Uma Noite Inesquecível

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 20/08/2009 17:02:40
Última revisão: 20/08/2009 17:13:47

Olá Pessoal. Há tempos não postava mais no site, acho que estava me faltando sentir uma emoção que me deixasse simplesmente fascinada. E isso resolveu acontecer novamente, e agora volto a partilhar com vocês. espero que Gostem.

17 de Agosto de 2009, volta as aulas, um dia relativamente quente. Todas as características apontavam para um dia comum, sem fortes acontecimentos, mas com grandes alegrias. O que eu não imaginava, é que minha noite seria maravilhosa.

Há dias, um homem havia entrado na minha vida, de uma maneira diferente, e estava fazendo parte constantemente de meus pensamentos, mesmo sem ter estado com ele ainda. A vontade de vê-lo e beijá-lo aumentava a cada dia, e sentia que ele também tinha essa vontade, e que ela também aumentava.

Enfim, a oportunidade estava nas nossas mãos, e não podíamos desperdiçar. Por ser primeiro dia de aula, após um longo recesso, poucas pessoas apareceriam no curso, e esse pensamento foi mais forte, e resolvemos nos encontrar. Tive que ir ao curso, mas combinei com ele de sair após o intervalo.

As horas pareciam não passar, o ponteiro do relógio parecia não sair do lugar. Mas a hora mais esperada chegou. O sinal batendo, meu coração cada vez mais acelerado parecendo querer sair pela boca.

Fui ao local escolhido para o nosso encontro, é próximo a instituição que estudo. Mas a ansiedade era imensa, que uma distância de apenas 20 passos parecia ser de 10Km.

Cheguei. E lá estava aquele homem negro, alto e charmoso me esperando com um lindo sorriso. Nossos Olhares se encontram e se tornam apenas um, não se desencontram um só minuto. E o que eu mais esperava acontece: me joguei em seus braços, e um abraço forte e envolvente, seguido de um beijo longo e ardedente cheio de vontade e desejo.

Noossa! Eu parecia estar nas nuvens sentindo apenas a brisa da noite, e o calor que tomava conta da minha pele, do meu ser. Ficamos ali, naquele beijo, por muito tempo. Até que resolvemos entrar no carro, para podermos conversar.

Conversamos Muito, e nossos papos eram sempre seguidos de beijos ardentes e abraços envolventes. Com o Junior eu estava me sentindo uma mulher de verdade. Temos Uma Diferença de idade de 12 anos, eu tenho 18 anos e ele 30. Estar ali com ele, me fazia sentir desejada, além de segura e protegida; e sei que ele também se sentia assim, afinal eu dava várias demonstrações de que estava adorando estar ao lado dele.

Diante de Conversas e Beijos,o Clima esquentou, na verdade já era pra ter esquentado a tempos, mas como estávamos dentro do carro em um estacionamento de um Hipermercado, havíamos nos contido um pouco. Mas a vontade falou mais alto e nos entregamos.

Nossos beijos denunciavam a vontade que estávamos, e aos poucos fomos esquecendo as coisas lá fora, e pensando apenas ali, em nós dois e no nosso desejo.

Nossas mãos caminhavam em nossos corpos, sentindo o calor de nossa pele, e juntos, íamos nos despindo, e cada peça de roupa que era retirada denunciava o tesão que estávamos sentindo. A noite estava chuvosa, porém quente, nossos corpos estavam ali, suados e bem colados. Eu só queria ser dele naquele momento, e não estava me preocupando com as consequencias do amanhã.

A excitação era imensa, que nossos sexos estavam tão molhados quanto a gente, o que só fez aumentar o nosso momento de loucura. Em apenas um movimento, eu comecei a chupar com toda maestria aquele membro maravilhoso. Fazia meu homem enlouquecer, e se entregar de vez aquela sensação que estava nos consumindo. Ele se entregou com tudo, esquecendo do mundo que estava do lado de fora. Passava minha língua por toda sua extensão, não deixando de sentir nenhum milímetro do meu homem. Alternava entre chupadas e lambidas, sem deixar de usar minhas mãos. Tocá-lo de tal forma, só me enlouquecia e me deixava mais molhada. Junior estava em êxtase e eu também. Não Demorou muito, e meu homem liberou o seu líquido maravilhoso em minha boca. Junior urrava muito, e eu não deixei se quer cair uma gota fora de minha boca. O tive de todas as formas possíveis.

