Estupro ou orgia gay na escola?

Um conto erótico de Pênis
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 19/08/2009 10:24:39
Assuntos: Heterossexual

Lá estava kalango-man na sua escola pública, tendo de conviver com alunos mais fortes que ele que o forçavam a dar a bunda

De re pente, kalango-man, um homossexual com retardo mental decidiu fazer algo que nunca havia tentado antes: aprontar na sala de aula

Lógico por ser um atrasado mental ele não soube fazer

a merda sem esconder do professor.

Infelizmente, ele, redcar e coroa cinquentao (um velho ex-mendigo que decidiu voltar para a escola após tê-la abandonado quase quarenta anos atrás) também aprontaram junto com ele pois eles eram amiguinhos, digamos

amiguinhos bem íntimos, um combinava de ir na casa do outro e, quando seus pais saiam, eles faziam uma bela orgia gay.

Enfim, o professor se irritou e disse: Vocês três, bando de viados filhos da puta! Depois da aula de castigo!

A aula foi passando até que acabou, um por um os alunos foram saindo, até que só sobraram kalango-man, redcar e coroa cinquentão.

Eles ficaram sozinhos na escola.

O professor gritou: O que temos aqui? As bichas que mais aprontam em toda a escola? pois bem, já me cansei de vocês! Vão pagar pelo que fizeram!

O professor arriou as calças de kalango-man e com a régua começou a bater em sua bunda, até a mesma ficar vermelha como pimentão.

Isso excitou redcar e coroa cinquentão, redcar começou a se masturbar enquanto batia uma enfiava um dedo no cú, só coroa cinquentão que não fez nada porque... bom, digamos que ele parou de pintar com o pincel e começou a pintar com brocha, entenderam?

Enfim, o professor ao ver aquela cena ficou mais irritado ainda e enfiou giz por giz dentro do cú do kalango-man.

Coroa cinquentão começou a chorar e disse: você não deixou nem um giz pra mim! bua... bua...

Mais irritado ainda, o professor pegou sua garrafa térmica com café quente enfiou dentro do cú do coroa cinquentão, apertou com tudo espirrando dentro de seu reto e intestino grosso café super quente.

Coroa cinquentão gritou: Aaaaai!

Que foi, tá quente?

Não, respondeu coroa cinquentão: Tá sem açúcar!

Nessa hora o professor ficou tão puto da vida, sua cabeça começou a ficar cada vez mais e mais vermelha, até que ele teve uma idéia!

Pegou uma tesoura, cortou o pinto dos três e enfiou dentro de seus cús.

Eles voltaram pra casa realizados, pois são umas bichas escrotas que fariam de tudo pra sentir o sabor da porra em suas bocas e o calor de um cacete dentro deles.

E lembrem de votar! Toda vez que os votos nos meus contos ficarem abaixo de dez, farei outro conto, e se esse tiver voto abaixo de dez, farei outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro até receber dez em todos!

Obrigado, e fiquem ligados para o próximo conto de quando fui na casa do kalango-man meti nele e na mãe dele enquanto o pai dele assistia tudo se preparando para cometer suicídio.

até a próxima seus doentes mentais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pênis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passista e Fofodinha estão é com inveja de tanta criatividade que Penis têm

0 0
Foto de perfil genérica

Querido sr.Pênis!Sou uma mulher bastante educada,e meu ambiente familiar sempre foi dos mais estruturados e felizes mas vc não sabe oq é isso.O caso é q com gente da sua laia temos q falar com português claro e bem chulo pois este éo jeito em q vc foi criado,portanto o único jeito q vc conhece...Por falar em neorônios,eu tenho dois muito bem usados,porq nisso vc acertou realmente os homens têm mas neorônios q as mulheres,porém as mulheres usam mais.No seu caso não sei te definir,se homem,mulher ou um viadinho incubado querendo chamar atençao,já q de tão insignificante não deve ser notado na vida real,então vêm para um site,escrever um monte de imbecilidades...Tbm paro por aqui porque realmente vc já sofre em existir!! Haa tive bastante dificuldade em entender o seu recado carionhoso para mim,já q sua escrita é pessima!! Não mas te darei ibope...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa passista, sua boca é muito suja! Tá prescisando lavar ela com o leite de meu pau, a é, e minha mãe me disse: Vc pagou mas não conseguiu fazer sexo porque seu pau era muito pequeno... Lógico eu fui sarcástico, minha mãe é uma dama, pena que seu pai é um vagabundo. Tal pai tal filho, goiaba não cai muito longe da goiabeira, pela sua tremenda educação dá pra ter uma noção do ambiente familiar encontrado em sua casa, que não é um dos melhores, já que vc não é capaz de usar seus dois únicos neurônios, o Tico e o Teco para criticar de maneira educada... agora se seu pai é um alcoólatra pedófilo vamos conversar os detalhes fora do site, ok passista? me passa seu msn

0 0
Foto de perfil genérica

Pênis seu idiota,atrasado mental,vc jamais conseguiria escrever um conto em minha homenagem,porq vc não sabe oq é mulher...Vejamos sua mãe era uma prostituta de beira de esquina e vc é resultado de um aborto q não deu certo?Ou seu pai chegou em casa bebado e comeu seu cú,por isso essa sua obsessão em dar o cú!!Vê se cresce e para de defecar essas merdas q sai desse seu cerebro de privada de rodoviária!!!

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha, olha o viado voltou! Eu pensei que você tinha ido num profissional psiquiatra, mas pelo que parece fofodinha, você não prescisa de um psiquiatra, Freud não explicaria tamanho retardo mental, vc prescisa de um neurologista para substituir a parte lesada de seu encéfalo por uma normal.

0 0
Foto de perfil genérica

Doeu o cuzinho foi?

kkkkkkk

teus contos inúteis nem se comparam aos meus. Além de escrever como um ignorante, mal sabe o que é... Se da o cu ou chupa rôla.

Além do que, para piorar. "Os contos nem são seus, além de viado frustrado, ainda tem a petulância de plagiar os outros.

É um lixo mesmo, não preciso mais escrever nada. Tu ja sofre só em existir.

0 0
Foto de perfil genérica

passista e fofodinha pedindo por um conto em suas homenagens? hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só... Quem diria!

Tão revoltado nos comentários, mas tão viadinho nos contos.

De onde Você tira inspiração para escrever? Você escreve estes contos com o dedo enfiado no cú?

0 0
Foto de perfil genérica

Filho da putaaaaa!!!Viado incubadooo!!!Vai dar o cú e deixa de ser imbecil...

0 0