adoro minha tia

Um conto erótico de hetero
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 17/08/2009 09:20:56
Assuntos: Heterossexual, Tia

Na época que isso aconteceu eu tinha uns 18 anos.

Bom tudo aconteceu quando minha mãe falou que iria alugar a nossa casa para meus tios e que iríamos passar uns tempos na casa da minha avô, começamos a fazer as mudanças e minha tia apareceu pedindo ajuda, como eu não lembrava do rosto dela pois a ultima vez que tinha a visto eu ainda era muito novo mas logo quando a vi fiquei impressionado com tanta gostosura. Passou um dia depois da mudança e ela apareceu na casa da minha avô onde eu estava e logo ela me chamou pra ajudá-la a lavar o pátio da minha antiga casa e atual dela pois o meu tio tinha ido trabalhar e so podia voltar a noite então eu fui. Chegando lá ela foi para o quarto trocar de roupa e eu fiquei esperando na sala, quando ela saiu de lá estava so de biquíni super gostosa e fiquei um pouco excitado, descemos para o pátio e tirei minha bermuda e fiquei so de sunga e começamos a lavar, quando terminamos ela foi tomar banho e eu continuei lá em baixo pensando como ela seria nua e comecei a me excitar, coloquei meu pau(19 cm) pra fora e comecei a bater punheta ate que ela saiu do banheiro e desceu devagarzinho pra mim assustar e quando ela viu que eu estava batendo punheta, perguntou: menino o que você esta fazendo?

Responde meu que sem graça: não vai contar pra mamãe por favor ela não gosta desses tipos de coisas. Ela falou com não ia contar porque aquilo era normal. Então eu me vesti e fui pra casa passaram-se dois dias e novamente ela foi lá na casa da minha avô e novamente me chamou pra concertar sua maquina de lavar roupas e fui junto com ela, chegando lá novamente ela ficou de biquíni e desceu fui logo em seguida pois queria ver aquela bunda gostosa, enquanto eu concertava a maquina ela ficou separando as roupas pra lavar, eu não parava de olhar pois eu já sentia muita vontade de fazer sexo com ela, ate que quando concertei a maquina ela me molhou e eu estava so com uma bermuda branca sem cueca e com o pau super duro, ela perguntou porque que eu estava excitado e respondei: promete não contar pra ninguém? Ela: Prometo sim

Eu: é porque você me deixa assim. Ela : serio?_ Eu: serio lembra da punheta que estava batendo naquele dia ??Era pra você_ Ela : hum. Então dessa vez será que posso bater pra você?. Respondi que sim, então ela abaixou minha bermuda e falou: nossa como você já é crescidinho e começou a me masturbar.

Como ela esta batendo com tanta vontade pedi pra parar ela perguntou se eu não estava gostando respondi que sim mas iria fazer outra coisa então ela parou e coloquei na boca dela e ela começou a me chupar, como aquilo era gostoso, depois de um tempo perguntei se ela teria coragem de deixar eu comer sua xana. Ela respondeu: se eu chupei seu pau tenho que te dar uma coisa em troca. Coloquei ela de quatro e comecei a enfiar meu pau em sua xana gostosa. Comi ela de quatro, de frango assado e de ladinho depois ela pediu pra mim gozar dentro do seu cuzinho, coloquei no cuzinho dela coisa que era muito gostosa mas muito gostosa mesmo e logo em seguida gozei e ela também. Depois desse dia a gente transa toda vez que eu vou na casa dela. E sempre com fantasias e muito mais.

gostarã me add

mariosafado2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários