no cio.

-- Logo eu ja naum aguentava mais puxei Alberto e pedi pra que ele socasse a rola bem forte na minha xana que de tão molhada engolia aquela pica portuguesa com vontade eu ja estava em transe, Alberto me fudia e lambia meu pescoço enfia a sua lingua dentro sa minha orelha e falava geme loira vadia geme pro seu portugaHummmmm mmmmm aquilo parecia naum ter fim, ele bombava aquela pica eu gritava urrava pedia pra meter mais Ainnnnnnn Que deliciaaaaaEle me virou de quatro e começou a massagear meu grelo ja inchado, enquanto enfia aquela lingua enorme no meu cuzinho...

pegou minha mão e disse: -- Fode essa grelo com seus dedinhos que agora eu vou cumer seu cu cadela vadia......

Ele naum teve cuidados cumigo e enfio de uma vez invadindo por intero meu cu, que naquele dia perdeu algumas das pregas, a dor se misturou com prazer e eu começei a gritar, Luciano chegou e deitou a Guide por Baixo de mim, e eu que nunca havia ficado frente a frente com uma buceta antes fiquei sem ação, Alberto me pegou pelo cabelos e enfioua minha cabeça naquela xana e socava o pau no meu rabo me forçando a xupar sua noiva com mais intensidade, aquela bucetinha ja estava toda esfolada de tanto levar pica....

Por que venhamos e convenhamos que Luciano Mete demais ele é mestre no que faz, Alberto deu a volta e enfiou o pau dentro da boca de sua noiva, ele queria gosar nela como prova de sua fidelidade, rs, enquanto Luciano veio me emrrabando por traz, Em alguns minutos gozamos muito, eu melei aquele pau gostoso de Luciano que esporrou dentro do meu cu .Guide gosou como uma louca na minha lingua enquanto Alberto a fez beber seu leitinho .....

Tomamos banho juntos e fomos embora ...

A o casal? - Enquanto isso o casal terminou a lua de mel a sós e seguiram pela manha para o aeroporto para dar continuidade na lua de mel.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ FIM♥

Leiam meus contos e de notas, dependo da opinião de vcs pra continuar postando Ok???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nessinha^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilha de mulher,q sorte ealegria sera se tiver eu oportundiade c vc nossa sou novato aqui mas amria fk cvc..simpatico boa aprencia 1,76m 74k pardo coxas grossas e carinhoso,gostoso e selvagem tbm d leve e liberal pra fantassias afim cvc lig envia resp gt 91380381edy ksal liberal pra vc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou me casar. Posso convidá-los para padrinhos?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem brigas !!!!!

Devemos agora saber o que tem graça para a Martha !

0 0
Foto de perfil genérica

adorei linda me chama pra participar dessas coisas gosto muito

0 0
Foto de perfil genérica

Eita treim bão só! Que maravilha de conto fino, claro e objetivo meus parabens Beijo.

0 0