Os Primos CAPITULO 3

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 17/08/2009 17:48:12
Última revisão: 31/08/2009 21:45:17

CAPITULO 3: O FINAL DE SEMANA

Eu e Cauã começamos a namorar,ficamos muito mas proximos,mas o ploblema era que nós não conseguiamos namorar.Sempre tinha alguem por perto,só namoravamos escodidos na casa dele depois da aula e isso tinha que ser rápido porque os pais deles chegavam duas horas depois.Faziamos muito sexo,ele dizia que no futuro seriamos um do outro e quem sabe nos casar.Todos perceberam a nossa aproximação,até meus pais e achavam que nada mais era do que uma amizade de primos.

No sábado a noite meu pai levou minha mãe para o Vaccans,uma churrascaria perto do centro de São Paulo e ia voutar tarde,Cauã ia dormir em casa e por fim ficamos sozinhos.

Ficamos tão felizes que abrimos o champanhe do papai,mais o mais oculto da Adega pois não queria que o papai notasse a ausência dele.Peguei as taças enquanto ele colocou cd romântico e depois bebemos,bebemos e bebemos.

Estavamos no sofá da sala,ele abandonou a taça de vinho e começou a me abraçar e me cheirar,me cheirava os cabelos,o pescoço e o resto do corpo dizendo:

-adoro seu cheiro,esse corpinho só meu...

Eu coloquei minha taça ao lado e estremeçi de intenso prazer com ele me cheirando.Depois começou a lamber meu pescoço levando sua boca até minha boca.Ele me beijou como nunca,aos suspiros e enquanto isso tirava minha calça,nossas bocas se separaram e começamos a tirar a roupa um do outro.Estavamos completamente nús e eu me deitei em cima dele,peito contra peito,e dando um beijo ele me penetrou,sem creme nem nada,o pênis entrou perfeitamente em meu anus.Aquele Pênis entrando e saindo do meu anus me deixava maluco eu beijava sua boca ardentemente.Depois ele pediu para que eu ficasse de Quatro e eu obedeci.Ele enfiou com tudo,eu rebolei em seu Pau que não era muito grande,mais o bastante pra me fazer feliz,disse palavras lindas no meu ouvido:

-te amo,você é meu,só meu....Amor da minha vida.

Ficamos ali um bom tempo,nossos corpos pegavam fogo de tanto calor,até que ele tirou seu pau do meu cú.

-Não quero gozar agora.vem comigo.

Me levou até o banheiro.Debaixo do chuveiro,eu fechei o box e ele começou a me beijar,e depois passar a lingua em casa centimetro do meu corpo até chegar ao meu Pênis chupando como um tigra voraz.Eu sentia muito prazer e dava gemidos de prazer.Não aguentei muito ele chupava de uma maneira muito boa,eu gozei liberando uma grande quantidade de esperma que ele tomou tudo sem deixar derramar nada.Ele ligou o chuveiro e começou a me beijar novamente.A agua caia sobra nós como chuva,nós dois estavamos ali mortos de amor.Eu sentei em seu colo,fazendo ele me penetrar e sentindo seu Pênis me deu um grande arrepio,não sei se era por felicidade porque eu tinha um homem que me amava ou se era por que eu amava ele demais.Não ficamos muito tempo assim.Pelo seu gemido percebi que ele tinha gozado.Ficamos ali um bom tempo,e eudeitado com a cabeça sobre seu peito,estavamos encharcados de água.

Assim que saimos do chuveiro fomos guardar as coisas que haviamos deixado na sala,escondi a garafa,lavei as taças e recolhemos as nossas roupas.Depois disso fomos pro quarto,totalmente satisfeitos,tranquei o quarto e dormimos agarradinhos.

Acordei nos braços de Cauã,estavamos tão agarradinhos que fiquei com pena de sair dali,olhei pro relógio que marcava 11:22,e então começei a pensar na vida,Cauã foi a unica pessoa que eu tinha me apaixonado realmente e cada minuto que eu passava perto dele servia pra me apaixonar ainda mais,eu amava ele demais,o meu pequeno modelo que era só meu.Mas me veio uma coisa em mente,se eu quissese ter algo mais sério com ele,eu teria que dizer aos meus pais a minha opção e isso me preocupava demais,eu não sabia qual poderia ser a reação deles.

Sai da cama tomando cuidado pra não acorda-lo,fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho,enquanto eu escovava senti alguem chegar por trás e me agarrar as costelas.

-Dormiu bem John?

-Cara sai daqui,já pensou se alguem passa por aqui e te vê me agarrando assim.

-Tá bom,mais eu presciso escovar os meus dentes.

-depois que eu escovar os meus e tomar banho.Alías vai no outro banheiro.

-nossa que malvado você é Quando vivermos juntos eu vou sofrer se não tiver outro banheiro.-ele disse baixinho.

-Quando vivermos juntos nós fazeremos tudo isso juntos.

Depois de cada um tormar banho,descemos juntos pro café e foi lá que vi meus pais.Deviam ter chegado tarde da churrascaria na noite anterior.

Depois do café ficamos vendo TV,entramos na internet,e por fim ele disse que ia arrumar as coisas dele pois tinha que retornar pra casa dele.Ele me olhou nos meu olhos e disse:

-esse final de semana vai entrar pra história

Em seguida me deu um beijo profundo seguido de um abraço.

-Vamos pra praia,de lá você vai pra sua casa.-Sugeri

-ok,vamos lá.

A praia ficava no caminho da casa dele,fomos nós dois juntos.Nem entramos no mar,ficamos andando na areia,o sol já ia se pondo e a praia esvaziou completamente.Nós dois sentamos e ficamos adimirando o sol se por,até que ele disse:

-você é minha alma gêmea e te amo com todo coração.sabe as vezes eu fico pensando como a gente não se descobriu antes,eu nunca pensei que pudesse te amar tanto assim.

-Te amo também.

Ele me deu um beijo demorado.

-John eu estava pensando se...-disse olhando pro chão

-O que?

-se podiamos ter algo mais sério.

-Já temos algo sério.-eu disse já imaginando o que ele queria

-tem razão,já temos.

Depois,ele foi para casa dele e eu para minha e depois daquele final de semana eu me dei conta de uma coisa,eu estava cegamente apaixonado por ele e que agora eu não conseguia mais viver sem o amor dele.

NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

wow

ta otimo o 3 vou ver o resto 10

0 0
Foto de perfil genérica

é jonh voce é memo uma puta safada que adora levar uma pica no cu, voce gosta tanto da pica do cauãque ja pensou até em falar com seus pai da sua preferencia sexual mas teme a reação deles.

0 0
Foto de perfil genérica

EU PRECISO É DE UM IGOR NA MINHA VIDA! ADORO CONTOS GAY E QUERO QUE VCS SE COMAM MUITO, E SE FODAM MUITO, QUE SE FODA O AMOR, O AMOR NAO VALE NADA, O AMOR É PUTARIA!! O AMOR É UMA PORRA, EU SOU UMA PUTINHA!!! QUEM QUISER ME ADD DIEGOBERALDI2009@HOTMAIL.COM... MORO NO RIO E QUERO QUE COMAM MEU CUZINHO.. SEM ESSA DA PORRA DE AMOR... A UNICA COISA RUIM DESSE CONTO É ESSA HISTÓRIA DE AMOR... AMOR NAO DIVIA NEM EXISTIR! EU DOU O CU PRA QUALQUER UM QUE ME PEDIR. SOU PUTA E DETESTO AMOR.

TCHAU... E QUEM GOSTA DESSA HISTÓRIA DE AMOR VAI DAR O CU PRA MAMAE

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!Que história bonita!!Como eu quero viver uma história dessas!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto cara!!

espero que vc e o cauã estejam juntos ainda!!

tudo de bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kara gosto muito dos seus contos, continua assim kara.

Ha li o livro o 3º travesseiro pq vi uns capitulos q vc postou e procurei, vc me ajudou muito pq eu não conhecia o livro e já li e gostei muito

add ai meu e-mail lucasgatinho_015@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa eu adorei esse conto!!!!!!! eu prescisso de um cauã na minha vida...nota 10!!!!!!!S2

0 0