PROSTITUTA SEM CACHÊ

Um conto erótico de adoro masturbar
Categoria: Heterossexual
Contém 389 palavras
Data: 18/08/2009 20:37:29

Sempre gostei de fantasias sexuais intensas, fortes. Acho muito estimulante ver meu parceiro morrendo de tesão, sem censura e sem controle. Costumo usar lingerie provocante, ousada mesmo. Visto qualquer coisa que meu companheiro peça, mesmo que eu não goste passo a gostar quando vejo que ele está excitado.

Há seis meses, conheci um cara deslumbrante na casa de uma amiga. Ele era alto, másculo, e me despertou um desejo enorme. Saímos juntos da festa. Eu estava de saia e cruzei as pernas de forma provocante no carro. Enquanto dirigia, ele deslizou a mão sobre minhas pernas e me tocou. Eu estava muito excitada. Ele deu um sorriso maroto e não falou nada.

O carro parecia que ia explodir com aquele silêncio impregnado de sexo. Finalmente, sem uma palavra, ele entrou no motel. Disse que queria a melhor suíte, porque aquela provavelmente seria uma transa maravilhosa. Sem perceber, respondi:' Você paga, você tem querido'. Foi quando me dei conta de que aquela era a oportunidade de realizar minha fantasia mais frequente: ser tratada como prostituta.

A certeza veio com a resposta dele: '' Você é uma vagabunda deliciosa ''. Já no quarto, perguntei o que ele queria que eu fizesse. Ele rasgou minha blusa e devorou meus seios, sem nem tirar meu sutiã. Pediu que eu fizesse strip-tease e me masturbasse na frente dele. Consegui me sair bem no meu showzinho improvisado. Excitadissimos, transamos em cima da bancada de mármore do banheiro.

Além de estar me comportando como uma amante de aluguel, fazendo o que meu ''cliente'' pedia, eu me excitava com o fato de ele estar entrando totalmente no meu jogo. Não sei se fazia isso porque percebia que me satisfazia ou se, coincidentemente, aquela era a fantasia dele também. A transa ficava ainda mais quente com nossos diálogos picantes, que incluíam pedidos e muitos palavrões. Tivemos orgarmos simultâneos. Foi uma loucura. No final ele jogou o que tinha na carteira naquele momentoreaissobre a cama: era meu pagamento.

Essa só não foi a melhor transa da minha vida porque estou namorando esse homem desde então, e vivemos tentando nos superar. Ele continua me tratando como puta, e é meu cliente preferido nessa fantasia deleciosa. Inventamos situações, roupas e lugares. A única coisa que mudou em relação 'a nossa primeira transa é que ele não me paga mais.''

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adoro masturbar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AM. Quem escreve escreve primeiro para si. Reler um conto que escrevi, e perceber que o trabalho foi bom, é um deleite. O anonimato da internet permite que qualquer um faça qualquer coisa. Não há como lutar contra isso, nem como convencer quem quer que seja a observar critérios justos de avaliação. Sê egoísta ao escrever: pensa só em ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor não pare... Concordo com o Galford e com o que você mesmo escreveu! Sim são tão poucos os que escrevem bem que seria um crime se parasse de nos presentear. Pense antes ok? ^-^

0 0
Foto de perfil genérica

Comentários como o seu, do Sr. C_manzolli, do Sr. W.W, me deixam emocionado.Mais ando sem muito estímulo em continuar escrevendo, motivo? Meus contos não são lidos e não recebe comentários, as vezes poucos. Fico triste principalmente quando vejo contos ou estórias mal escritas, sem sentido, erros estúpidos de Português recebendo cometários e muitos, as vezes elogiosos ou criticados, mais são lidos.Vou repensar sobre essas coisas se devo continuar ou não. Veja o Sr. W.W mais de um mês sem escrever, outro exemplo, Sr. C.Manzolli que escreveu seu último conto dia 30/07, que também não era lido ( se não leu procure ler seus contos ). No mais agradeço a você pelos elogios. Sei que está sendo sincero e nem precisa puxar meu saco. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem querer puxar seu saco. Seus textos são deliciosos. Passam uma idéia de uma "paixão sem tempo e limites" se é que entende o que quero dizer. Simplesmente, excitante e bem escríto. Meus parabéns, com certeza irei ler os outros textos com mais tempo.

0 0