Experiências de traição

Um conto erótico de ksadasupersafada
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 20/08/2009 13:53:27

Oi, eu sou a Flavinha, tenho 36 anos. Sou loira, 1,66 cm de altura, olhos verdes... sou uma gordinha bem gostosa. Tenho uma bundona, que acho mt bonita...gostosa. Peitos tamanho 48...mas durinhos...ótimos para várias brincadeiras.

Sou casada a 15 anos. Meu marido nunca foi muito bom de cama, só gosta do trivial mesmo, sabe como é? Eu sempre fui muito tarada, adoro sexo, mas nunca tinha traído ele..até 1 anos atrás.

Comecei a me sentir insatisfeita, fazia amor com ele e não conseguia mais me realizar. Conversei p tentarmos apimentar nossa relação, mas ele nunca se esforçou para isso.

Foi quando conversava com uma colega no trabalho e ela me disse que estava saindo com três caras diferentes... e era casada também!!! Todos esses homens ela havia conhecido nas salas de bate papo.

Por curiosidade, comecei também a acessar, fui fazendo vários "amigos" por lá. Fazia sexo virtual, várias vezes por dia.

Até q tomei coragem de marcar com um homem delicioso que conheci lá...

Marcamos direto num motel. Ele chegou antes e ficou me esperando. Qd entrei no quarto, vi aquele homem maravilhoso na cama...nuzinho, com o pau tão duro...fiquei maluca!!! Sabe quando uma mulher fica numa grau de tesão tão grande que não tem mais controle sobre as próprias ações? Assim q eu fiquei. Arranquei correndo as minhas roupas e logo de primeira enfiei a minha bucetinha depiladinha toda na boca daquele macho delicioso. Nossa, tava tão molhada... dá um tesão danado só de lembrar. Fizemos um 69 tão maravilhoso que o primeiro gozo nosso foi um na boca do outro quase que ao mesmo tempo. Mt bom!!!

Ele é tão gostoso...imagina um homem que acabou de gozar e continua com o pau duro? Ele é assim. O pau não era tão grande (uns 18 cms), mas era tão grosso!!! Tão gostoso!!!

Ele partiu para cima de mim...começou a me beijar toda, colocar o pau no meio dos meus peitões, e eu lambendo a cabecinha. Gozou bem na minha cara.

Tomamos um banho bem gostoso juntos...é difícil de acreditar, mas o pau dele já estava duro denovo!! Ficamos na maior sacanagem no banho...mas decidimos voltar para cama...Ele me jogou de frente para ele, e nunca tive um homem que chupasse tão gostoso quanto ele...nunca. Enfiava a lingua lá dentro, lambia o meu grelinho...que delícia!!! Gozei como uma louca denovo na boca dele!!!

Louco de tesão, começou a bombar com loucura aquele pau na minha bucetona. Foi só ele colocar dentro que eu gozei denovo!!! Tirou o pau da minha xana e me colocou de quatro. Começou a chupar o meu cuzinho, colocando os dedos para abrirem o caminho. E eu na frente tocando no meu grelinho. Quando viu que eu estava muito excitada, veio colocando a cabecinha do pau dele no meu cuzinho...tirava e botava...nunca sacanagem torturante. Aí eu pedi...mete logo amor, vai... E ele obedeceu direitinho...entrou com tudo no meu cuzinho. Nossa, ele me comendo o rabinho e eu tocando uma siririca. Nisso, o meu celular tocou...era meu marido. Ele me mandou atender...imagina...meu amante comendo o meu cu e eu falando com o corninho do meu marido no telefone. Falei rapidamente com ele e desliguei logo p ele não perceber o estado q eu estava...rs. Acabamos gozando como loucos!!! Um tesão que nunca tinha sentido na vida!

Hoje em dia, esse homem continua como meu amante, mas além dele eu tomei muito gosto pela coisa sabe...tenho mais dois homens que me encontro também...e com esses dois, eu me encontro juntos...fazemos a três...mas esse outro caso eu conto da próxima vez...

Mas agora, sei que sou uma verdadeira puta...safada...e adoro isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casada e safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUTIO BOM!!!! ADORO UMA GORDINHA SAFADA. QUERO TE CHUPAR ATÉ ESPUMAR. UM BEIJÃO DE LINGUA NA TUA BOQUINHA DE BAIXO. LEIA OS MEUS CONTOS E DÊ NOTA PRÁ ELES TAMBÉM.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou um corno feliz por ter uma esposa maravilhosa que mete e me conta e ainda me dá oportunidade de poder lhe apresentar algum macho. A Laura tem 45 anos, loira, gosta de homem carinhoso, somos de sp capital. Se vc quiser ser meu amigoa a fim de comer a minha esposa mande um e-mail: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto nota 10. Se quiser me conhecer é só me add

0 0
Foto de perfil genérica

As mulheris tem tanta criatividade....mais algumas na hora de realizar um simples desejo do marido...faz nossa vida virar um inferno...

0 0
Foto de perfil genérica

Unica coisa de diferente entre eu e seu marido é que eu sempre adorei transar...e eu no lugar dele faria uma proposta de deixar vc transar com outros homens,sem problemas....unica coisa que ia te pedir é que me contace depois tudo....nos minimos detales...rsrsrrs

É uma pena minha mulher nunca ter realizado isso pra mim....mais ainda amo ela

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Casado e adoraria que minha esposa fizeci isso....mais ja pedi tanto que hoje hen dia nem pesso mais...nunca teve coragem de fazer e me contar...hoje nós estamos separados.....tomara que agora ela tente dár pra outro......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc parece ser uma gordinha mto safada mesmo e tesuda. Seu conto é bem gostoso e excitante adorei. Me adiciona p podermos teclar melhor eu tbém tenho mtas estórias interessantes e picantes e adoro conversar c mulheres safadinhas como vc. Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

quase me esqueci...se assim desejar, dá uma lida no meu conto também e vê se vc ñ se identifica com ele, deiche comentários evote por favor, tá!!! Muito obrigada desde já!!!

Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, parece com a minha história...meu marido também só gosta de "papai-mamâe"...e olhe lá...nada de chupar e nem de comer meu rabinho!!! Como vc também conheci meu devido amante pelo bate-papo e postei 3 contos contando nossas experiências e ainda vou postar muitas outras...rsrsr!!!

PS: Esses nossos maridos ñ sabem oq estão perdendo ñ é verdade?!!!! kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

isso sim que é uma verdadeira puta! me add: kzdo52@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ATÉ QUE É BOM,VEJA OS MEUS TAMBÉM E SE QUIZER ME DAR O MSN PRA GENTE FAZER SEXO VIRTUAL EU TOPO,,BJOS GOSTOSA

0 0
Foto de perfil genérica

Impressionante! Sou gordinha e isso já aconteceu comigo! E depois da 1ª vez, já era, né? Tenho alguns "amiguinhos" que estão sempre a disposição quando o meu fogo ataca! Amo meu marido e faço amor com ele mto bom. Mas é como se ele achasse que sou de vidro, e fica com receio de pegar pesado, por mais que eu permita. Então, qdo eu quero dar uma boa TREPADA, é só dar uns telefonemas, rs.

0 0