seminário

Um conto erótico de eu.....
Categoria: Homossexual
Contém 430 palavras
Data: 18/08/2009 12:05:06

olá venho contar um caso meu que se passou em 2005 eu morava em um seminário no sul de minas lá morava garotos do ensino médio só e naquele ano houve uma restrição e acolhemos um garoto da 8ª série. Eu estava no 2 º colegial ... o moleque era mto tonto bem crianção, ele vivia de pau duro com qq imagem de mulher de biquini na revista.

Bem em frente ao seminário fica uma republica de feminina de estudantes da faculdade de enfermagem a normalmente a gene fica secando a meninas pela janela.

Certo dia eu entrei em um dos quartos pra ver a meninas e o dito cujo estava lá .Até aí td bem ficamos lá vendo elas derepente eu vi que ele tava de pau duro e imaginei se ele deixaria eu chupá-lo mas não toquei no assunto.

aí me coloquei na frente dele na janela e ele por trás de mim ... eu só sentia o seu respirar e eu lokinho só de imaginar que aquela pica tava quase encostando em mim... aí ele me perguntou se eu ta afim de bater uma pra ele que ele ia bater pra mim... eu falei pode ser.... nossa a hora que ele tirou o pau pra fora ele tinha 14 anos mas seu pau era grande de mais pra sua idade devia ter uns 19 cm eu peguei e comecei a bater... ele gemia ei falei pra ele q tava afim de chupá-lo ele nem pensou me mandou ajoelher e agarrou minha cabeça e colocou seu pau em minha boca.... aquilo era doce ..... eu chupei ele até gozar em minha boca... tinha uma cama vazia lá ele me colocou deitado de frente pra ele começou a me lamber interinho..... e me perguntou se poderia meter em mim eu pensei em dizer não... mas o tesão havia me dominado... e eu nem recusei ele começou a me comer em frango assado metia como ninguem me fazia ir ao céus.... meteu e eu gozei e ele gozou logo depois eu pensei que havia acabado ele disse que queria me comer de quatro me posicionei e ele foi colocando e eu rebolando... aquilo era o máximo

nós trepamos ate gozarmos de novo... fomos para o banheiro tomamos banho e mais umas chupadas....

Daí em diante sempre que dava a gente se encontrava as escondidas... depois nos saimos do seminário e fomos cada um pra sua cidade... esse ano fui a cidade dele num casamento nos encontramos e fomos pra um motel dessa vez pudemos fazer tudo que tinhamos direito e sem medo uhaushahs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danmorais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários