Até quer fim comi minha

Um conto erótico de Tarado por buceta
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 20/08/2009 13:51:57

Sempre tive muito tensão por minha cunhada (Ana), ela é loira, mais ou menos 1,65m, muito bonita com uns olhos verdes muitos lindos e radiantes, quando famos para praia, eu,ela e meu irmão, fico louco de tesão só em ficar vendo ela de bioquini, sempre tenho que ir para o banheiro bater uma bela punheta para acalmar meus ânimos, ela tem um corpo igual a juliana Paes. Devido a várias brigas entre os dois, resolveram se separar, fiquei triste, pois além de perder uma cunhada, e pensar que vou ficar longe dela.

Ligava todas as semanas para Ana, com a desculpa de saber como estão os meus sobrinhos e Ana sempre reclamando do meu irmão, dizendo que os maiores motivos das brigas entre os dois, era porque meu irmão não procurava muito ela, só tranzavam uma ou duas vezes por mês, isso me deixava irritado, pois um mulherão daquele querendo transar e meu irmão nada. Um belo dia, estava trabalhando, quando recebi uma mensagen no meu tel. celular, um boneco dançando e a seguinte frase: mim ti quer, mim ti ama, mim ti tudo, tava se achando. Resolvir responder aquela mensagem dizendo, pena que é uma mentira, pois se ela quizesse, poderia ser realidade, ficamos trocando mais algumas mensagens, até o telefone acabar a bateria.

Fiquei alguns dias sem falar com Ana, até que ela me telefona dizendo que estava meio estressada, reclamando muito, perguntei se ela queria sair para tomar uma cervejinha e conversar um pouco, ela topou. Era uma quarta-feira, terminou o horário do serviço, tomei uma banho e fui me encontrar com ela na rodoviária, ponto marcado para o encontro. Cheguei lá, tive uma visão muito especial, ela estava linda, e com um perfume muito gostoso, um brilho nos olhos, fiquei pensando, será que vou me dar bem. Depois de algumas cervejas, papo vai, papo vem, ela dize que estava ficando bêbada, e perguntou sobre aquela mensagem que ela tinha mandado, fiquei sem reação, nervoso disse que era verdade e que a muito tempo gostaria de transar com ela, Ana só ria, até que um certo momento, ela disse que estava cansada, e para relaxar só faltava uma hidromassagem com agua bem quentinha, logo pensei, essa e minha chance, não perdi tempo, perguntei se ela queria tomar uma banho de hidro, Ana perguntou se eu estava brincando, eu disse que não, Ana topou.

Paguei a conta e vomos para o motel, chegando lá, ela pediu para deixar as luzes baixa, para ter coragem de fazer amor comigo, tirou sua roupa e foi para o banho, não acreditei quando a vi de costa, aquela bundinha arrebitadinha e com uma marca de biquini de deixar defunto em pé, tirei minha roupa e entrei no banho com ela, fui me encostando bem devagar e beijando seu pescoço, ela geminha bem baixinho, virei ana de frente a beijei, que coisa de louco, tó quase gonzando só de lembrar, ela disse que iria se secar e iria me esperar na cama, terminei de tomar meu banho e fui também para cama, nos acareciamos e nos beijamos muito, fui beijando seus pescoço descendo bem devagar, até chegar nos seis seios, que seios gostosos e firmes, descendo mais até chegar naquela buceta gostoso e tão desejada, chupei e lambi muito aquela buceta, Ana tentava tirar minha cabeça para não gozar na minha boca, mais não conseguiu, até que ela relaxou e gozou, chupei mais um pouco e depois a beijei-a, para que ela sentisse seus gostinho, coloquei meu pau na entrada de sua buceta e fui colocando bem devagar, para poder sentir tudo o seu calor, comecei um vai e vem bem devagar e ela foi aumentando seu gemido, começou a se tremer, e eu não acreditava o que via, aquela linda mulher gemendo comigo, derrepente ela pediu para se virar e ficar de quatro, fui nas nuvens, fiquei parado e Ana fazendo todo o movimento, gemendo alto e mordendo o travesseiro, até o momento que Ana pediu para gozar junto com ela, não aguentei e gonzei em cima de sua bundinha.

Relaxamos um pouco e fomos tomar uma hidro, pois era os motivos de estarmos ali, ficamos conversando um pouco, um de frente para o outro, até o momento que ela começou a acareciar minha pernas e subindo até o meu pênis, que nessa altura já estava a ponto de bala. Nos beijamos novamente, ela então falou no meu ouvido bem baixinho, come meu cuzinho, tô louco para dar para ti, só que tem que ser com carinho, pense só, a mulher que vocês desejam, alí pelada na sua frente pedindo para comer seu rabinho.

Fui até a cabeceira da cama, peguei o creme lubrificante e voltei para a hidro, quando tive novamente uma visão linda, minha cunhada tava batendo uma punheta, não aquentei, enfiei sem dó na buceta, bombando com muita força, até que ela se virou e ficou apoiada na banheira, com aquele rabinho virado para mim, passei a lingua no seu cúzinho e ela se arrepiou, enquanto chupava seu cuzinho, passava creme no meu pau, depois de bem lubrificado, encostei na entradinha e fui enterrando, ela gemia muito, um gemido de mistura de dor e prazer, até que entrou tudo, fiquei um pouco parado para que se acostumasse com ele, mais não precisei esperar muito, pois foi ela que começou a fazer os movimentos, e não foi movimentos leves, foi com muita força, meti a mão na sua buceta e logo enviei dois dedos, ela gozava como nunca, escorria pelas suas pernas.

Antes de eu gozar, ela virou o rostos para atrás e disse, você tem que gozar na minha boca, não goza aí dentro, depois dessa palavra, dei mais duas ou três estocadas e tirei logo, gozando na sua boca, não sei como ela conseguiu engolir tudo sem deixar escorrer nada para fora. Ana olhou bem nos meus olhos e disse, queria fazer amor com vc a muito tempo, mais não tinha coragem, pois além de ser casada com meu irmão . Uma semana depois,Ana me mandando uma mensagem dizendo, que quando tiver oportunidade quer fazer amor comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado Por Buceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cunhada dessas vira mulher de fé

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo colocar o comentário inteiro. Toda vez que eu escrevo só sai um pedacinho. Tem coisa errada aqui. Mas gostei muito dessa trepada legal. Escreva mais.

0 0
Este comentário não está disponível