O Amante da Minha Mãe

Um conto erótico de adoro masturbar
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 17/08/2009 15:36:37
Última revisão: 03/12/2009 16:20:30

Minha mãe sempre foi uma mulher muito bonita, alegre e inteligente, daquelas que chamam a atenção em todos os lugares. Filha de advogado classe média, ela teve uma boa formação cultural e chegou a dirigir uma escola. Meu pai era bem diferente. Filho de emigrantes, não concluiu nem o primário e trabalhava como caixeiro-viajante. Os dois brigavam muito e acho que a única coisa que fazia eles ficarem juntos era o relacionamento sexual. Sempre que ele voltava de uma viagem, ela engravidava.

No total minha mãe teve oito filhos e, mesmo assim, sempre fez questão de trabalhar fora. No final da década de 50, tôda a família se mudou do interior para a capital e ela foi trabalhar num centro de saúde com o Dr. Flávio, um velho amigo de infância. Ele fez o parto de todos os filhos dela, foi padrinho do meu irmão mais velho, que também se chama Flávio, e estava sempre na minha casa.

Pagou nossos estudos, do primário até a universidade, e nos ajudava em tudo que precisavamos. Aos 12 anos, eu tive minha primeira doença venéria e foi com ele que eu resolvi me aconselhar e não com meu pai. Era ele que cuidava da saúde da família e, era muito mais presente que meu pai, que vivia viajando e não via absolutamente nada.

Com a minha mãe, é claro, a atenção era ainda maior. Ele sempre a levava para passear, jantar e assistir ao teatro de revista. Além de ser médico, ele era um político em fase de ascenção e, frenquentava os melhores lugares ao lado dela e não da esposa. Com o tempo, essa mulher que antes era muito amiga de mamãe deixou de visitá-la. Isso gerava muitos comentários no bairro onde morávamos. E quem mais sofria com a situação era meus irmãos mais velhos, que tinham de defender minha mãe dos moleques da rua que faziam piadas sobre o assunto. Eu era pequeno e não me lembro direito dessas fofocas. Na minha cabeça, tudo era absolutamente natural. Eu não via maldade em nada do que ela fazia e muito menos no Dr. Flávio. Mas me recordo que um dia meu pai chegou de madrugada de uma viagem e minha mãe não estava em casa. Ele ficou muito irritado quando dissemos que ela tinha saído para atender um paciênte com o Dr. Flávio e eles tiveram um bate-boca terrível quando ela chegou quase de manhã. No fundo, ele sabia de tudo, mas era um corno conivente.

Nós, os filhos éramos cúmplices dela e nunca nos revoltávamos porque a situação era boa e confortável, inclusive financeiramente. Eu, na verdade, permaneci meio inocente até os 14 anos em relação a tôda essa estória. Foi então, que uma namorada disse: "Todo mundo sabe que a sua mãe é amante do Dr. Flávio". Eu respondi: "Isso é mentira. As pessoas têm inveja da minha mãe. Ela e o Dr. Flávio são apenas amigos'. Ela então me disse que eu era o único que não queria enxergar a verdade.Senti muita raiva, porque na minha cabeça, naquela época, mulher que traía o marido era puta. E minha mãe tinha um jeito tão puro. Parecia uma santa. Só algum tempo depois eu pude entender que aquilo não era sujo e pecaminoso. Compreendi também que ela era uma mulher muito carente e solitária, precisava ter um companheiro e se sentir amada.

No total, acho que minha mãe e o Dr. Flávio viveram quase 40 anos esse amor proibido. E o mais triste é que os dois começaram a se afastar justamente depois da morte do meu pai. Ela entrou numa depressão profunda, provavelmente por culpa e, ele sumiu lá de casa. eu e meus irmãos continuamos a frenquentar seu consoltório e ele continuou a nos ajudar financeiramente. Mas a relação com mamãe nunca mais foi a mesma. Depois ele mudou com a família para Brasília e, há dez anos, morreu de câncer.

Minha mãe viveu muito tempo numa tristeza absoluta, mas, perto de 60 anos, ela voltou a ir a bailes, arrumar amigos e namorados. Até que conheceu Pedro, um rapaz 20 anos mais novo, com quem ela adotou uma filha. Faz 11 anos que eles vivem juntos. No começo, detestei a ideia. Depois compreendi que ela não sabia viver sozinha. Por muito tempo ela tinha sido uma espécie de D. Flor e seus dois maridos...

