Sobrinha

Um conto erótico de Ivan
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 20/08/2009 15:10:21
Última revisão: 15/03/2010 16:47:54

Eu tenho uma família muito bacana,sou casado e tenho filhos,sou muito trabalhador e muito responsável. Mas confesso que tenho uma tara incontrolável pela sobrinha da minha espoza...hoje minha espoza sabe de tudo, e ela evita com que eu fique sozinho com a sobrinha dela. e lógico por motivos bem óbvios.

os fatos aconteceram a mais ou menos uns 2 anos...ela tem duas sobrinhas gêmeas, e que por sinal são duas gatinhas, uma é mais recatada(Mas finge de sonsa, e faz por baixo do calado), a outra é mais agitada, mais rebelde, mais respondona, é a ovelha negra.

E eu lógico estou sempre interado no meio delas e da família....um belo dia comecei a obseravar que elas estavam umas delícinhas, e deixei com percebecem que eu as olhava, lógico com olhar devorador...e elas nem se importaram...daí fui progredindo, de vez em quando eu pegava na cintura de uma , outra hora na outra, começava a brincar com elas de lutinha, de vez em quandos em querer (Querendo)encostava nos seios delas, e elas nem ao menos realçava uma reação contrária, e de diante disso eu ia progredindo cada vez mais...até que em vez de demonstrar que era sem querer, logo passei a encostar nitidamente de propósito, lógico que sem ninguém ver, só elas duas que sabia de tudo, e o progressio foi evoluindo. Até que nós já nos bolinava até dentro da minha casa...enquando elas nos visitava eu ficava coneversando com elas no quarto, e a mais agitadinha deitava na minha cama de decúbito ventral, eu colocava minha mão por baixo dela, e ficava brincando com xananiha dela, ela fazia o mesmo comigo, me masturbando....e eu ficava com o rosto na direção da porta, pois se minha espoza resolvesse entrar no quarto, antes eu perceberia. e o tempo foi passando, até que certas vezes elas apareciam na minha casa, e eu colocava meu membro pra fora e ela( A mais sapequinha ficava me punhetando) e eu passando o dedo na xaninha apertadinha dela.

Até que um dia, num domingo, em que elas vieram almoçar na minha casa, nós ficamos a manhã toda nos bolinando pela casa, enquanto minha espoza fazia o almoço, depois que almoçamos fomos ver filme no vídeo. Minha espoza deitou no sofá e postou a cabeça no colo da sapequinha com as vistas voltada para a TV, e eu sentei no chão e alonguei minhas pernas próximo ao sofá, de tal forma que os pés da sapequinha ficava tocando minhas pernas. E a danadinha ficou fazendo cafuné na cabeça da minha espoza, de tal forma que que minha espoza pegou no sono...e logo no mesmo embalo ela começou a bolinar meu pau com os pés, e pior de tudo que a irmã dela do lado via tudo e a todo momento ficava olhando aquilo(Por isso que a chamo de sonsa, pois nunca contou pra ninguém, e todo mundo pensa que ela é santa). E a sapequinha foi logo enfiando os pés por entra as pernas da bermuda samba canção, e eu sem sunga , com meu pau latejando, ela fazendo aqueles movimentos delicados com os pés...uma hora só na base do pau...outra ora com o pau entre os dedos, segurando e punhetando...eu cada vez mais doido, pois era uma mistura de medo(pois minha espoza poderia perceber a qualquer momento) com tesão ( pois nunca ninguém havia feito aquilo comigo)...aquela ação durou mais ou menos uns 30 mimutos, e quando eu já estava quase gozando no pé dela, levantei, e fui ao banheiro, acalmar o meu camarada...pois imaginem seu eu gozasse alí...como iria fazer pra levantar?.foi um dia inesquecível.

Depois aconteceram vários episódios entre nós..ela contou para uma outra prima dela, e eu acho que esta prima contou pra mãe(Cunhada da minha esposa), e logo ela ficou totalmente diferente comigo, pois pasou a me evitar...logo saquei que esta cunhada deve ter aconselhado ela a sair fora. Um dia fomos a praia toda a família, e aí eu tentei dentro dágua passar a mão na xaninha dela, ela logo me deu um fora e disse que iria contar pra minha espoza(tia dela) se eu continuasse tentando. e diante do fato, imaginando que minha espoza tivesse percebido tudo naquele dia do sofá, eu contei pra minha espoza, ela encarou numa boa e me perdoou, só perdeu a confiança na minha pessoa, e por incrível que pareça ela não sabia e nem desconfiva de nada(Como fui burro!!!)....agora minha espoza nunca deixa nenhuma delas ficar sozinha comigo ou eu com elas....e elas também quando chego em algum lugar e elas estão sozinhas , logo elas saem e procuram outras companhias e se retiram...mas junto de outras pessoas me tratam como se nada nunca tivesse acontecido, até com certo respeito( me chamam de tio e tomam bênção), e eu agora me contento em me acabar no banheiro quando estou sozinho em casa, lembrando daqueles bons momentos que tive, e vale ressaltar que nunca consegui comer nenhuma delas, talvés seja por isso que agora tenho essa tara louca por elas...pois estive bem perto e não consegui..talvês se tivesse conseguido não era assim...pois perderia o brilho do encanto e da fantasia...

ESSE CONTO É REAL.

Abraços a todos os leitores.

E-MAIL herivan2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguma novinha querendo sacanagem me chama 11974986553, adoro fuder novinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguma novinha querendo sacanagem me chama 11974986553, adoro fuder novinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

sua sobrinha é otaria, a se vc fosse meu titio, muitas orgias, kkkkkk!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara já passei por situação semelhante e fiz a mesma merda que você, com medo acabei abrindo o bico, por isso te entendo. Só bicho que é leite derramado que não terá mais jeito, perdeu o tempo já era, já foi, por isso como você vez por outra lembro o passado batendo uma.

0 0