Banho Quente

Um conto erótico de Promyscua
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 18/08/2009 13:29:06
Última revisão: 18/08/2009 13:32:51

Estava um dia lindo naquele sábado, acordei super-disposta para o casamento de uma amiga da época de escola chamada Alessandra que aconteceria naquela noite.

Comecei tomando um café da manhã bem saudável e fui a um centro de estética fazer minha depilação geral, inclusive o da minha genital, pois sempre a deixo lisinha. Saindo de lá, fui almoçar com minha amiga Roberta que não via há anos, na escola andávamos sempre juntas, Roberta, Alessandra e eu, éramos um trio unido, sempre estudávamos e saiamos juntas. A Alessandra era a recatada, a Roberta era a descolada e eu era a sedutora, éramos diferentes, mas sempre nos respeitamos. Naquele almoço Roberta e eu conversamos por um bom tempo e combinamos de irmos juntas ao casamento que foi realizado num sítio.

Mais tarde tomei um belo banho relaxante e fui para o salão fazer um penteado para ir a festa. Optei por um cabelo todo preso com alguns fios caindo sobre o rosto e uma franja lateral, um penteado sexy e ao mesmo tempo elegante. Fui pra casa e coloquei um vestido de cetim vermelho escuro, modelo frente única com um decote generoso, caimento leve com a barra na altura pouco acima do joelho e me maquiei, estava prontíssima para aquela noite.

Insisti para meu marido me acompanhar, mas ele não quis, pois fica sem jeito devido não conhecer muito a Ale. Estava enciumado, pois me achou linda demais, quase me agarrou me fazendo atrasar, mas acabou me deixando ir. Roberta estava de carro e me pegou em casa, fomos então para o sítio que estava decorado lindamente. Fomos recebidas pela família da Ale, os pais dela sempre foram uns amores e o irmão mais novo dela, Leonardo, já crescidinho com os seus 22 anos, me olhava dos pés a cabeça. Ele sempre foi doido por mim desde criança, uma vez quando eu tinha 15 anos fui viajar com a Ale pra praia e ele ficava grudado no nosso pé o tempo todo, ficava mexendo no meu cabelo, me abraçando, dizendo que era sua namorada, eu só dava risada, sem graça, incomodada com aquele moleque de 11 anos me enchendo a paciência, enquanto a Ale tirava sarro dele, dizendo pra ele ir brincar ou jogar bola com os amiguinhos.

Hoje o Leonardo ta um homem formado, tava bem vestido pra ocasião, cheiroso, pele bronzeada, cabelo castanho com um corte arrepiadinho e olhar sedutor. Passou a cerimônia inteira ao meu lado sem dizer nada e olhando para o meu decote e minhas pernas. Durante a festa, distante ficava me secando me deixando sem jeito e o fato de ele não chegar mais perto pra conversar tava me deixando louca, mas sei que na frente dos parentes é meio complicado.

Ao final da festa, os pais da Ale insistiram para que Roberta e eu dormíssemos lá no sítio com a família, pois estava tarde para duas moças viajarem sozinhas, então resolvemos aceitar o convite. A Ale ficou super feliz e nos emprestou pijamas e toalha para tomarmos banho, ficamos conversando até de madrugada, todos já haviam ido dormir e a Roberta foi tomar banho enquanto eu fui arrumar as camas para dormir. Roberta estava tão cansada que se aconchegou na cama e antes que eu entrasse no banho ele já adormecia.

Indo em direção ao banheiro eu reparei que o Leonardo estava no quarto ao lado e a luz ainda estava acesa, mas ele não me viu passar por sua porta. Entrei no banheiro, me despi e comecei a tomar banho, em certo momento, através do box embaçado, notei que a porta estava aberta e que havia alguém me assistindo, logo percebi que era o Leonardo. Fiquei excitada com aquela situação, adoro ser espionada, é eletrizante, então, resolvi provocá-lo sem que ele soubesse que já o tinha percebido no local, comecei a me ensaboar lentamente, acariciando o meu corpo, depois comecei a gemer bem baixinho esfregando o dedo em meu grelinho, através do box percebi ele esfregar a mão por cima da calça onde seu pau se encontrava duro, quase explodindo pra fora da calça, naquela hora fiquei toda molhadinha e comecei a gemer um pouco mais já nem me importando em disfarçar sua presença no banheiro, olhei-o fixamente através do vidro quando ele percebeu que o já havia visto, ele trancou a porta, tirou a roupa e eu me virei de costas escutando o box se abrindo atrás de mim e senti o pau rígido encostar em meu bumbum, começou a tocar meus seios e disse: - Você ta sentindo o que o seu corpo maravilhoso faz comigo? Me deixou de pau duro!

Arrepiei-me na hora, ele me virou com tudo, beijou minha boca enquanto colocava o joelho entre as minhas pernas me fazendo esfregar a xaninha em seu joelho, enquanto sua boca percorria meu pescoço e brincava com meus seios, passando a língua no bico fazendo formigar meu grelinho, apertava meu bumbum e mexia o joelho para massagear minha bucetinha. Eu gemia prazerosamente o deixando cada vez mais excitado com o meu gemido, até que não resistindo me agachou e empurrou minha cabeça contra o seu pau me fazendo chupá-lo. Eu estava com tanto tesão que coloquei “ele” todinho na minha boca, lambia por todo o comprimento do seu pau, brincava com a língua como se fosse um parafuso e o sugava vorazmente, ao mesmo tempo minhas mãos massageavam suas bolas o obrigando a me fazer parar, pois estava quase gozando. Aí ele disse: - Você sabia que sempre quis teu corpo, mas eu não fazia idéia do quanto você é uma perfeita boqueteira, também, com essa sua boca linda! Você é melhor que prostituta, sua safadinha, você me deixa louco!

Após isso ele me colocou de costas pra ele, me apoiei na parede, debaixo do chuveiro com o meu bumbum arrebitado e meteu com tudo na minha bucetinha enquanto massageava meus seios. Metia cada vez mais forte me fazendo gozar loucamente com gemidos incontroláveis sendo obrigado a tampar minha boca com uma das mãos pra ninguém acordar e logo depois com movimentos rápido, tirou seu pau de dentro de mim e gozou, melando todo meu bumbum com o seu esperma, onde espalhei com minha mão pelo meu corpo me sujando toda. Tomamos banho juntos e exaustos fomos dormir cada um em seu quarto como se nada tivesse acontecido.

Percebi que homens novos têm muito vigor, embora não agüentem segurar o gozo por muito tempo, mas foi uma transa espetacular.

Acessem meu blog: http://promyscuah.blogspot.com

promyscua@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Promyscua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom ja vi seu blog vc e muito gata ja add vc no msn meu e austrio2007@hotmail.com me aceita la ou me add ai pra gente se falar quero conhecer vc

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei... no chuveiro com uma gostosa como vc é tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto!! ficou com gôsto de quero mais!! mw add william-mega@hotmail.com beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, principalmente do seu niki..me add no msn quero falar com vc:

paulo.mendes05@hotmail.com

Beijos

0 0