Transei com a mãe do meu amigo

Um conto erótico de Pênis
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 19/08/2009 13:54:25

Outro dia decidi ir na casa do kalango-man pra tentar esclarecer uma coisa.

Aliás, vou aproveitar e esclarecer aqui também. Kalango-man vive me passando cantadas! Só que é difícil pra ele admitir que nem todos são homossexuais e nem todos gostam dele. Então queria que ele parasse de me encher o saco com cantadas baratas pois homossexual só ele e o pai dele.

Enfim, fui na casa dele esclarecer tudo, pois sabendo de sua patologia mental, se eu mandasse ele se foder, era capaz dele suicidar-se, e não queria isso, pois apesar de irritante, ele me faz rir com suas burrices.

Cheguei na casa dele, ele não tava lá, só a mãe dele. Ela pediu para que eu entrasse, entrei.

Após um longa conversa, decidimos nos tornar mais íntimos. Ela confessou que seu marido tinha problemas de ereção, passava mais tempo com seus "amigos", na verdade muito mais que amigos do que com ela, havia mudado muito seu comportamento, não era o machão que ela havia conhecido quando tinha 21 anos, e isso foi apagando a chama de seu casamento.

Principalmente porque uma vez ela flagrou seu marido e seu filho, kalango-man se vestindo com suas roupas, ela poderia até perdoar o filho, mas ele?

Aquela que deveria ser a figura masculina da casa? Imperdoável!

Ela havia tomado algumas doses de conhaque, altas doses pra ser sincero.

Começou a chorar suas mágoas, e eu fui tentando consolar a pobre coitada...

Então ela começou a dar mole pra cima de mim, sentou no meu colo virada pra mim, aqueles peitos fizeram meu pau acordar de seu sono e levantar como um guerreiro pronto para o atauqe.

Ela notou, começou a esfregar sua bunda no meu pau que estava duro como aço, tentei resistir mas depois decidi me entregar ao desejo.

Decidimos ir para o quarto dela, no caso do marido dela chegar ou do filho retardado mental dela dar as caras.

Ela ficou nua, fazendo um strip-tease lento porém delicioso aos olhos de qualquer homem. Ajoelhou-se e começou a me punhetar.

Tá gostoso? Ela perguntou. Eu balancei a cabeça afirmando.

Então ela começou a lamber a cabeça do meu pau, depois o corpo todo, em seguida engoliu meu cacete. Que sensação maravilhosa. Primeiro fazendo um vai e vem curto, só na cabecinha. Depois ela provou ser uma garganta profunda, enfiando todo meu cacete de 25 cm guela abaixo. Chupava cada vez mais depressa, parecia uma profissional, quase chegou a engasgar mas depois continuou.

Ficou tão gostoso, de re pente senti uma sensação, senti que ia gozar, falei que ia gozar. Ela tirou meu cacete da boca, me masturbou até que gozei em toda sua cara.

Depois ela disse: Tá bem, agora é sua vez!

Ela me jogou deitado na cama, deitou em cima de mim com sua bunda virada para meu rosto. Aquela buceta raspadinha, aquele cuzinho piscando pra mim, não resisti e comecei a lamber, beijar, chupar e até enfiei meus dedos dentro da vagina dela enquanto ela me aplicava outra sessão maravilhosa de sexo oral, um 69 incrível.

Depois ela se levantou e sentou em meu caralho virada de costas, começou a cavalgar como uma vaqueira cavalga um cavalo selvagem, chegou uma hora que me levantei, ela ainda estava sentada no meu pênis, agarrei seus seios, macios e firmes em minhas mãos e a beijei, nossas línguas se entrelassaram naquele beijo. Depois a levantei, fiz ela ficar voltada para a parede enquanto a fodia.

Ainda bem que a acústica da casa era ótima, ninguém podia ouvir nossos gritos. E fui bombando e bombando cada vez mais forte, senti que iria gozar de novo. Tirei meu pinto de dentro dela, ela caiu de boca no meu cacete, gozei dentro da boca dela. Que delicia!

Enquanto meu cacete descansava, parecia um pugilista depois do 9º round, pois a foda foi incrível, comecei a bulinar sua xoxota novamente, lhe dava beijos, lambia dos bicos de seus peitos...

Assim foi indo até que fiquei duro de novo.

Ela colocou meu pau no meio de seus seios, subindo e descendo, depois decidiu usar a boca, enquanto o corpo de meu pênis estava no meio de seus lindo peitos, ela chupava a cabeça.

Depois falei que queria aplicar-lhe uma bela sessão de sexo anal, ela exitou. Disse que nunca havia tentado isso antes. Depois de muita conversa convenci ela a fazer. Fui indo bem devagar, a minha porra misturada com a saliva dela tornou-se um lubrificante eficaz. Fui enfiando aos poucos, entrou a cabeça e ela gemia de tesão. Quando coloquei metade, pensei: Agora vai! Enifei com tudo!

