Prima safada parte 1

Um conto erótico de eu mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 20/08/2009 09:09:23

Nesse conto usarei apenas nomes fictícios

Meu nome é Carlos, tenho 23 anos, quando tinha 20 anos, minha prima Verônica, na época com 15 veio morar com a gente por causa de problemas no casamento de seus pais.

Enfim, apesar de ter 15 anos, ela tinha um corpo de 20, seios médios, bundinha empinadinha, um pouquinho só de gordura, nada demais.

Quando eramos crianças costumavamos nos ver todos os dias, mas quando seus pais se mudaram não a via mais, foi bom vê-la de novo.

Fui de carro recebê-la no aeroporto, nos abraçamos e tal, conversamos basttante no caminho de volta, até que eu perguntei:

E aí, tenho certeza que você arranjou um namorado, não é?

Ela disse que sim, mas contou que ele só fazia ela sofrer, o tipo de cara que troca de mulher como quem troca de camisa. Tentei consolar minha prima.

Ela deitou sua cabeça em meu ombro, com uma mão, acariciei sua cabeça enquanto a outra estava no volante.

Disse que ele não merecia alguém como ela, conheço minha prima como a palma da minha mão, não é apenas um corpo bonito, é bastante inteligente, bem humorada, doce e gentil.

De repente chegamos em casa, não havia ninguém. Entramos, eu disse:

Depois dessa viagem você deve estar bem cansada e faminta, não é?

Ela balançou com a cabeça afirmando.

Ela disse que sentia uma dor entre o ombro e o pescoço, se eram por causa das acomodações do avião ou carência, eu não sei. Falei que poderia fazer uma massagem nela, ela aceitou

Uhhh que gostoso! Ela dizia, não sei porque, mas aquele gemido mexeu comigo, parecia um chamado de acordar pro meu pau, que começou a sair, felizmente ela estava de costas e não viu.

De repente ela se virou, olhou nos meus olhos, e começou a dizer:

Nossa que ombros largos, que braço forte... Você cresceu primo!

E ela foi descendo o olhar até que reparou no voulme de meus shorts. Mas eu também desci o olhar e reparei em seu decote. Aqueles peitos me excitaram...

Ficou um pouco envergonhada, suas bochechas coraram, as minhas também.

Rapidamente mudei de assunto, disse que iria pegar algo pra ela comer

Peguei alguns petiscos, botei na mesa, fomos comendo e conversando, provavelmente não só a minha mente como a dela também estavam pensando na mesma coisa: Ela é minha prima! É meu primo, não posso pensar nisso...

De repente ela deixou cair, eu disse pra deixar que eu pegava.

Nesse momento em baixo da mesa, ví sua calcinha.

E agora? O que fazer? Se tentar ela pode gritar, vai pegar mau pra mim... Que que tem? Não custa tentar? Sabe como naqueles filmes em que aparece um anjinho e um demônio te falando o que fazer no momento de dúvida?

Pois bem, pensei: não tenho nada a perder mesmo.

Passei a mão em sua calcinha, ela falava: Para Carlos! Você tá louco? Somos primos... Ela resistiu mas eu insisti, e logo ela foi se rendendo...

Nos beijamos, sentia sua língua entrelaçar na minha, um beijo longo e gostoso.

Ela disse: Espere, vamos prum lugar mais reservado.

Fomos pro quarto. Ela me despiu, eu despi ela, comecei enfiando os dedos dentro de sua vagina, explorando aquela bela buceta.

não demorou muito e já fui lambendo, beijando sua xoxota, seu clítoris, apalpando suas nádegas com minhas mãos. Peguei e abri sua buceta com as duas mão e meti a língua lá dentro, ela gemia adoidado.

Depois ela agachou e começou a me chupar.

Uma boca quente e molhada, sentia sua língua dançar na glande de meu pênis, ela tirou a boca, começou a beijar meus testículos e me punhetar.

Em seguida eu ordenei que ela ficasse de quatro na cama.

Ela obedeceu, e eu meti nela, porém havia esquecido um pequeno importante detalhe: Ela era virgem!

Lógico, ela gritou de dor e me disse que era sua primeira vez, eu pedi desculpas, falei:

Sinto muito se te machuquei, quer que eu pare?

Não, continua por favor... Doeu mas tá ficando gostoso.

Fazia movimentos de vai e vem, primeiramente devagar, e depois fui bombando com mais e mais força, bombada até o fundo.

Felizmente colocamos música alta, assim não prescisariamos segurar o tesão.

Bombei, e bombei, até que eu sentei na cama, ela sentou em meu colo virada pra mim...

Com uma mão a abracei e com a outra segurei sua cabeça, nos beijamos de novo, e fui descendo, beijei sua orelinha, seu pescoço, até chegar em seus mamilos.

Lambi seus biquinhos que estavam endurecendo de tesão, e comecei a mamar como um bezerro faminto, enquanto ela cavalgava meu pau.

Pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, foi indo até que senti que iria gozar.

