Pego por minha Mae

Um conto erótico de Sama o gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 18/08/2009 13:57:38
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal vou lhe contar desta vez quando eu transei com minha prima muito gata e minha mãe pegou agente

Era uma tarde de verão, estava fazendo uns 30° e estava acorrendo um churrasco no salão de festa da minha casa, estava todos os meus parentes La, então reencontrei minha prima, Juana, era loiros, de uns 1,75m, peitos de porte médio, uma bunda parecendo a de dançarina de funk, toda boa.

Estáva na mesa com meus primos e ela, todos eles estavam namorando menos eu e ela, então começamos a conversa sobre o sexo, onde foram os lugares mais esquisitos, casos e etc. Então meus primos saem da mesa para irem nadar, eu disse que não queria, ela também não, então continuamos a conversa e ela fala toda envergonhada, que nunca fez nada de excitante, que lhe marcasse a vida.

Falando isso eu já imaginei nos dois trepano, então começo a xavecar ela, ela falou que era errado dois primos ficarem juntos, que não estava certo, falei para ela deixar de bobeira, que já éramos maior de idade, que podíamos fazer o que nos quisermos,então comecei a acariciar seu rosto, disse a ela para subir.

Inventamos para nossas mães que ela estava passando mal, que eu iria subir com ela para lhe dar o remédio e para ficar com ela um pouco La, todos caíram direitinho, mesmo minha mãe, (aquela raposa velha), então subimos, mal, chegamos a casa e ela já estava nua na minha frente, sua xaninha estava raspadinha, deitei ela no sofá mesmo e comecei a beijar sua boca, ficamos beijando uns 10 minutos e depois desci e comecei e chupar sua buçeta, e não é que a pervertida tava adorano, estava gemendo muito, adorano que eu passa-se minha língua nela toda.

Tirei minha roupa e ela bateu um boquete magnífico, chupava muito bem e de vez em quando dava umas mordidinhas na cabeça do meu pau, eu estava já ficando louco e mandei-a se vira e ficar de quatro, falei para ela que queria meter minha piroca no cuzinho dela, eu comecei a bombar,na velocidade 5,passo uns 5 minutos e gozei no cu dela, quando der repente olho para os rosto dela , ela esta pasma, estava olhando para porta , quando olhei para a porta também , vi que minha mãe , que subiu para ver como ela estava, minha mãe quase desmaiou.

Parei na hora e falei que não era nada disso, para variar minha mãe não acreditou,ficou pasmo comigo e ate hoje não acredita o que eu fiz.

E este foi o caso, quem quiser uma pica de 23cm e morar em BH

Add ai :samaogostoso@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAma o gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ôôôô!!! trem, como todo mineiro, és mentiroso, pois mineiro que se preze é Comequieto, não sai dando bandeira por aí, tem muito carioca e paulista morando em BH comendo as mineiras, dizendo que é mineiro, uai, sô!

0 0
Foto de perfil genérica

q porkaria d história ñ assitou nem um poko!!__vol dar 1 pq ñ tem menor

0 0