E meti nela novamente, fodi com ela no estilo cachorrinho, até que gozei mais uma vez! Logo depois que gozo, ouço o girar de uma maçaneta, a porta se abre.

A descarga de adrenalina naquela hora foi tão grande que paralisei, virei a cabeça e ví o marido dela com seu filho, kalango-man.

Ele quis brigar comigo e com ela, lógico, não deixaria que ele tomasse uma atitude covarde e batesse na própria mulher. Afinal a culpa era dele, quem mandou ele não satisfazer sua mulher?

Brigamos, até que me enchi e dei um soco bem no seu nariz. Jorrava sangue adoidado.

Depois dessa briga fui em bora, pelo que soube, eles se divorciaram. E ainda faço umas visitinhas na casa dela quando tenho vontade de transar.

Isso é pro bando de anencéfalos como kalango-man, coroa cinquentão, redcar, entre outros atrasados mentais que não entenderam meus contos ainda. Meus contos anteriores tinham finalidade humorística. Sim, aquele papo de sexo na disneylândia parte 1, 2 e 3, Pênis o Pimentinha, entre outros, eram contos com finalidade humorística somente! Como podem notar, não sou nenhum doente mental com patologia psicológica, se eu quiser, sou mais que capaz de criar um conto sério, e é isso que pretendo fazer daqui pra frente, exceto se algum anormal decidir falar merda a meu respeito. Aí me verei forçado a criar um conto satirizando o mesmo. Pretendo começar a fazer contos sérios, sem aquele papo de meter no cú da oriental, fazer ela arregalar os olhos de tal forma que as órbitas saltassem para fora, dar jato de merda tão forte que faz a pessoa parar na puta que pariu, enfiar o pau no ouvido de uma pessoa e fazer sair no outro ouvido, enfim... Então, decidam vocês. Querem um conto sério ou um conto humorístico? Invés de falar merda, podem dar sugestões para que os contos fiquem tão picantes e deliciosos como chocolate com pimenta.

Antes que eu me esqueça aqui vai a lista completa dos idiotas do site, pessoas cuja única utilidade é morrer para podermos transplantar seus órgãos, e permitir que pessoas normais, diferente deles, possam ter uma vida prolongada, exceto seus cérebros, pois nenhum médico quer fazer transplante cerebral de um doador retardado mental:

Noturno1000

MeninoBranquinho

Redcar

kalango-man

kihmari

CumAtYourFace

Espero que tenham gostado do conto...

Até a próxima e fiquem ligados para os próximos contos

E por favor comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pênis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu ponto de vista merece ressalva, pois é realmente ridículo o modo como estes comentam um conto sem nem ao menos ter noção do que escrevem.

0 0
Foto de perfil genérica

ibssz, querendo um conto? puxa quanta gente querendo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo não perca seu tempo escrevendo conto pra ninguem. Para que não percamos tempo lendo seus contos. Seja leitor, porque escritor voce não é. Poupe-nos.

1 0
Foto de perfil genérica

Samael, entendi perfeitamente o que você quis dizer, pensando bem, será que eu perco meu prescioso tempo fazendo um conto de escárnio pra esse pobre anencéfalo chamado CumAtYourFace? será que devo? Ou será que devo demonstrar pena e compaixão, e deixar passar batido ressaltando o infeliz problema mental dele? pergunta difícil de responder...

0 0
Foto de perfil genérica

CumAtYourFace, parabéns, graças a você o site ganhará um conto em sua homenagem. Mas, não, não comi minha irmã, mas já comi mulher, isso que vc falou tá me cheirando a um cara que é paga-pau de americano com complexo de édipo mal resolvido. Não se preocupe, farei sua vida mais feliz fazendo um conto em sua homenagem. E contarei tudo, assim os leitores poderão agradecer você

0 0
Foto de perfil genérica

É a primeira vez que estou comentando e dando nota a um conto seu e só me propus a isso por que não costumo dar uma de injusto e pré-julgar alguém antes de tentar entendê-lo. E acredito que desta vez lhe entendi. Peço que você também tente entender os que acima estão citados em seu conto. Eles já criaram uma espécie de barreira protetora contra o que o mundo fala e pensa deles, não por mal é que com certeza já sofreram com as brincadeiras sem graça e todo tipo de escárnio que você possa imaginar. Daí toda e qualquer coisa que acreditam lhes ofender é dada por eles como injusta e merecedora de toda sua ira. Não quero de modo algum tentar reprimir em ninguém expor seu modo de vista, mas sim tentar manter neste site a qualidade dos contos eróticos com o seu objetivo principal: expor algo que foi prazeroso para quem escreveu e excitar aos seus leitores.

Meu msn para contato: sam__ael@hotmail.com

0 0