Avisei que iria gozar, ela ajoelhou, abriu a boca, gozei dentro de sua boquinha linda e em seu rosto...

Ela falou com tom brincalhão: Olha o que você fez, primo! Agora vou ter que tomar uma ducha!

Eu falei, também vou tomar uma ducha, e fomos juntos pro banheiro.

Mas isso fica pra próxima, fiquem ligados pra parte dois do contos, obrigado pela atenção e comentem por favor!

Mais uma coisa, homossexuais retardados como RedCar, Kihmari, Coroa Cinquentão que parou de pintar com pincel e atualmente pinta com brocha, se é que vocês entenderam, CumAtYourFace, paga-pau dos americanos e idiota que apoia a pedofilia, MeninoBranquinho que tem esse nome porque o negão dele gozou toda a porra em sua cara, deixando-a branquinha como a neve, vivem votando 1 nos meus contos pois sabem que quando quero fazer um conto sério, os supero induvidavel e incansavelmente, esses que citei acima são alguns usuários que não fariam falta alguma ao site. Pois são patéticos, desprovidos de inteligência e testosterona.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pênis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sem comentários quanto ao comentário abaixo, típico do cara punheteiro que vem falar merda pq não tem criatividade pra criar um conto que preste, resumindo: Inveja!

0 0
Foto de perfil genérica

pega a pica do ditao pe de mesa e infia dentro do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu seu pedofilo do caralho ,se eu te pegar eu corto o seu saco e coloco no seu cu depois enfio um cabo de inchada ate varar na sua guela falou seu lobo mau . TO BRINCANDO ,EU SEI QUE VOCE E UM PUNHETEIRO SAFADINHO E QUE INVENTOU ESSA ESTORINHA SO PRA IMPRESSIONAR BLZ.

0 0
Foto de perfil genérica

legal... gosto de contos de primos...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tb quero muito comer uma virgem....TODO MUNDO COME, menos eu...Será que estou no local errado, na hora errada, olhando prá mina errada? Eu hein.....QUERO COMER UMA VIRGEM....

0 0
Foto de perfil genérica

manda o e-mail da tua prima pra que eu que comer o cuzinho dela

0 0
Foto de perfil genérica

manda o e-mail da tua prima que eu quero comer o cuzinho dela mauricinho678@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sem falar de fofodinha, que possui um trauma sexual que necessitará de anos de terapia psiquiátrica para curar-se parcialmente, e passista, bom nem vou gastar as articulações das minhas falanges escrevendo sobre esse pobre ser anencéfalo, principalmente porque não quero humilhá-lo. Só posso dizer, um cara que escreve bobagens num texto meu, me critica e nem tem ao menos um texto, prova que é desprovido de qualquer criatividade pois talvez em sua infeliz infância tenha sido obrigado a trabalhar e não pode usufruir da inocência e felicidade que só a infância proporciona... meus mais sinceros pêsames por vc, passista, fofodinha e pros outros bobões... demonstraram a cara de certos brasileiros, talvez da maioria, que julgam um livro pela capa, agora que demonstrei ser culto, intelectual, capaz de criar um texto erótico com criatividade e bem excitande, devem estar abismados. Tomem como exemplo Susan Boyle, feia, já foi chamada de retardada mental, todos no palco pensaram que ela iria fazer alguma idiotice, foi até zombada pela banca de jurados, mas demonstrou-se uma cantora incrível, uma voz de invejar. Então, é somente isso que eu lhes peço encarecidamente: Não julgue um livro pela capa, procure saber a verdade antes de falar asneiras. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Sem falar do ibssz que infelizmente possui uma patologia mental incurável, pessoas como ele não deveriam estar sentadas atrás de um computador, e sim num hospício. Antes de votar, se você é um daqueles que citei, por favor leia o conto inteiro e verá que esse não tem finalidade humorística, mas sim objetivo de excitar sexualmente falando os leitores. E por favor walsky, não comente nem vote pois pelo que notei, você sofreu uma lobotomia, que infelizmente não deu muito certo e o médico neurocirurgião lesou a parte do seu lobo frontal, a parte de nosso cérebro que nos distingue dos animais irracionais, porque você é um burro que fala merda mesmo antes de ler pelo menos as três primeiras palavras do texto. Pessoas como você deveriam estar recebendo auxílio psiquiátrico e não computador, principalmente com acesso a internet. Confesso, errei no princípio de minha estadia aqui, com contos um tanto estranhos, e até mesmo engraçados, mas use esse bolo fecal que você chama de encéfalo! Leia a texto inteiro, a não ser que vc seja um analfabeto funcional, mas independente disso, invés de falar asneiras após asneiras, demonstre que sua capacidade de raciocínio é maior que a de um nematelminto, faça uma crítica construtiva, dizendo que partes mudar do conto, o que manter, dicas, sugestões, enfim... Sei que seu retardo mental impede que seu intelecto seja igual ao de um pessoa normal, mas ainda acredito em sua capacidade de escrever algo que preste.

0 0