Minha Namorada se Exibindo no Parque Aquático

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 02/08/2009 22:58:47

Olá, tenho 22 anos e me chamo Pedro.

Moro em Campinas e namoro há dois anos com Nathália, uma jovem universitária de 19 anos, estudante de PP, morena, descendente de espanhóis, pequenina porém deliciosa.

1.57, pernas grossas, bumbum grande e empinado, cintura fina, seios pequenos e lindos, mais empézinhos que os dela nunca vi, de pequenos bicos rosados. Rostinho de ninfeta e belos cabelos castanhos com luzes.

Namoramos há dois anos e meio mais ou menos, e não me falta tesão em Nathália.

Um dia desses fomos ao shopping comprar botas para ela, afinal de contas meço 1.87 e ela precisa de saltos para ficar mais próxima de mim.

Nát, como a chamo, vestia-se de forma normal, nunca foi indiscreta e nem safada, era até puritana demais. Neste dia vestia uma blusinha de tecido leve, por baixo um sutien rendado bege daqueles com bojo, calça jeans, e uma sandália.

Como tem seios pequenos, sempre reparei que dependendo da posição em que ele fica, quando esta vestindo alguma roupa com decote e sutien com bojo, qualquer um em sua proximidade pode ver seus seios, praticamente inteiros.

Nát tinha escolhido 4 pares de botas, e estava a experimentar. Éramos atendidos por um rapaz simpático, mas que porém não tinha nada de bonito.

Após a terceira prova, percebi o rapaz concentrado no decote de Nathália, foi quando levantei para conferir o que ele observava, e me deparei com seus lindos seios, totalmente a mostra, para o rapaz e para qualquer um que se aproximasse.

Aquilo mexeu comigo, mas decidi guardar naquele momento.

Compramos as botas, contive meus ciúmes e fomos embora.

Quando entramos no carro contei a ela o que tinha acontecido, e ela envergonhada disse que jamais imaginara que estava tão exposta, me pediu desculpas e me disse que se policiaria.

A noite, quando depois de namorar muito fomos transar. Enquanto nos tocávamos falei a ela que tive muito tesão em vê-la exposta, e que gostaria que isso acontecesse mais vezes. Ela relutou um pouco a idéia, mais senti que ficou excitada.

Depois me prometeu que se fizéssemos algo em outro lugar ou outra cidade, com certeza me atenderia.

Dias depois fui a uma surf-shop dessas de beira de rua e comprei um biquíni, não muito escandaloso, mas bem pequeno na parte de baixo.

Cheguei na casa dela, pedi para que ela fosse ao quarto e provasse a parte de baixo.

Era vermelho, e caiu super bem em sua bela bunda. Pedi que ela vestisse uma blusa sem sutien e uma saia e que saíssemos rápido, pois a levaria a um passeio.

Fomos à Vinhedo, em um parque aquático, e quando lá chegamos ela se animou muito com a possibilidade de curtir o parque, porém nem se tocou no que acontecia, paguei as entradas e fomos a região dos armários, quando lá chegamos que ela se tocou que estava sem sutien e não possuía a parte de cima do biquíni.

Brava Nathália me disse que não ficaria semi nua num parque cheio de crianças e famílias, mas, eu levava a parte de cima no bolso.

Falei a ela que não ficaria tão exposta, mas com certeza mais que o comum.

Escolhemos um corredor de armários com alguns rapazes, abri o armário, tirei minha camisa, coloquei a parte de cima do biquíni bem no fundo do armário e disse a ela, vou ali no fim do corredor te observar, quero que vá lá e me faça ficar louco.

Nathália chegou ao corredor, abriu o armário, tirou sua saia vagarosamente, empinando sua bunda toda em direção aos rapazes, eram quatro, desses com estilo de Americanos, que não passavam de seus dezoito anos, apenas olhavam minha pequena namorada empinando todo seu rabo para que eles olhassem.

Tirou uma sandália e depois a outra, após guardar estes pertences no armário, tirou vagarosamente sua blusa, exibindo assim a qualquer um que passasse seus belos seios, dobrou a blusa, guardou, e pegou a parte de cima do biquíni, e de costas pra mim e de frente para os quatro rapazes colocou a pequena peça, eu estava louco com a cena, o mais gostoso é que não apenas eu, mas com toda certeza dos rapazes estavam loucos, um deles olhava Nathália de boca aberta, Nát já tinha me deixado louco, e decidiu parar de se exibir, terminando de se arrumar em um vagaroso nó.

Eu vendo isso fiquei louco, apenas pude após isso mergulhar na água gelada e me acalmar, até a noite onde meti demais em minha pequena Ná.

Bom, na póxima contarei como convenci Nathália a transar com outro homem em minha frente.

Abraços a todos.

Até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NOSSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom tesão demais. Gostosa não pode ser de um macho só

0 0
Foto de perfil genérica

Imaginei esta cena com minha namorada! Aposto que ela toparia fazer algo assim!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já vi mais "empézinhos" que os dela!

Vamos escrever corretamente??

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Conta mais. se tua namorada é boa assim voce tem que repartir com os amigos

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto xará.

Bela mulher.

Me adicione spfc1407@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,Pedro. Tenho 59 anos, moro em São Paulo. Adoraria conhecê-los para fazermos algumas sessões de fotos com essa linda modelo, e como você aprecia bastante, poderemos fazer algumas coisas mais...sou um bom fotógrafo de ensaios sensuais femininos. Vou te mostrar a relação sedutora que há entre a lente do fotógrafo e a modelo...Claudio claquefe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara! muito bom,estou tentando convencer a minha esposa novinha em fazer o mesmo mas está um pouco dificil.nota 10 mesmo.

0 0