Até hoje não sei direito de quem sou filho. Minha mãe nunca foi clara, mas já deu indiretas, insinuando que eu e minha irmã mais nova somos filhos do Dr. Flávio - e nós realmente temos semelhanças físicas com os filhos dele. Sempre sinto pena por essa história de amor ter acontecido dessa forma. Mas realmente não sei como seria a vida deles se tivessem assumido a relação, ficando com os seus, os meus e os nossos, ao todo 16 filhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive adoro masturbar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não li os outros ainda porque acabei de ligar o pc e estou meio na "correria". Assim que puder, leio. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de você de certa forma e a história também é muito boa. Apesar de esse ser um site de contos eróticos, eu prefiro analisar a maneira como o narrador se expressa que, o nível erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

Princez, li um comentário seu num conto- acho que foi do Sr. Galford - dizendo que qdo não gostasse de um conto era melhor não opinar e sim calar. Aqui realmente não tem excitação é mais uma estória de vida. Se notar vai ver que gosto as vezes de variar, mais aceito que não tenha gostado. Obrigado por ler.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o texto..e concordo plenament q ate p falar de sexo deve-se ter classe... ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Caro GALFORD você tem razão em detalhar porque esse site é para escrever coisas eróticas. A princípio procurei escrever contos de Amor mais de agora em diante vou colocar aquela pimentinha erótica esperando que todos gostem. Gostaria de tê-lo como leitor assíduo porque gostei de sua franqueza e estilo de falar, gostando ou não você sabe explicar e comentar e é isso que quero ler. Só não vou escrever contos de tipo: irmão comendo a irmã, pai comendo filhos, filhos comendo máe, incesto e zoofilia, acho isso de uma estupidez muito grande. Pode-se falar de sexo mais de outras formas, mais como você mesmo disse tem gente que gosta, tudo bem, mais isso não gosto. O brigado mais uma vez por gostar e achar que sou talentoso, longe disso, apenas quando escrevo fico horas lendo e relendo trocando frases e colocando outras, isso me cansa e leva as vezes dias prá eu completar algum conto ou estória sei lá. Por isso fico orgulhoso quando fica pronto e as vezes fico chatiado com comentários ruins que tenho de gostar. Todo mundo tem o direito de gostar ou não, devem ter liberdade de expressar.Abraços...

0 0
Foto de perfil genérica

Caro A.M. O fato de você discordar de nossas opiniões sobre esse site ser para conteúdo erótico, é um tanto quanto irônico eu diría, porque? Por que claramente pode-se ver no topo do seu navegador a mensagem "Casa dos Contos Eróticos", óbviamente, esperamos encontrar tal conteúdo nos textos. Como havía díto antes, você escreve muito bem, impecavelmente bem, mas esse conto ESPECÍFICO não foi do meu agrado. Isso quer dizer que o conto é ruim? Não, de forma algúma. Eu acabei de ler o seu conto da Hidromassagem e confesso que gostei muito (vou deixar o comentário após esse aquí). Com certeza, você é muito talentoso. Apenas acredíto que o seu "mau" (no meu ponto de vísta) é querer forçar suas crenças em seus leitores. Você disse: "até para falar de sexo tem de ter classe". Olha, não exatamente, isso depende do gosto de cada um. Eu, particularmente, gosto do misto de classe e sacanagem. Bom, deixa eu encerrar por aquí que o comentário está ficando gigantesco. Outra hora leio os outros dois contos que me sugeríu. Espero que não leve meus comentários a mau. Novamente, tenha um bom dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado BLUE94 e GALFORD, lêem por favor os contos que indiquei e que escrevi, tem um erôtico HIDROMASSAGEM, mais se vcs esperam sacanagem e bacharias isso vcs não vão ter, até para falar de sexo tem de ter classe, obrigado mais uma vez pela paciência de lerem e mesmo que não gostem podem falar o que quiserem, o importante é ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Discordo de vocês que acham que esse site é para coisas eróticas, ele existe prá qualquer coisa que queremos escrever ou desabafar, quero que vcs mudem essas ideia que isso aqui tem de ser erótico ou sexual. Lêem por favor, AS PESSOAS VALEM A PENA, O JOGO DO VALENTE e o conto erótico sem baixarias, HIDROMASSAGEM, depois falem a respeito. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Diferente. Olha, vou ser obrigado a concordar com o Blue94. Não teve nada de erótico e de fato foi muito triste a história. Enfim, você escreve muito bem e acho que se escrevesse um conto de verdade, se sairía muito bem. Não vou dar nota por que... bem, não é bem o tipo de conto que se dá nota nesse site. Tenha um bom dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, isso é um site de contos eróticos e não contos de tristeza, não vi nada erótico nesse conto, nota zero.

0 0