vizinho safado

Um conto erótico de lokaporsexo
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 20/08/2009 20:23:12
Última revisão: 20/08/2009 20:24:16
Assuntos: Anal, Heterossexual

Sempre fui louca por sexo, embora poucos dos namorados que já tive conseguissem me satisfazer...Sou morena, alta, coxas grossas e seios fartos 55Kg de puro tesão...

Há dois anos mudei de casa e passei a morar sozinha em um bairro aparentemente calmo. Por diversas vezes, enquanto limpava meu quarto, reparei que havia um rapaz que me olhava diferente, que morava em frente. Passado algum tempo reparei que era com frequência que ele me observava. Bastava eu entrar em casa, se ele estivesse na rua logo subia em seu quarto para me espiar pela janela. Aquilo me deixou intrigada...Ha algum tempo eu já não dava uma foda gostosa e aquela sensação de desejo começou a percorrer meu corpo.

Comecei a me insinuar e sempre que percebia que ele me observava, fingia que não estava vendo, me acariciava na frente do espelho, subia minha saia, desfilava semi-nua pelo quarto e percebia que ele ficava extasiado com aquela situação.

Certo dia, voltando do mercado não me contive, estava cheia de sacolas e logo pedi para que ele me ajudasse a colocar as sacolas em casa. Ao entrarmos percebi que ele olhava para a minha bunda e então iniciei a conversa:

- Gosta do que vê? Pode ser toda sua...

Ele não perdeu tempo, agarrou-me por trás e ajoelhando-se começou a mordiscar as minhas nádegas...Aquele rapaz moreno alto me acariciando ia me deixando louca de tesão.

Abaixou a minha calcinha, fez com que eu me debruçasse sobre a mesa e começou a me chupar bem gostoso. Lambia a minha buceta chupava meu cuzinho e eu gemia de tanto tesão.

Virei-me e ele logo abaixou meu decote revelando meus seios enrigecidos de tanto prazer, ele os abocanhou como um garoto faminto e então eu comecei a acariciar aquele pau duro. Cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei..."Me come gostoso, eu sei que vc quer me foder..." Ele não perdeu tempo, deitou-me na mesa e começou a me foder com toda força, eu estava louca de tesão e pedia mais "mais, vai...bem fundo...come gostoso, me fode..." Ele estava louco de tesão... Afastei-o de mim e me ajoelhei para poder chupar aquele pau tão gostoso, caí de boca e com muito tesão comecei a me deliciar chupava tudo queria engolir aquele pau, consegui sentir ele na minha garganta...Louco de tesão ele me pediu pra comer meu cú...Fiquei impressionada, afinal raramente eu dava meu cuzinho, mas eu estava louca de desejo e fui logo ficando de quatro no chão para que ele me enrabasse. Ele enfiou gostoso e eu soltei um gemido de prazer "fode meu cú safado...come gostosinho..." Ele comia meu cú enquanto eu tocava gostoso no meu grelinho até que gozei gostoso... Logo em seguida me virei e cheio de tesão ele gozou em minha cara... Foi fantástico.

Depois desse dia, sempre que vou ao mercado ele me ajuda a guardar as compras...

as vezes me masturbo em frente a janela só pra que ele fique olhando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que deliciaaaaaaaaa............sou louco pela minha vizinha.poderia ser vc ?rsrsrs podemos tc ? me responda que te add.....mnaravilhoso este conto..que delicia vc se abrir assim ao prazer....matavilhosssssssssssaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Ola. mto excitante e gostoso seu conto, vc tem futuro, rs. Pena q não sou seu vizinho, rs. Vou te adicionar. Bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Obrigada pelos elogios, em breve contos novos............quem quizer pode add lokaporsexo86@hotmail.com Beijus na boca!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Jóia!! recheado de tudo!vaginal,oral, masturbação, e o melhor! um belo anal!!

0 0