MASTURBANDO O AMIGO DO MEU MARIDO

Um conto erótico de Andreassamu
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 18/08/2009 18:12:17
Assuntos: Heterossexual

Meu marido tem um amigo que aqui vou chamar de "Tiago", nós seguido trocávamos olhares em jantas, festas e assim por diante. Ele é muito amigo de meu marido, ia quase sempre lá em casa tomar uma cerveja e conversar. Certa noite fomos à uma festa de aniversário de um amigo nosso, havia muita gente, inclusive Tiago. Começamos a beber e conversar com todos, Tiago estava junto à nós. A festa estava ótima, estava conversando com algumas amigas quando notei Tiago olhando para meu bumbum. Dei Uma olhada e fingi que não o notei, e continuei conversando com elas. Minha roupa estava muito sensual, à pedidio de meu marido, que é totalmente adepto ao voyeurismo, praticamos isso longe de nossa cidade, mas mesmo assim meu marido adora que me vista bem provocante.

Estava com uma blusa e uma calça legging preta, enfiadinha no bumbum , junto com minha calcinha praticamente minúscula, tenho o bumbum grande então fiquei muito "chamativa". Certo momento começamos a dançar, e eu fui ao banheiro e ao passar pelo Tiago havia um espaço pequeno, fiz questão de passar e me virar pra ele para ser encoxada, e ele se curvou pra me coxar também.

Fingi novamente que nada aconteceu, e continuamos a festa. Meu marido estava totalmente bêbado e animado como sempre, estava cansada e fui me sentar e meu marido continuou dançando. Ao me sentar, Tiago veio sentar ao meu lado para conversar, demos muitas risadas e comentamos sobre a festa. Em seguida, Tiago um pouco bêbado, começa a passar as mãos em minhas coxas por baixo da mesa, sem ninguém notar, ia passando e me tocando, mesmo que por cima da calça, eu já estava totalmente molhada de tesão. Olhei para meu marido e ele estava fora do salão fumando e bebendo muito, bem louco mas nem notava mais nada, aliás, ninguém mais notava naquela hora. Tiago me chamava de gostosa, que queria me comer e que há tempos me desejava, anotei seu msn para conversa´rmos em outra ocasião, quando então me deu coragem e comecei a passar a mão em seu pau, abri o ziper da sua calça e comecei a punhetá-lo alí mesmo, e continuei conversando com ele, ele não se aguentava, e punhetava ele muito forte até então que ele gozou alí mesmo, e eu pra provocar ele, passei a mão na cabeça do pau dele e levei os dedos direto na minha boca. Após isso, começamos a trocar "conversinhas" através do msn, mas isso já é outra história. Beijos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreassamuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como dis o ney.e por baixo dos panos que a gente fas.

0 0