Mesmo Ali, parecendo estar desfalecido, ele não parou de me enlouquecer. Nossos olhos falavam por nós, o papel de nossas bocas ali, era nos deixar cada vez mais loucos. Meus olhos o pediam que me chupasse também, e ele fez. Sentir aquela língua quente me deixando cada vez mais molhada e explorando-me era indecifrável, difícil de mencionar. Fechei meus olhos, e confiei naquele homem, que me tomava e me possuía. Seus movimentos, seu toque, me levavam ao ápice, e me fizeram explodir num gozo inesquecível. Mesmo assim, continuei a sentir aquela língua e suas mãos em meu sexo, e não cabia mais em mim o desejo de sentir aquele homem por completo dentro de mim.

Junior baixou o banco ao máximo, e eu sentei em seu colo, de frente pra ele, pois não queria deixar de olhar aqueles olhos e ver o tesão refletindo. Meu Sexo foi engolindo o dele bem lentamente, até entrar todo dentro de mim. Fiquei ali, parada por um tempo, beijando aquela boca que tanto me enlouquecia. Comecei um vai e vem devagar, depois fui acelerando, nossos gemidos pareciam uma música feita apenas pra nós dois ali naquele momento. Nossos corpos cada vez mais suados, minha mão deslizava naquele homem, e ele me colocava cada vez mais contra seu corpo. Estávamos no auge do nosso encontro. Suas mãos agora tocavam meus seios, e seus lábios percorriam meu pescoço, iam descendo até sua boca aos poucos, começar a devorá-los, ele parecia um bebezinho faminto, conforme eu acelerava meus movimentos, ele também acelerava os seus.

Queria me sentir mais dominada por ele, e sai rapidamente de seu colo, ele olhou assustado. Mas ali, era proibido dar se quer uma palavra. nossos olhares falavamos por nós. Fui para o banco de trás, deitei, de uma maneira um pouco incomôda, mas consegui ter aquele homem por cima de mim, me prendendo e me dominando. Foi o Papai e mamãe mais gostoso da minha vida. Cada estocada que ele dava, me fazia tremer, e me fazia gemer mais alto. A essa altura o interior do carro, tinha o nosso cheiro, o cheiro do nosso prazer.

Eu abraçava aquele corpo cada vez mais suado, e gemia em seu ouvido. Meus gemidos soavam como um pedido de "Quero Mais" pra ele. Ele me dava muito mais. Aos Poucos voltamos a posição anterior. Dessa Vez quem me conduzia era ele, segurando em minha cintura e me beijando. Beijando Meu Corpo, Chupando Meus Seios Com Muita gula. Eu estava quase gozando, e Junior sentiu. Nossa sintonia era tanta, que juntos explodimos num gozo enlouquecedor. Nossos Gemidos aos poucos foram diminuindo, Nossos Corpos além de suados estavam melados com nossos líquidos.

O Cheiro dentro do carro estava mais forte, e os vidros embaçados e suados. Neles estavam as marcas de nossas mãos, as gotas de água que estavam no carro, escorriam, parecendo o suor que escorria de nossa face.

Olhando Um no Olho do Outro, Demos um beijo misturado de cansaço e satisfação.

Aquele beijo nos acordou de um sonho, e quando olhamos ao redor, os carros que estavam ao nosso lado, já haviam saído.

Acordamos Para a Realidade, nos olhamos novamente e dissemos ao mesmo tempo um para o outro: "Você é Louco!", depois caimos numa risada gostosa e nos beijamos novamente.

Após toda essa cerimônia de encerramento, nos vestimos e Fomos embora.

Todos os dias que passo po lá, olho para áquela vaga e lembro dos momentos que vivi ali. momentos Inesquecivelmente Inesquecíveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PARABÉNS... MUITO BOM SEU CONTO! UMA NOITE ASSIM MERECE SER REVIVIDA DURANTE TODA VIDA...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, obrigada pelo elogio ao meu conto.Adorei o seu, mostrou bastante a sintonia de vcs, e a descrição é muito envolvente.Parabens.E continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Diabinha. Vc é infernal mesmo, rs. Adorei seu conto e se quiser esquentar as sua conversas me adicione: intensidade20033@hotmail.com. Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Diabinha....tesão é pouco...aperto meu cacete melado como se fosse tua xota mordendo...mordiscando.....antoniofortaleza@hotmail.com

0 0