minha professora

Um conto erótico de xupaxota
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 16/08/2009 23:50:34
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola,vou compartilhar com voçês uma historia real que aconteçeu aos meus 17 anos com a minha professora "Mary"(Mary é um nome falso para ñ expor ela).

Bom minha professora tinha 1,68,23 anos,dois melões,um par de pernas e uma bunda que era uma maravilha,eu tinha 17 anos,corpo normal com um rosto lindo"minhas amigas que dizem".

Bom minha professora gostosa sempre falava que eu era o aluno preferido dela,eu

era um aluno estudioso,eu sempre conversava com ela no intervalo e antes de começar as aulas.

Eu sempre reparei que ela me olhava com um rosto de desejo,bom na festa de formatura foram convidados os alunos e professores para a festa,mas os unicos profesores que apareçerão foram ela e o professor de historia.

La pelas 12:30 ela me chamou em um canto e me disse pra ir na rua conversar

com ela,eu fui bem inoscente mas imagindo senas de sexo com ela.

Ela me convidou para entrar no carro dela,eu entrei logo depois ela ligou o carro e me levou para o morro na "gruta da santa" eu perguntei porque ela me levou la,ela respondeu que eu ja ia saber,eu confesso que fiquei com medo.

Ai ela vei se aprossimando de mim e me agorro e me deu um beijo quente,me espremendo naqueles peitões,eu fiquei de pal dura na hora,e ela me beijava e passava a mão no pal,e aproveitei e fiquei passando a mão naqueles peitões.

Depois ela ficou só de calsinha e sutiãn e começou a tirar a minha roupa,e ela me disse no ouvido "eu sou sua",minha cueca tava estorando,eu tirei o resto de roupa que restava e ela começou a fazer um boquete gostoso.depois nos fizemos um 69 por uns 5 minutos.

Logo depois eu diexei ela de quatro e dela pal na buceta,começei bem de vagar,ai ela disse não enrrola e me fode toda,eu tava quase gozando quando ela me disse pra segurar mais um pouco que ela tava quase gozando também.

No que ela gozou eu virei ela para cima e gozei naqueles peitões e começei a espaçhar com o meu pal,e ela me dizendo (voçê fode bem gostoso pra um adoleçente de 17 anos)depois nós se limpamos e voutamos para a festa,já era umas 1:45 da madrugada,e todo mundo perguntando onde agente tava,nós demos a desculpa que estavamos na minha casa comemorando com meus pais.

Depois da festa ela me disse que queria fazer denovo um outro dia,esse dia infeslimente nunca chegou porque ela foi embora para SP.

Espero que tenhão gostado

Meu msn para as gata que curtem uma sacanage na can...

junynhopg-10@hotmail.com

Tenho 19 anos hoje,sou de familia pobre,mais sei satisfazer uma mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xupaxota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível