DONA FLOUR E SEUS 2 MARIDOS (AVENTURA GRUPAL)

Um conto erótico de DIARIO DA NESSINHA
Categoria: Grupal
Contém 1210 palavras
Data: 21/09/2009 18:06:18
Última revisão: 27/03/2011 22:04:46

Namorei por 6 meses com um carinha chamado Davi, mais devidos a brigas e ciúmes terminamos, afinal enquanto namoravamos ele nem era tão safado assim,em meio a brigas paramos de converssar,foi um termino dificil, mais o tempo passou e Davi foi retornando a amizade devagar.

Depois de algum tempo, fui em Copacabana e reencontrei um amigo que eu naum via a algum tempo, e ele comentou sobre o termino da relação dele, tbm estava chateado e talz ficamos ali até encontrar a Bruna, uma menina que a gente conheçeu na praia, estavamos tomando uma cerveja bem geladinha e falando sobre nossas experiencias sentimentais quando o meu celular tocou, era o Davi, eu comentei que estava em Copa e ele foi até la.

Chegando la eu o apresentei ao pessoal e fomos todos pra minha casa,sentamos no tapete que tenho no meu quarto e começamos a falar sobre sexo, naquela hora meio alterados, soltamos várias de nossas fantasias entre elas os meninos disseram que sonhavam em ver 2 mulheres juntas; foi quando Bruna me chamou num canto sem que eles percebessem e perguntou se eu topava fazer strip tease junto com ela, e umas caricias mais quentes tbm, para atiçar a fantasia dos 2 meninos.

Eu topei coloquei uma musica e começamos a dançar juntas e grudadas em cima da cama, com o corpo ainda com a areia da praia, fomos tirando devagar nossos vestidinhos e levando eles a loucura, Bruna estava totalmente relaxada com a cervejinha a mais que ela tinha tomado, pois naum tinha o habito de beber e começamos a falar coisas do tipo sssschiiiii Deliçiaaaaaaa hummmmmm gememos muito e nossos corpos se entrelaçavam e nos beijavamos, eles falavam besteiras e passavam a mão no nosso corpo, ficamos completemante exitadas.

Luciano que era mais saidinho subiu na cama e começou a beijar nos duas , iamos a loukura com ele, e Davi olhava aquilo, com cara de quem parecia estar sonhando.

Meu celular tocou, era minha secretária pedindo que eu fosse no meu consultório, eu perdi a noção do tempo e esqueçi que tinha uma paciente me esperando, deixei eles na minha casa e sai, quando retornei umas 2 horas depois a Bruna ja tinha ido embora e os 2 estavam fumando um cigarro no meu sofá.

Comentaram que o Luan apareçeu por la e viu tudo, rs ( Detalhe) - - Luan era meu noivo, " lol" e diante daquilo naum tive nem coragem de procura-lo depois, só sei que eu naum senti muita falta dele, pois as visitas destes 2 homens gostosos seria quase que frequente em minha casa.

Luciano era do tipo sarado pele branca um cara bem estilo bad boy bem canalha estrovertido e talz, ja o Davi um moreno claro danado de gostoso, era mais reservado, tinha um instinto meio brincalhão, nossas vidas a partir dali tomaram rumos surpreendentes, afinal era tudo uma bagunça danada, muita bebida, muita zuação.

- Decidimos fundar um grupo de orgia no qual nós 3 seriamos os donos, aquele geito deles de mandar em mim e na minha casa me deixava doida.

- Davi teve que ir embora, e eu naum pude ficar de converssa com Luciano, eu sou obstetra e tinha que fazer um parto no periodo noturno.

Ainda no hospital luciano me ligou qurendo falar comigo, eu pedi para que ele fosse até la, e quando o recebi ele me lascou um beijo daqueles dizendo que comeu a Morena mais que na verdade ele queria a loira, eu me arrepiei, disse no ouvido dele que depois que eu saisse do meu plantão ele ia ter o que queria, mais como ele trabalhava a noite deixamos pra nos vermos no outro dia.

Eram 8 da manha do dia seguinte alguem batia na porta, eram os meus 2 homens com uma garrafa de suco de laranja e algumas frutas, tomamos café da manha juntos, eu mal podia acreditar que faltando homem no mercado eu tinha 2 ali no meu péLuciano disse que tinha uma surpresa pra mim telefonou para uma amigah, e saimos para um motel os 4, chegando la bebemos chapangne e começamos a dançar,Luciano investiu na Dada a amigah dele e eu e davi fomos pra cama, começamos a nos beijar nossos labios deslizavam um no outro nossas lingua molhadas se entrelaçavam, começei a beijar o pescoço dele e fui descendo minha lingua por todo o corpo, eu estava faminta afinal de contas, no fundo tava com saudade de dar minha bucetinha ao Davi denovo,iniciamos um 69 maravilhoso Dada pediu para que eu sentasse naquele pau deliçicioso, sentei muito gostoso, aquele pau deslizava na minha xotinha melada até o talo, Dada sentou com a xaninha na cara dele, e ele que nunca havia trepado com 2 mulheres antes, urrava de prazer.

Luciano enfiou aquela pica rosada na minha boca, socava com tanta força que me senti dominada, eu engasgava com aquela pica grande que quase chegava na minha garganta ualllllllll.....

Voltamos ao ponto inicial e fiquei de 4 pro Davi que comeu minha bucetinha com gosto, enquanto Dada e Luciano gemiam de tesão, aquela vaca cavalgava na rola do meu Lulu eu sentia uma pitada de ciumes, afinal ele era meu macho tbm.

Naquele dia gozei muito com davi, como naum tinha gosado antes, fomos embora tinhamos compromissos profissionais.

No outro dia pela manha meus 2 machos estavam na minha porta, percebi que adentraram e escutei quando disseram : Cade nossa loira deliciosa, espero que naum tenha mais nenhum homem aqui, por que agora naum entra mais macho nessa casa a naum ser a gente.....

Eu sentia uma sensação de poder indescritivel, mal podia imaginar o que eles reservaram pra mim....

Eles me vendaram e eu ainda de camisola, indefesa naquela cama sentii aqueles homens que me beijavam com um tesão visivelmente louco.

Luciano beijava meus pés e Davi minha boca, derrepente davi empurrou aquela rola dentro da minha boca fazia movimentos de vai vem sem dó me fazendo engasgar.

Luciano metia seu pau grande na minha bucetinha, socava bem forte que a cada estocada era um gemido mais forte de prazer,eu estava adorando aquelas varas grandes me invadindo.

Luciano me jogou de 4 e Davi veio por traz, ja com uma pomadinha pra dor pois sabia que eu naum tinha costume de fazer anal.

A trepada durou horas, davi enfiou a vara quente dentro do meu cuzinho umido de anestesico, eu não poderia ter escolhido alguem melhor para fazer uma DP, pois ele foi delicado e quando percebi ja estava com uma rola enorme dentro do meu rabo, dei como uma puta safada praqueles 2 machos maravilhosos, Luciano bombava aquela piroca deliciosa na minha bucetinha que fazia até barulhinhos, eu cavalgava em cima dele enquanto Davi invadia meu rabo, gozamos demais mudamos as posições e fizemos durante horas, eu me sentia a mulher mais realizada, vivemos assim durante meses.

Eu tinha 2 maridos sim, Porque naum???

-As vezes eles traziam mulheres, mais sempre com a minha autorização,o grupo durou algum tempo, até Davi decidir namorar sério com uma vagaba de SP....

Depois posto a parte 2 quando eu e Luciano experimentamos outras experiencias juntos, entre elas casais..... Owwww deliçiaaaa ^^

Leiam meus contos e de notas, dependo da opinião de vcs pra continuar postando Ok???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nessinha^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conceteza vc não gosta da fruta, ou então é horroroso que nunca conseguiu pegar ninguem e morre de inveja né Lipex?

Shuashuashau .....

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens Pelo Conto!!!

e voce e bem decidida ne!!!

me add estou aprocura de novas Amizades!

wcasad@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa...__Adoro mulher ki sabe o ki quer e faz muito bem na cama como uma puta . Na rua uma Dama.__Meu msn : tarcisio2014@hotmail.com__Gostaria de ter essa chance de tc com vc minha delicia . Beijos

0 0